Capítulo Um
I'm not your friend or anything
Eu não sou sua amiga nem nada
Damn, you think that you're the man
Caramba, você se acha o cara
I think, therefore, I am
Eu penso, logo, existo
Therefore I Am - Billie Eilish
- Serio Taehuyng eu não sei de onde você tirou que isso pode ser uma boa ideia -
Não conseguia conviver com Jungkook por uma hora dentro do mesmo ambiente, imagina passar uma semana junto com ele no mesmo lugar? Qual a probabilidade de dar errado?! TODAS.
- SN relaxa, o lugar é bem grande é só vocês não ficarem no mesmo ambiente por muito tempo juntos, que vai da tudo certo! - Ele ria da minha cara de desespero, enquanto dirigia seu carro, logo a frente conseguia se ver o carro dos outros meninos que também iriam passar estes dias em uma casa de praia no sul do pais, cidade natal de Jimin e Jungkook.
- Ele ao menos sabe que eu estou indo?! Porque até onde eu sei, era algo só de vocês meninos! - Taehuyng não se deu nem o trabalho de responder a essa pergunta, continuou rindo e olhando para frente.
- SN isso se chama paixão reprimida - Disse Hoseok que estava sentando no banco logo atras de mim. Eu acho que eles ainda não haviam entendido que eu não sentia e nunca iria sentir nada por ele, definitivamente não!
- Eu acho que vocês ainda não entenderam que eu e ele, definitivamente não, não mesmo, não há possibilidade de acontecer nada entre nós dois! - Ouço o barulho de sua risada alta se espalhando pelo carro, Tae não ficou para trás, ele dizia a mesma coisa, mas não havia possibilidade de acontecer nada com nós dois, bom ... quem sabe eu o mataria antes mesmo dessa viagem acabar!
Sair de Seoul em uma viagem com esses meninos poderia ser sim uma ideia maravilhosa, e eu não deixaria que ninguém, nem mesmo Jungkook atrapalhar isso.
No mesmo dia - Busan
- Sério você acha que isso vai dar certo? - Jin comentava baixo na cozinha para que somente Taehuyng e Namjoon o escutasse - Eles só sabem brigar, mal chegamos e eles já discutiram na porta de entrada para ver que iria entrar primeiro.
- Isso se chama paixão reprimida - Namjoon dizia enquanto organizava algo dentro da geladeira tentando ajudar Jin.
- SN nem sabe o porquê de brigar tanto com ele, ela mesmo me disse uma vez quando perguntei para ela, eles só ainda não descobriram isso - Tae disse.
- Bom vamos descobrir isso ao decorrer dos próximos dias, ainda está cedo demais para dizer alguma coisa - Jin completou dizendo e logo voltaram a organizar as coisas na cozinha, enquanto os outros estavam decidindo em quais quartos ficariam. A divisão foi simples, Jungkook e Maya ficando em cantos opostos na casa e daria tudo certo.
Depois da pequena discussão ao chegar na casa SN havia percebido que Jungkook não estava ciente de seu comparecimento na mesma viagem que ele, mas ela o ignorou. Deixou sua mala no quarto, escolhido por ela um pouco mais cedo, e foi encontrar os meninos na parte externa da casa, que dava para um enorme campo verde. Sentou-se na grama, próximo a uma árvore que tinha uma sobra incrível e perfeita para continuar lendo seu livro.
Alguns dos meninos estavam do lado de fora jogando Baseball, ou pelo menos tentando, tirando grades sorrisos de SN, que para muitas vezes sua leitura e observava a cena icônica dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the Low - As Escondidas -
RomanceMas eu não preciso ficar aturando um garoto que pensa que sabe de tudo, só porque ele é uma grande estrela mundialmente famosa? Mas como sacrifício ao meu melhor amigo eu tento dar o meu melhor, Taehyung sempre esteve ao meu lado me apoiando, a amiz...