Capítulo 11

51 10 2
                                    

Eu te mantenho bem ao meu lado
Apenas no meu sonho
Eu te vejo em vermelho, azul, verde
Não me acorde do meu sono
Eu acho que estou perdendo o controle
Tudo fora de controle
Por que você apareceu na minha vida desse jeito?
- Closer – RM

Sn estava ainda parada do mesmo jeito já havia uns dez minutos desde que Jungkook desligou a ligação simplesmente dizendo que tudo havia acabado. Ela mal havia terminado de entender o que havia acontecido e seus olhos se encheram de lágrimas em poucos segundos. Ela sentia uma mistura de sentimentos, arrependimento, dor e principalmente raiva se soubesse que Jungkook a deixasse assim no final das contas não teria feito. Ela não entendia como tudo isso havia chegado a esse estado, ou talvez até entendesse, mas não assumiria isso ela estava realmente machucada com tudo isso e havia percebido que naquele momento ela sentisse algo a mais por ele.
Mas ele não havia sido o único a tomar uma decisão naquela noite, Sn havia prometido a ela mesmo que aquela noite seria a última noite que choraria por ele e que faria de tudo para tentar esquecê-lo, ainda com o seu celular em mãos entrou em seus contatos e não pensando muito apagou o contato do garoto, não querendo mais ter nenhum tipo de contato com ele.
Ela sabia que aquela noite tudo poderia ter sido diferente, as lembranças deles juntos bombardearam sua mente, mas parecia que tudo tinha voltado no tempo, tudo havia voltado a ser como antes.
Ela respirou fundo e disse em alto bom som.
- Você consegue superá-lo – E assim ela tentaria.

⏩💔⏩

Três dias havia se passado, Sn seguia sua rotina como sempre, acordava cedo fazia seu exército matinal e depois pegava o metrô para ir ao seu serviço, que a dava a visão do Rio Han pela janela, isso a deixa um pouco mais feliz, o dia estava lindo olhando pelo janela.
O dia no trabalho era corrido, trabalhava em um escritório de turismo, deixando-a atarefada o dia todo, o que era bom, não dava tempo de pensar em seus problemas pessoais.
- Sn – Seu chefe a chamou – Preciso que me entregue os relatórios até às dezesseis horas depois disso está liberada.
- Sim Senhor Heo – Sn era boa no que fazia e sem dúvidas conseguiu entrar o seu trabalho até mesmo do horário que haviam solicitado.
Já fora do escritório Sn decidia para onde iria, para a casa ou talvez andasse um pouco pela cidade, precisava mais que tudo espairecer a cabeça, ouviu seu celular vibrar e logo viu que era seu amigo lhe mandando uma mensagem.
- Ei! Está a onde? Queria te contar algo – Era que Taehyung havia escrito em sua mensagem de texto.
- Acabei de sair do escritório! – Respondeu ela.
- De uma passada aqui na empresa é importante! – Sn sentiu um arrepio por sua coluna só de imaginar encontrar com ele por aquele corredor da Hybe, mas sabia que não poderia se esconder dele o tempo todo, sabia que uma hora ou outra teria que encará-lo.
- Chego em alguns minutos.  – Sn respondeu antes de guardar seu celular na bolsa e caminhar até o metro mais próximo e ir de encontro com seu amigo.
Não demorou muito para a mulher já esta dentro da empresa, Sn tinha acesso liberado e um crachá exclusivo para amigos dos garotos, o que a deixava com acesso livre sempre que precisava.
Sua mão já estava suando frio quando entrou no elevador do local, em sua mente tentava formular palavras que poderia dizer a ele se caso se encontrassem por acaso.
- Oi, como você esta? – Dizia ela para seu reflexo no espelho. – Não porque quero saber como ele está – Se repreendeu.
- Ei aí – Ela ainda tentava arrumar um jeito de falar com ele. - Meu Deus porque eu estou fazendo isso comigo. SN estava tendo uma pequena crise de ansiedade quando escutou o barulho do elevador, ela havia chegado ao andar dos meninos.
Assim que as portas se abriram, saiu confiante, nem parecia à mesma Sn de um minuto atrás, a mesma que estava surtando no elevador, andou pelo corredor largo de cor forte e foi em direção à sala de ensaios, sabia que Taehyung estaria lá, ele havia avisado antes, abriu a porta devagar, algumas pessoas estavam lá dentro, alguns dançarinos e staffs, mas parecia que já tinham acabado os ensaios e sim, ele estava lá, conversando com os meninos em uma pequena roda, Sn ao entrar chamou a atenção de todos.
- Parceira de Soju – Jimin a chamou de longe, fazendo a menina o encarar com vergonha.
- Sn – Taehyung disse logo em seguida – Venha aqui. – Sn se aproximou lentamente, olhando para os meninos e os cumprimentando de forma geral.
- Já estamos acabando aqui e podemos ir para meu Studio – Taehyung disse e ela simplesmente concordou com a cabeça evitando olhar para os lados.
- Tudo bem, eu posso esperar ali – Disse apontando para um sofá, que estava no canto da sala e ali ficou esperando os meninos conversando sobre a coreografia e reviam os vídeos gravados, dando sugestões do que poderia ser mudado ou não. Mas algo estava te incomodando, ele não olhou para ela, nenhuma vez, ele estava focado em dar sugestões ao grupo, em nenhum momento seus olhos se encontraram e ela se sentiu decepcionada, pois estava pensando tanto nele e ele nem ao menos a olhou.

On the Low - As Escondidas -Onde histórias criam vida. Descubra agora