Capítulo Quatro
Is complicated
É complicado
Something fuing up the vibe
Algo agitando a vibe
In my feelings every night like tonight
Em meus sentimentos todas as noites como esta noite
Can we just go back in time
Podemos apenas voltar no tempo
One more time
Mais uma vez
Like We Used To – Justin Park
SN não sabia exatamente o que estava fazendo ali ainda, parada, ela poderia ter se levantado e saído sem dizer nada há ninguém, os meninos conversam sobre algo e ela tentava se manter plena, como se sua ansiedade de estar no mesmo cômodo com o menino que estava tentando evitar o dia todo e agora ele estava logo a sua frente. SN sentia que os olhos de Jungkook a queimava às vezes, pelo canto do olho o observava e sentia que ele não tirava os olhos dela.
- SN – Tae chamou a atenção da amiga – Já te pedi desculpas por não ter avisado sobre os meninos, mas você continua quieta, eles só queriam vir um pouco aqui, não é mesmo Jungkook.
- É verdade – Disse ele.
- Tudo bem Tae, não tem problema estamos no seu quarto, então acho melhor deixar vocês conversando e vou para o meu - Este era um ótimo momento de se levantar e ir embora, fugir de toda essa situação um pouco tanto constrangedora que SN estava passando.
- Está um clima um pouco estranho aqui não está – Jimin dizia direcionando seu olhar para SN e Jungkook intercalando entre os dois, mas isso já era normal entre eles, nunca se quer ficaram muito tempo em um lugar juntos, não depois da noite passada, era o que ela pensava.
Depois de um pouco de insistência Tae conseguiu segurar SN mais um pouco no quarto, o clima não havia melhorado e sentiu os olhos de Jungkook em cima dela novamente, ela já estava toda confusa pelos pequenos sinais ou gestos que ele fazia com seu pircieng no canto inferior da boca, ela estava toda arrepiada e nem mais sabia qual era o assunto dos outros meninos, mas até que esses olhares trouxeram lembranças da noite passada.
O beijo foi se aprofundando, Jungkook colocou-a entre a parede, com um braço em sua nunca descendo e apertando sua cintura e o outro apoiado na parede ao lado de sua cabeça, o beijo foi ficando cada vez mais intenso. As mãos de SN estavam em volta da sua cintura subindo em direção ao seu pescoço com muita pressa e desejo. De repente o beijo foi interrompido com uma leva puxadinha no lábio inferior de SN e com a testa juntas as respirações estavam ofegantes.
Foi ai que SN acordou e viu o que estava acontecendo com ela naquele exato momento, somente por lembrar novamente das cenas da noite passada sua respiração já estava irregular e ela precisa urgentemente de um banho frio naquele momento.
- Tae eu preciso ir – Disse ela se levanto as pressas.
- O que aconteceu SN – Jungkook disse se levantando também a olhando dentro dos olhos, parecia que ele sabia o que se passava em sua cabeça.
- N-não e nada, só tenho que ir – Disse nervosa e não esperou por mais nenhuma resposta e saiu do quarto as pressas.
Um clima estranho ficou no ar, os três meninos que antes conversavam estavam agora quietos, sem assuntos para discutir. Tae olhava diretamente para Jungkook que tentava disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the Low - As Escondidas -
RomanceMas eu não preciso ficar aturando um garoto que pensa que sabe de tudo, só porque ele é uma grande estrela mundialmente famosa? Mas como sacrifício ao meu melhor amigo eu tento dar o meu melhor, Taehyung sempre esteve ao meu lado me apoiando, a amiz...