Capítulo 7

122 13 2
                                    

Capítulo Sete
Podemos apenas dizer sim?
Às vezes nós temos que deixar acontecer
Apenas diga sim
Abra sua mente, siga o fluxo
Apenas diga sim
Yes - (feat. James Reid) - The Rose

[...]

Uma semana havia se passado desde a última conversa que Jungkook e Sn tiveram, uma semana sem que se falasse e muito menos que Sn aparecia pela empresa, ela por sua vez achou melhor se afastar para que não ficasse mais mal ainda. Naquela noite Jungkook disse palavras que a machucaram e que a fez entender que entre eles nada poderia dar certo, não sabia de onde havia tirado que eles conseguissem viver um relacionamento casual.
Mas o que não saia da cabeça de Sn é que quando uma pessoa gosta de você, a pessoa não falha, ela faz o possível e o impossível para estar com você, ela abre mão de outras coisas para estar com você, ela te coloca como prioridade. Talvez ela estivesse fazendo tudo isso com o Jungkook e talvez esse relacionamento tivesse saído um pouco do seu limite e que só ela estava colocando ele como prioridade, só ela estava investindo tempo e o tempo que tinha era para dele, porém de nada havia adiantado.

⏩⏩⏩

O sol lá fora parecia estar com preguiça de aparecer, o tempo estava fechado e a previsão era de chuva, um ótimo pretexto para se usar naquele dia, Sn não queria ter que vê-lo, mas já estava sendo difícil fugir todas as vezes em que seu melhor amigo lhe mandava mensagem. Já fazia uma semana em que eles não se viam pessoalmente e tudo isso estava cooperando para que Sn não visse Jungkook, estava evitando o máximo que podia para não se encontrar com ele.
- Tae, eu não sei se posso ir, já viu como está o tempo?! - Já fazia uns vinte minutos em que Taehyung tentava de todas as maneiras possíveis, convencer Sn ir ao seu encontro, como ela sabia hoje eles estariam gravando para um programa norte americano, sabia, pois Jungkook havia lhe falado há uma semana.
- Sn você está inventando pretexto para não vir? - Sua voz era firme, sabia que se jogasse com ela, ela acabaria cedendo como sempre fazia.
- Não fala assim, você sabe que eu até iria, mas... - Sn não tinha mais desculpas para dizer, era mais fácil dizer a verdade do que ficar mentindo para ele.
- O motorista vai passar para te pegar, umas seis horas, fique pronta está bom?! - Tae disse - Estou desligando te vejo mais tarde.

⏩⏩⏩

De todas as coisas que o Taehyung já a fez passar, com certeza essa era literalmente a primeira vez em que se sentia envergonhada por estar no mesmo lugar que ele. Mas ela havia caprichado, estava com um vestido com mangas curtas, que acompanhava o desenho do seu corpo e terminava na metade das suas coxas, a maquiagem estava básica, mas que realçava sua beleza natural. Ela estava bonita, sem dúvidas.
Ao chegar no local de gravação fez Taehyung prometer que iriam embora depois que eles acabassem, já estava se esforçando demais para estar no mesmo ambiente que ele.
Mas quando o viu, ela não se cansava de continuar a olhar para ele, sabia que não poderia, mas não conseguia tirar os olhos dele, Jungkook estava com uma roupa toda preta, que sempre costumava a usar mas, o cabelo comprido o deixava ainda mais atraente, de longe ela o admirava. Ele estava bonito, sua mandíbula marcada era extremamente atraente, ele falava a sobre a música e como amava os fãs, dava para ver no seu sorriso toda a verdade de suas palavras, sentia um frio na barriga toda vez que ele a olhava, mas ela era orgulhosa demais para continuar encarando, ela nunca daria esse gostinho a ele.
- Sn, é bom te ver de novo - Jimin surgiu de repente, não havia nem percebido que a entrevista havia acabado.
- Oii Jimiiinn - Ela sorriu para ele - Estava ocupada com algumas entregas no serviço - Sn mentia muito mal, mas era o melhor que ela poderia fazer ou dizer, naquele momento.
- Sentimos saudades, vê se não some mais - Enquanto Jimin dizia, viu Jungkook se aproximar aos poucos, mas não há ccomprimentou ele me encarava por trás de Jimin, mas nada dizia - Ah Sn, Taehyung disse que seu ex estava te mandando mensagem, essa cara não desiste não é mesmo.
- Nós não temos mais nada - Sn disse rápido, sabia que ele estava ali para ouvir a conversa dos dois.
- Ele ainda parece gostar de você - Jimin não estava ajudando em nada, Jungkook o chamou e ela ficou sozinha novamente, ele não a olhou desta vez, não disse nenhuma palavra.
- Ei - Taehyung disse em um tom mais alto no meio da sala onde estavam. - Agora vamos para onde? Podemos ir a algum bar/karaokê? - Sn o fuzilou com os olhos e ele sorriu, sabia do combinado de irem embora logo após a gravação, mas em nenhum momento disse que faria isso.
- Claro, vamos!! - Namjoon se levantou já indo em direção a porta - Sn, você vai também né?
- Claro que vai - Taehyung chegou passando seu braço em volta do pescoço de Sn e a dirigiu até a saída para que ela não pudesse fugir novamente.

On the Low - As Escondidas -Onde histórias criam vida. Descubra agora