Introdução

156 24 5
                                    

On The Low – As Escondidas By Mayara Simões

Antes de começar a Fic gostaria de avisar que está é minha primeira Fic em forma de livro, totalmente inspirada na minha pov, que está disponível no tiktok, fiz com muito carinho e se tiver alguns erros relevem!

Espero que gostem me sigam no insta e no tiktok para receber atualizações

Insta: @maaahsimoes TikTok: SpringDay


Introdução

Eu sou aquelas pessoas que julga a todos sem ao menos conhecer, ter problemas com elas talvez seja o que eu saiba fazer de melhor, mas para compensar este meu lado, eu sou uma grande amiga.... bom pelo menos é o que os meus amigos dizem.

Mas eu não preciso ficar aturando um garoto que pensa que sabe de tudo, só porque ele é uma grande estrela mundialmente conhecida?

Mas como sacrifício ao meu melhor amigo eu tento dar meu melhor, Taehuyng sempre esteve ao meu lado me apoiando, a amizade de nossos pais fez com que nos aproximarmos no decorrer do tempo e hoje não consigo me ver sem a amizade dele. Tae é uma pessoa maravilhosa e através dele que conheci os outros membros desse tal grupo que faz tanto sucesso assim pelo mundo todo, mas nem tudo são flores, é por isso ganhei de brinde Jeon Jungkook.

 Tae é uma pessoa maravilhosa e através dele que conheci os outros membros desse tal grupo que faz tanto sucesso assim pelo mundo todo, mas nem tudo são flores, é por isso ganhei de brinde Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
On the Low - As Escondidas -Onde histórias criam vida. Descubra agora