Capítulo VIII
Mori estava ali, naquela sala com paredes de pedra. Era vazia e parecia com um celeiro. Suas portas eram grandes e se abriam em duas partes. Ela não fazia nem idéia de quantas horas já havia se passado. Ela estava com fome, sede e medo. Medo do que estava por vir, e medo de passar o resto de sua vida ali. Mori então se levantou do chão frio, e espiou pelo buraco pequeno, que mal passava sua mão. Era de se esperar que não veria nada. Era escuro demais. Mas, havia apenas pontos de luzes vermelhas vindo em sua direção. Pensou ser os espíritos do elemento fogo, aqueles que foram corrompidos. Foi quando ela escutou um estrondo, e a porta da sala se abriu. Era a menina dos olhos completamente negros, ela segurava Akira desacordado em seus braços. Ele estava ferido. Haviam cortes e sangue do próprio em todo o seu corpo. Como se todos os machucados não bastassem, a menina o jogou no chão da sala, saindo e fechando a porta em seguida. Mori correu em direção ao pobre Akira no chão. Por causa do impacto, mesmo ainda fraco, o Akira entre abriu os olhos.
-Oi Akira. -Mori diz preocupada, mas ainda com um sorriso de alívio em seu rosto.
-Onde estamos? -Akira perguntou. Sua voz estava fraca, saia de sua boca quase como um sussurro.
-Não sei ao certo. Antes de Sédia mostrar sua verdadeira face, tudo isso aqui era uma linda sala com flores. -Mori diz, ajudando Akira a se sentar.
-Estamos no cativeiro de Sédia. -Akira diz- Já estive aqui, muitas e muitas vezes. -Akira diz com um sorriso de sarcasmo em seu rosto.
-Além do que sei, o que mais tu fizera para ser castigado? -Mori pergunta.
-Há tantas coisas para serem ditas pequena Mori. -Akira diz finalmente se sentando- Eu nunca estive do lado de Sédia, se é isso que quer saber.
-Te torturaram tanto, olhe para si. -Mori diz apavorada olhando para Akira.
-Já fizeram pior, isso nem se compara. -Akira diz com um sorriso doloroso no rosto- Sabe, acho que as vezes eu mereço essas torturas.
-Pelo amor de Deus, não diga isso. -Mori diz olhando para Akira ainda apavorada- Você não merece.
-Você não me conhece Mori. -Akira diz em resposta.
-E nem preciso te conhecer o suficiente para dizer que não merece. -Mori diz se levantando- Por minha culpa você está aqui.
-Não exatamente, fui eu quem quis ajudar. -Akira diz.
-Não devia. -Mori diz, e Akira a olha- Eu sou muito grata por ti. Mas se eu soubesse o quanto sofreria por minha causa, não o deixaria me ajudar. -Mori diz, e desvia o olhar de Akira.
-Onde estão Mika e Máx? -Akira pergunta.
-Eu não sei, além de você machucado, esta é a maior preocupação que tenho. -Mori diz espiando novamente o buraco- Estão cada vez mais próximos!!! -Mori diz assustada.
-Quem está mais próximo? -Akira pergunta pouco assustado.
-Acho que são os espíritos do elemento fogo corrompidos. -Mori diz e olha para Akira.
-Como sabe deles? -Akira pergunta surpreso.
-Eu, Mika e o Máx fomos visitar Ruby e Felícia, acabamos sabendo sobre eles. -Mori diz e voltar a olhar pelo buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Raio de Sol -Nana
Fantasia❓| Quem diria que sua bisavó é uma poderosíssima bruxa e que seu destino já está traçado desde o dia em que ela morreu? |❓ 🔆Este é um livro de romance e fantasia que conta a história de Mori Herlia, uma menina que possuí cabelos tingidos de azul e...