Capítulo 10

158 17 3
                                    


O garoto que achava o mundo grande demais
Continue correndo o dia todo, pegue meu microfone
Amigos andando de metrô, eu vou estar no modo avião
Agito no mundo inteiro, eu fiz minha própria loteria

[...]

Oh, eu não posso te ligar, eu não posso te abraçar
Oh, não posso
E, sim, você sabe, sim, você sabe
Oh, eu não posso te ligar, eu não posso te tocar

My Time - Jeon Jungkook

⏭💔⏭


Já era o fim da tarde seguinte, a sala de ensaio já estava fazia o dia havia sido corrido para os garotos, a vida agitada não deixava que Jungkook tivesse uma vida tranqüila como gostaria, de dar atenção as pessoas que ele gostasse e dar a devida atenção.

Não importava o quanto tentasse dispersar o dia anterior da memória, a maldita voz de Sn em sua cabeça martelavas as palavras "Por favor, não me mande mais mensagens ou ligue pra mim, tudo o que tivemos ou se é que tivemos algo, não existe mais, voltamos a ser a Sn e o Jungkook que sempre se odiaram." Aquelas palavras certa forma o machucou por dentro, mesmo não querendo admitir, Jungkook era orgulhoso e não iria admitir isso para ninguém.

Jungkook estava sentando no canto da sala, enquanto tentava se distrair em seu celular e mudar seu foco, Jimin e Yoongi estavam jogando basquete na sala enorme, enquanto os outros conversam com os Staffs aleatórios pela sala.

- Ei - não havia percebido que Tae estava já sentando ao seu lado - Podemos conversar?
Jungkook o fitou com os olhos querendo entender o que estava acontecendo, mas nada vinha em seus pensamentos, Tae sempre foi um grande amigo, quando eram mais jovens era com ele que ele compartilhava sua vida, os treinos até tarde da noite na sala de ensaio da Hybe, ele sempre fora um grande amigo e talvez tivesse chegado à hora dele contar toda a verdade, tudo aquilo que estava acontecendo entre ele e a Sn.

Você disse que se importa, e que sente minha falta também

E eu estou ciente de que escrevo muitas canções sobre você
E o café está pronto na cafeteria Beachwood

E isso me mata
Porque eu sei que não há mais o que podemos dizer

Falling - Harry Styles


Jungkook estava sentando de frente para ele, em um dos cafés espalhados por dentro da Hybe, seu amigo o olhava enquanto Jungkook se acomodava em seu cadeira, Taehyung sabia que tinha algo acontecendo a muito tempo e que talvez está seria a hora de conversar com ele.

- Acho que você já sabe por que eu te chamei aqui - Foi o que Tae disse, enquanto Jungkook olhava para suas mãos. - Já havia suspeitado já tinha um tempo, desde aquele dia quando você saiu do meu quarto, eu sabia que você tinha ido atrás dela.

Jungkook estava surpreso com a declaração de seu amigo, mas talvez ele tivesse entregado tudo a um bom tempo, mas não disse nada, apenas estava escutando seu amigo.

- Quero que você seja sincero comigo agora - Jungkook o olhava seriamente ainda para suas mãos - O que realmente está rolando entre você e a Sn.

- No momento... - Jungkook parou e olhou para seu amigo - Não está rolando mais nada.

- Então está me dizendo que rolou. - Tae sorriu, como se aquilo já estivesse sido previsto, sabia que não estava enganado.
- Sim, aconteceu - Jungkook soltou um sorriso fraco nasalado - Mas agora, não mais - completou-o olhando para algum ponto dentro da cafeteria, um ponto que não seja o rosto de seu amigo, esperando uma resposta.

On the Low - As Escondidas -Onde histórias criam vida. Descubra agora