Capítulo seis
Seu amor, seu amor, seu amor
(eu sinto falta)
Seu amor, seu amor, seu amor(eu quero)
Seu toque, seu toque, seu toque(eu preciso)
Home – BTS
- O que você irá fazer neste final de semana – Disse ela com a cabeça apoiada sobre o peitoral desnudo do rapaz.
- Temos algumas gravações no sábado e no domingo iremos gravar para um programa de entrevistas norte americano.
- Humm... – Foi tudo o que a garota disse, não queria se intrometer na vida de Jungkook, mas também ficava chateada quando ele não a chamava para estar junto com ele.
- Por que a pergunta Sn? – Ele sabia que Sn tinha algo a dizer a ele, mas não entendia o que estava acontecendo, ele estava seguindo com as regras, de somente um relacionamento casual, então tudo estava bem, certo?!
- Não é nada Jungkook, só estava curiosa por saber – Sn tentou soar o mais natural possível, não queria demonstrar seu desapontamento, não queria que ele soubesse que ela estava começando a se sentir diferente por dentro, mesmo não querendo isso.
- Tem certeza?
- Sim, eu tenho.
- Tenho que te contar uma coisa então – Sn se afastou alguns centímetros para olhar nos olhos de Jungkook, mas não conseguiu ver nada de diferente na expressão do menino.
- Pode falar.
- O Tae veio falar comigo essa semana.
- O Tae? O que ele queria? – Jungkook parou e pensou no queria iria falar, sabia que Taehyung estava de olho, mas eles estavam tomando todos os cuidados possíveis, não tinha o porquê de ficar nervoso, não por isso.
- Ele veio me dizer que te achou um pouco estranha – Ele a olhou – Disse que acha que está apaixonada.
- E-ele disse isso? – Jungkook concordou com a cabeça como resposta – Ah, mas ele está enganado – Foi o que Sn disse, em hipótese alguma ele deveria saber, Jungkook quer algo casual, nada além disse, ele deixou isso bem claro em todas as vezes em que tiveram juntos.
- Eu disse a mesma coisa a ele, você sabe se cuidar, que ele não precisa ficar preocupado. – Jungkook dizia essas palavras com os olhos em direção ao teto do seu quarto, Sn atenta ao seu rosto, sentiu seu coração acelerar levemente pelo assunto delicado que estava sendo tratado no momento. - Nem tem o porquê dele achar isso, não é mesmo Sn? – De repente ele a olhou, procurando através de seus olhos a resposta que ele queria ouvir.
- C-claro que não! – Sn desviou rapidamente seu olhar, ela não conseguia mais esconder o que sentia, seu melhor amigo sabia disso melhor do que ela, mas ele não precisava saber disso, não agora, não agora que tudo estava indo bem.
- É porque tudo o que temos é algo casual, então quer dizer que não há envolvimento emocional - Sn o olhou, mas agradeceu quando viu que ele olhava o teto novamente, não sabia o que sentir depois dessas palavras ditas por ele, sabia do trato e que uma das regras era não se apaixonar, então não poderia cobrar nada além de prazer de Jungkook e isso ele fazia muito bem.
- É... eu vou no banheiro e já volto, pede algo para a gente comer? – Sn se levantou rapidamente envolvendo seu corpo num lençol branco e sumiu através da porta, ela ficou chateada pelo que havia acabado de acontecer, mas nunca demonstraria isso na frente dele, nunca daria esse gosto a Jungkook, ainda mais com todo seu histórico com ele.
Jungkook por sua vez não percebeu o jeito estranho de Sn, ou simplesmente não queria perceber, pegou seu celular para pedir algo para comerem, quando ao lado da cama ouviu celular de Sn vibrar, olhou para o aparelho e apenas ignorou, mas não muito depois novamente ouviu a vibração, poderia ser o Tae querendo saber onde ela estava, ou alguma amiga preocupa com ela, certo? Não teria problema algum se ele olhasse quem havia mandado mensagem a ela.
Ele se esticou na cama para pegar o celular que estava no outro lado, a tela acendeu mostrando mensagem de um garoto, no qual ele também não conhecia.
- Quem é esse? – Jungkook dizia sozinho olhando para a tela do celular – Kim Yong Son – Seu nome apareceu novamente na tela mostrando mais uma mensagem, com seus olhos focados no celular Jungkook queria entender quem seria essa pessoa. Sn nunca havia falado sobre ninguém, sua curiosidade estava grande, não pensou duas vezes ao abrir a conversa para que pudesse ler, Sn não tinha senha em seu celular o que deixava o acesso muito mais fácil.
- Kim Yong Son é o ex-namorado dela??? – Jungkook já havia lido toda a mensagem e já tinha esquecido de pedir a comida para os dois. – É sério que ele está chamando-a pra sair com ele?
- O que está fazendo? – Sn havia entrado no quarto, deixando Jungkook com um semblante mais sério do que o normal, ele ainda estava com o celular dela em mãos – Por que está com meu celular?
- Quem é Kim Yong Son?
- O que? O que isso importa agora?
- Então você está saindo comigo e com ele?
- Jungkook do que você está falando? – Sn estava confusa, ainda não havia entendido o que estava acontecendo.
- Ele está te mandando mensagens - Ele mostrou o celular dela que estava em suas mãos – Ele é seu ex-namorado e está te chamando pra sair!!!
- Porque está lendo as minhas mensagens, você não tinha esse direito – Sn retirou rapidamente o aparelho de suas mãos, umedeceu os lábios, suspirando.
- Então eu estou certo?
Sn estava frustrada com isso. Ficou decepcionada com o caminho que aquela conversa estava tomando, Jungkook acabará de dizer que não tinha nada além de sexo casual e agora estava cobrando algo que ela na verdade não tinha.
- É sério que você pensa que eu sou assim?
Jungkook notou a mudança de tom de Sn e ao mesmo tempo o arrependimento havia chegado. Mordendo o lábio como sempre fazia com o piercing enquanto estava nervoso.
- Sn isso não... – Ele esfregou o dorso da mão na testa em uma atitude de não saber o que falar depois dali. E de novo estava com raiva, mas desta vez não dela e sim dele por dizer essas palavras sem sentido.
- Tanto faz, não tem problema você dizer isso, nós dois não temos nada. – Disse Sn com o tom de voz tranquilo desta vez – De qualquer forma – Ela se levantou e desta vez foi em direção a suas roupas que estavam jogas pelo chão – É melhor terminarmos o que temos por aqui, talvez tenhamos ido longe demais e eu não quero colocar expectativa em uma coisa que não existe.
Os olhos de Jungkook estavam arregalados, ele soltou uma risada pesada pelo nariz, levantando as mãos e passando no seu cabelo tentando controlar o que sentia por dentro. E do mesmo jeito que tudo começou, tudo parecia estar acabando, como se todos os momentos em que eles estiveram juntos de nada valesse, como se todos esses momentos juntos não tivessem existido e aquele Jungkook e Sn que se odiavam estivesse voltando.
- Se é isso o que você quer – Foi tudo o que ele disse.
- É, eu acho que estou na razão – Ela balançou a cabeça e no mesmo instante vestiu o mais rápido que pode, suspirou e dando passos largos pegou seus pertences que havia deixado do lado da cama e sem dizer mais nenhuma palavra saiu pela porta e deixou Jungkook para traz. Enquanto Jungkook via Sn deixar seu quarto se sentiu pela primeira vez perdido em seus pensamentos.
Nota da autora: Por favor deixei uma estrelinha ou um comentário, ajuda a chegar para mais pessoas!!! Obrigada amores 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the Low - As Escondidas -
RomanceMas eu não preciso ficar aturando um garoto que pensa que sabe de tudo, só porque ele é uma grande estrela mundialmente famosa? Mas como sacrifício ao meu melhor amigo eu tento dar o meu melhor, Taehyung sempre esteve ao meu lado me apoiando, a amiz...