Capítulo 12

104 13 2
                                    


Ela está indo embora
E eu não posso fazer nada
O amor está indo embora
Como um tolo, eu estou aqui parado
Eu olho para ela enquanto ela se distancia


Ela se torna um pequeno ponto e, em seguida, desaparece
Será que esse sentimento vai desaparecer quando o tempo passar?
Eu me lembro dos velhos tempos, eu lembro de você


If You - Big Bang



A dor de cabeça estava constante Jungkook não estava conseguindo dormir direito, um sentimento de vazio se fazia presente naquela manhã, o garoto mal havia acordado e ainda deitado sobre sua cama observava o teto do seu quarto, muitas coisas passavam sobre sua cabeça e uma delas era onde Sn havia se metido.


Pensou algumas vezes em mandar mensagem para a garota, mas desistiu em todas elas, ainda não sabia que vê-la novamente a uma semana atrás no prédio da Hybe mexeria tanto com ele assim, ao se aproximar dele naquele dia tentou ao máximo não olhar em direção a ela, mas havia algo entre os dois que os puxam em direção um do outro, mas não o fez , não olhou para a mulher, não enquanto ela o olhava, ele sentia os olhos dela sobre ele, várias vezes naquele pouco tempo em que ficaram juntos naquela sala, mas quando a observava tentava ser discreto, não queria que ela percebesse.


E quando foi falar com ela a única coisa que fez foi, brigar novamente, parecendo dois cães e gatos que não podiam ficar juntos no mesmo ambiente sem não brigar um com o outro, mas aquilo ainda mexeu com ele, vendo a sair do Studio de dança e não poder fazer nada, mas no fundo ele queria puxá-la de volta para seus braços, mas caiu sobre si e balançou a cabeça em negação, logo se lembrou que estava fazendo isso pelo bem dela mesmo.


⏩💔⏩


Jungkook chegou na Hybe em mais um dia, ele tinha uma rotina puxada antes de shows, a prática com os membros do grupo era essencial para que mantivessem uma boa conexão entre eles, então mais um dia cheio de ensaios estava pela frente.


- Ei, que cara é essa. - Hobi chegou cumprimentando o mais novo. - Esta com uma cara péssima . - Ele sorriu brincando com o mais novo que fez uma careta pra ele.
- Tive uma noite péssima de sono. - Jungkook se limitou nas palavras, não queria entrar em detalhes sobre o motivo da sua insônia.
- Sabe que pode contar comigo certo. - O mais velho chegou mais perto. - Sabe que não precisa guardar tudo pra si, estamos aqui e somos uma família lembra.
Jungkook não disse nada, sabia que sim poderia contar com cada membro, mas preferiria manter a vida pessoal para ele, assim ele evitava ter que dar explicações.
O dia passou correndo e a cada intervalo seu olhar se matinha em seu celular, em especifico sua conversa com Sn, o garoto digitou muitas vezes mas apagou todas elas, queria saber a onde ela estava, como ela estava, se havia comido ou dormido bem, se a rotina de trabalho ainda a deixava cansada no final do dia, ele só queria que ela o mandasse mensagem primeiro, mas no fundo sabia que isso não iria acontecer, então desta vez o fez e mandou antes que desistisse novamente.


- Sn, será que podemos conversar. - Talvez agora ele tivesse visto que ficar longe dela não era exatamente o que ele queria, não era o que ele tinha planejado, pensou que seria mais fácil, mas a garota fazia falta em sua vida.


Ao enviar a mensagem ela foi entregue, mas não lida, o que o deixou mais angustiado, deixando o aparelho de lado e voltando a se concentrar no ensaio de hoje.

⏩💔⏩


O suor estava escorrendo sobre o pescoço de Jungkook enquanto ele insistia em socar o saco de boxe pendurado a sua frente, Jungkook o fitava e dava golpes certeiros, talvez tentasse descontar todo o seu aborrecimento ou frustração naquele saco de boxe, Sn não havia retornado sua mensagem, nem sequer havia lido o que o deixou preocupado, queria ter perguntado para o seu amigo mais cedo enquanto conversam depois de ter passado o dia todo ensaiando para os próximos shows que se aproximavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

On the Low - As Escondidas -Onde histórias criam vida. Descubra agora