Capítulo 3

107 15 4
                                    

Capítulo Três

Deixe-me ser seu fogo

Você é meu próprio desejo

Se você me beija, não vou contar

(Se você me beija querida, não direi)

Apenas conheça-me pelos baloiços

No parque, depois do escuro

Dates In LA - Justin Park

Naquela manhã com sol entrando pela janela do quarto e indo de encontro com seu rosto, fazendo-a despertar de um sono profundo e perguntando-se o que aconteceu para estar com aquela dor de cabeça miserável. "Não me lembro de ter bebido ou feito algo que se justifica isso", pensou SN, se espreguiçando na cama e com pensamentos na noite anterior tentando entender o que aconteceu. SN se levanta de supetão de repente, levando um susto com as imagens que surgem em sua mente, processando tudo que aconteceu e pensou "MEU DEUS!!" com cara de espanto e o corpo todo rígido pelas lembranças que voltam em sua mente pouco a pouco.

SN já estava em sua cama pronta para dormir quando alguém bateu na sua porta, ela pensou que pudesse ter ouvido algo, então ignorou pensando que os meninos ainda estavam acordados devem estar se divertindo, mas o som se repetiu e então ela se levantou e foi caminhando devagar em direção a porta do seu quarto, abrindo devagar e com muita cautela para conferir se tinha alguém ali, quando então para sua surpresa logo descobriu que era Jungkook parado a sua frente. Sem tempo para qualquer reação, ele apenas entrou fechando a porta com um dos pés e seus os olhos focados nos meus, descendo em direção a minha boca, em um movimento rápido e preciso, ele segurou minha nuca e me trouxe para seus lábios, me beijando de uma forma crua, com fome e sede ao mesmo tempo como se quisesse me marcar como sua.

SN pega de surpresa com sua atitude e de olhos arregalados, demorou em entender que aquilo tudo estava acontecendo, mãos me tocando, boca me beijando, demorou em acreditar que o beijo que ela já havia sonhado várias vezes realmente estava acontecendo. O que não esperava era uma reação tão rápida de aceitação do seu corpo, sim meu corpo já estava entregue a esse beijo antes mesmo do meu consciente, e então se entregou por completo a essa sensação de euforia que a preencheu com algo que ela sempre desejou e tentou esconder de todos e até dela mesma. O beijo foi se aprofundando, Jungkook a colocou-a entre a parede, com um braço em sua nuca descendo apertando seu corpo até sua cintura e o outro de apoio na parede ao lado da sua cabeça, sem nem mesmo pararem para respirar. As mãos de SN estavam em volta da sua cintura subindo em direção ao seu pescoço com muita pressa e desejo, o beijo foi ficando mais intenso como se nossas vidas dependessem disso, era como se ambos desejassem isso desde a primeira vez que se viram ou talvez precisassem saber que precisavam disso.

De repente o beijo é interrompido com uma leve puxadinha no lábio inferior de SN e com a teste junto a sua e respiração ofegante, ele disse:

- SN eu só vim pedir desculpa pelo que aconteceu na mesa do jantar - Foi apenas o que ele disse depois de ter a beijado, como se fosse a coisa mais natural possível e saiu do quarto, deixando-a encostada na parede perplexa e ofegante pelo beijo, sem nenhuma explicação do que e porque isso aconteceu... Com o coração acelerado parecendo que ia sair do peito a qualquer momento, o corpo queimando de desejo e raiva ao mesmo tempo, ele a deixou com seus pensamentos.

...

No outro dia SN estava sem jeito para sair do seu quarto, não sabia como iria encarar ele após a noite passada, estava com medo daquele momento não ter sido real e apenas uma fantasia de sua grande imaginação.

- SN - Alguém havia batido na porta e desta vez ela sabia quem era - SN, já acordou, vamos tomar café?

- Tae eu estou com um pouco de dor de cabeça, vou ficar mais um pouco no quarto, quando eu me sentir melhor eu desço - Ou quando nós formos embora talvez, não quero ver ele hoje, foi o que ela realmente queria dizer.

On the Low - As Escondidas -Onde histórias criam vida. Descubra agora