Enid desliza o vestido pelo corpo, encarando seu reflexo no espelho. Há muito tempo não se sentia bonita assim, ela se sente sexy como nunca se sentiu depois de ganhar sua pequena bolinha de luz. Ela ama sua filha como nunca, mas uma coisa é fato: dar a luz à pequena destruiu sua autoestima em níveis absurdos.
— Talvez eu devesse deixar Kent e Divina cuidarem do meu guarda-roupa... — Ela fala para si mesma enquanto calça seu salto e encara seu reflexo mais uma vez. Um pensamento a atravessa. Se Wednesday já é baixa, imagina comigo de salto. Isso a faz rir consigo mesma. Ela se apressa em pegar sua bolsa, colocando o celular, chaves e alguns outros itens essenciais.
_
Wednesday revisa mais uma vez sua aparência no espelho. Ela utiliza um vestido que vai até o meio das coxas, preto e colado, as costas de fora e um salto também preto. Simples, mas o que muda tudo são os acessórios e o rabo de cavalo perfeito com uma franja. Ela suspira satisfeita com o que vê e sorri indo em direção ao carro. 20:45, marcaram às 21:00.
Assim que ela chega na casa de Enid, a mulher passa pela porta e a Addams quase deixa sua mandíbula cair de tanto choque. A mulher, que normalmente utiliza roupas confortáveis -que não deixam de ser lindas- hoje utiliza um vestido bordô com os ombros à mostra, um decote considerável e uma fenda bem chamativa na lateral, o caimento é perfeito no corpo da mais alta. Quer um balde pra baba, Wednesday?! A Aimee do subconsciente da Wednesday zoa, a fazendo acordar para a vida e sair do carro nervosa.
— B-Boa noite, Nid... — Ela fala sorrindo e secando as palmas da mão.
— Boa noite... Weds... — Ela trava ao analisar a latina, mordendo o lábio inferior levemente. Ato esse que é captado pelos olhos atentos e negros. As duas se aproximam lentamente e selam os lábios. Apesar de Wednesday querer jogar tudo para o alto e agarrá-la ali mesmo, ela se contém ao perceber Enid quebrando o selar rapidamente.
— Vamos? — Ela pergunta abrindo a porta do passageiro para que a loira pudesse entrar.
— Vamos... Obrigada. — Enid responde entrando e se acomodando, enquanto a morena dá a volta e entra no banco do motorista.
Wednesday dirige tranquilamente até o restaurante dos O'Connell, o silêncio no carro é confortável, o único barulho presente é uma música bem baixa que toca.
— Chegamos na primeira parada, madame. — A Addams fala saindo do carro e dando a volta para ajudar a Sinclair. — E, se me permite dizer, agora que estou recuperada do choque, você está maravilhosa.
— Achei que não fosse elogiar sua dama, Addams. — Enid fala brincando e sorri levemente corada. — Você também tá maravilhosa... E obrigada.
— Vamos. — Wednesday a conduz para dentro do restaurante e então a mais alta percebe como parece tão diferente à noite. Parece mais romântico e até sexy em certo ponto. Ela não consegue impedir um sorriso de brotar em seus lábios.
— Senhorita Addams, senhorita Sinclair... Reservei a melhor mesa para vocês. — O garçom fala sorrindo gentilmente enquanto acompanha as duas para o lugar.
— Muito obrigada, Jake. Vou deixar uma gorjeta para você. — A morena fala com um sorriso um tanto quanto lindo. Um pouco intimidante para a loira, mas ela gosta disso.
— É muito gentil da sua parte. — O garoto assente. — Quando estiverem prontas para pedir, apenas apertem esse botãozinho aqui que virei imediatamente. Sintam-se à vontade, senhoritas. — Com isso, ele se retira. A mesa é bem reservada e a vista é linda para a cidade.
— Eu adorei... — Enid solta, sentindo-se extasiada com o lugar que ela não imaginava que fosse tão agradável assim para um encontro romântico. — É simplesmente esplêndido.
— Não é? Os O'Connell são amigos de longa data de minha família e, quando eles falaram que abririam um restaurante, meu pai e minha mãe fizeram questão de arrumar o melhor lugar e ajudar em qualquer coisa para que fosse perfeito. Eu geralmente não gosto dessa exibição, mas devo admitir que fizeram um ótimo trabalho aqui... — Wednesday sorri analisando cada canto do tão conhecido restaurante O'Connell.
— Isso é fascinante... Seus pais parecem ótimas pessoas.
[...]
Wednesday sorri observando Enid rir, suas bochechas levemente rosadas, os olhos fechados e a boca perfeita e curvada.
— Eu poderia passar a noite te fazendo rir, Cara Mia... — Ela fala apoiando o queixo nas mãos, com os cotovelos em cima da mesa. Seu olhar transborda admiração.
— Oh, Mon Cher... Você pode passar a noite comigo sim, mas não vai ser rindo... — Enid provoca mordendo o lábio inferior.
— Oh... Você me pega de surpresa com essas... Promessas... Espero que cumpra. — Wednesday arqueia a sobrancelha vendo olhar da de olhos azuis descer para seu decote. — Ainda procurando meus olhos, Sinclair?
— Estou procurando outra coisa, além dos seus olhos... — A ousadia das palavras atinge em cheio a morena, que abre ainda mais o sorriso.
— Você só vai ter isso na sua casa, Mi Amor... Por hora, aproveite seu jantar. — A mulher mais baixa aperta o botão no centro da mesa e sorri assim que Jake aparece. — Já vamos pedir, Jake.
— Certo.
Que provocadorazinha barata... Enid resmunga com os olhos cerrados na direção de Wednesday.
_
Hehehehehehehhehehehehehe
Deixei vocês sem hot por enquanto hein, mas segurem essas piriquitas.
Logo logo voltarei com o próximo capítulo ;)Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam <3
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want your mommy too! | wenclair
RomanceAddams sempre vai ao mesmo parque todo dia, apenas ela e Thing, seu fiel amigo labrador. Todos os dias a mesma rotina: coleira, fones de ouvido, caminhadas longas, casa e banho. Entretanto, uma criança de cabelos loiros e olhos azuis aparece em sua...