Capítulo 5

133 19 3
                                    

Os seus olhos em minha direção (é tão bom)

Eu quero continuar sentindo a vibração

(Você tem que saber que você tem essa vibração)

Vibe – Taeyang feat Jimin

O dia havia amanhecido e o sol já estava raiando lá fora em um típico dia de verão, mas isso pouco importava naquele momento, Jungkook só conseguia pensar na expressão de Sn na noite passada, de como ela estava entregue em seus braços e de como ela se encaixava bem naquele lugar, mesmo nunca tendo imaginado ela ali. Jungkook tentou se controlar o máximo que conseguiu, mas ele sabia que era um caminho sem volta e quase implorou quando perguntou a ela se realmente queria continuar! Parecia que Sn queria tanto quanto ele que aquilo acontecesse.

Jungkook estava ofegante na cama quando Sn se deitou ao seu lado, não demorando muito ela acabou pegando no sono e ele em uma briga interna de ir embora ou dormir com ela, mas sabia que aquela noite já estava estranha demais, então não se importou em continuar ali, abraçando-a por traz com seu braço musculoso se aconchegou próximo a ela e também se rendeu ao sono.
Na manhã seguinte ele despertou primeiro que ela, se pegou a observando dormindo ao seu lado com um semblante calmo em seu rosto, olhou para seus lábios e chegou a conclusão de que eles realmente eram encantadores, sabia que o que tinha acontecido entre eles não teria mais volta.

Na manhã seguinte ele despertou primeiro que ela, se pegou a observando dormindo ao seu lado com um semblante calmo em seu rosto, olhou para seus lábios e chegou a conclusão de que eles realmente eram encantadores, sabia que o que tinha acontecido...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Não demorou muito para Sn acordar, sentiu a presença de algo atrás dela, se virando lentamente viu Jungkook deitado ao seu lado, seus olhos estavam fechados, mais uma vez sua consciência tinha batido, se sentou na cama e talvez com um certo desespero começou a se questionar o porquê de ter feito isso na noite passada!
- Bom dia – Ouviu a voz grave do garoto e olhou para trás, vendo o sorriso que ele estava mostrando.
- Jungkook eu... eu não sei se isso foi certo, isso que nós fizemos ontem, talvez não devesse ter acontecido.
- Eu não estou nem um pouco arrependido – Disse se sentando na cama ao lado dela.
- Não está – Sn o olhou pensando que ouviria qualquer outra coisa, mas nunca que ele tinha gostado ou estava gostando do que estava acontecendo entre os dois.
- Claro que não, eu sempre quis isso, mas se você está se sentido incomodada, podemos guardar segredo!
Sn não sabia exatamente onde estava se metendo, mas não queria perder o que estava acontecendo entre os dois.
Ele havia feito uma proposta irrecusável!
Mas talvez seria difícil se controlar perto dos outros meninos, depois da noite passada, Jungkook tentava ficar afastado de Sn o quanto fosse possível, não queria demonstrar nada que já não fosse o que eles vivam, mas seus olhos sempre a encontram pela casa, na cozinha ajudando o Suga Hyung, ou sentada na sala vendo Jin jogar video game e rindo das gracinhas que ele fazia. Tudo o que eles tinham agora era um relacionamento casual, mesmo nunca sendo uma opção que nunca passou na cabeça dos dois, ambos queriam mais e poderiam dar isso um ao outro, mas sem envolvimento amoroso, assim seria perfeito.
Aquilo já estava se tornando frequente nesta viagem!
- Sn eu acho melhor eu ir, podem sentir a nossa falta e vir nos procurar – Disse ele se arrumando no banheiro da garota, logo após mais uma noite juntos.
- Eu já estou pronta, vou descer primeiro – Disse caminhando em direção a porta.
- Eu vou logo depois de você – Disse vendo-a sair pela porta, Jungkook pensava que isso poderia dar certo, pois os dois estavam de acordo de que não haveria envolvimento emocional.
E naquela semana de férias, eles descobriam que poderiam fazer tanta coisa juntos, além de ficarem brigando, todas as noites foram ao lado um do outro.
Tudo estava indo conforme o planejado, ela só não poderia se apaixonar por ele, entretanto tudo o que ela pensava era ele.

On the Low - As Escondidas -Onde histórias criam vida. Descubra agora