Capítulo 8

123 12 1
                                    

Capítulo Oito

É bom porque é proibido
Lá no fundo você sabe disso
Agora você não consegue mais parar
Você não consegue parar
Pied Piper - BTS

- Vamos você precisa de um banho - Jungkook com muito esforço tentava levar Sn até seu banheiro, mas a garota não estava querendo cooperar.
- Você sempre foi mandão desse jeito?! - Sn dizia tentando se manter em pé, enquanto os braços dele a seguravam pela cintura, dando apoio necessário para mantê-la junto a ele - Já disse que não quero tomar banho, eu já estou bem, oooh - Sn dizia tentando ficar em pé sozinha, mas sem sucesso, ela já estava cambaleando para o lado.
- Você não vai me convencer, vamos! - Jungkook abriu a porta do seu banheiro e a deixou sentada sobre o vaso sanitário, enquanto ajustava a temperatura do chuveiro. Sn iria precisar de um banho frio para que pudesse melhorar e assim tentar dormir.
- Já ajustei a temperatura - Ele disse voltando a atenção para ela novamente, que o admirava calada. - Quer ajuda para tirar sua roupa?!
- Nãooo - Ela disse um pouco alto demais - Queeer dizer, eu me viro sozinha, pode me deixar sozinha eu não vou morrer.
Jungkook deu de ombros, questionando-se mentalmente como se ele nunca tivesse visto ela nua antes, mas também não quis incomodá-la, então somente deixou ela se trocando e foi para seu quarto pegar alguma camiseta pra que ela se vestisse e uma toalha limpa, entrou rapidamente no banheiro para deixar a peça de roupa junto com a toalha e saiu.

Jungkook já estava achando estranho a demora da garota lá dentro, ela estava quieta demais, o barulho do chuveiro já havia parado tinha alguns minutos, mas não queria invadir o espaço dela. Mas a preocupação estava maior, esperou mais alguns minutos até se levantar e bater na porta do banheiro, um, duas, três vezes e nada de Sn responder, abriu vagarosamente a porta e viu ela se olhando no espelho, com alguns produtos em cima da bancada, a garota tomou um susto logo de imediato.
- Ai que susto, Jeon - Jeon? Ela nunca havia chamado ele assim antes, mas ele sorriu. - Eu estava procurando algum creme para a pele, mas tem tanta coisa aqui que me perdi. - Ele sorriu e indicou para ela o creme.
- Pensei que tivesse morrido aqui dentro - Ele disse olhando para ela novamente, que agora passava o creme pelo corpo. - Por isso vim ver o que tinha acontecido, está se sentido melhor?

- Depois de um banho gelado como esse, estou - Ela disse fazendo careta para ele, enquanto o olhava através do espelho.
- Não seja criança Sn, nem estava com a temperatura tão gelada.
- Como não, estou quase morrendo de frio - Ela dizia, mas ele sabia que ela estava exagerando. - Você vai me levar para casa?
- Você quer que eu te leve?
Um silêncio se instalou pelo lugar, Sn não queria ir, mas também não queria ficar, não sem ele a convidar antes.
- Se quiser pode ficar, eu durmo no outro quarto. - Sn nada disse, ficou no mesmo lugar, ele por sua vez, observou pela primeira vez que ela estava com uma camiseta preta sua, umas de duas favoritas a partir de agora, parecia um vestido nela, caia muito bem no seu corpo. Jungkook sem perceber se aproximou um pouco mais, olhando nos olhos dela agora, sentindo seu cheiro, doce e suave, ela estava usando seu perfume, a melhor combinação para ele e depois disso não se importou de grudar seus lábios no dela, suas mãos foram para o pescoço da garota, trazendo-a para mais perto, mas logo ele se afastou, olhando nos olhos dela, que ardiam como fogo.

- Talvez você devesse ter entrado comigo naquele chuveiro - Ela disse.
- Sn você está bêbada, não posso fazer isso, não agora. - Ele tenta se afastar mais sem sucesso ela o segue até o quarto.
- Você ainda não percebeu que eu quero você!

- Sn... não é assim... - Ela o corta.
- Então como é? Já fizemos isso várias vezes! - Ele não diz nada, ele não sabe nem como argumentar, ele a quer mais do que tudo. E desta vez sem pensar mais sobre certo ou errado e o que ele tinha de argumento para acabar com isso, ele a beija, ele ainda estava tentando se segurar, como se tivesse ainda um fio de razão, mas quando desliza suas mãos sobre as costas dela descendo um pouco mais, sente ela mais uma vez se entregando para ele. Sn geme através do beijo e com a ajuda de Jungkook enrola suas pernas envolta de seu quadril, caminhado com ela em seus braços até sua cama.

On the Low - As Escondidas -Onde histórias criam vida. Descubra agora