Wednesday sorri enquanto assiste Liza brincar com o gato preto da mansão. Enid a abraça por trás, também admirando a cena, mas não deixa de fazer um carinho em sua namorada.
- Como é o nome desse gatinho? - Pergunta baixinho, apoiando o queixo no ombro da mais baixa.
- Félix... Ele está aqui há alguns anos. Ninguém sabe exatamente quantos... Ele é vivo desde que nasci. - A mulher fala normalmente e apoia sua cabeça na da mais alta.
- Ah... Então ele tem quase 30 anos?! - A Sinclair questiona surpresa.
- É, por aí... Pode ter até mais. Mais um dos mistérios dessa mansão. - A Addams fala sorrindo com o espanto.
[...]
- Mamãe! Mamãe! - Liza fala chegando perto de Enid. - Olha o que a vovó Tish me deu!
- Ai que... Linda?... - A mulher fala confusa ao ver um caule de uma rosa numa mão e, na outra, as pétalas.
- É realmente muito linda. - Wednesday fala chegando ao lado de sua namorada. - É algo muito especial na nossa família, e essa rosa é perfeita.
- Que legal! - A criança fala sorridente. - Vou guardar na minha mochilinha.
- Não se preocupa, a mamãe tirou os espinhos para dar à ela. - A Addams tranquiliza a Sinclair. - Ela está bem familiarizada já, não é?
- Sim... Ela se dá bem com todos, é até engraçado.
[...]
- E aqui temos a Wandinha no seu primeiro torneio de esgrima, ela ganhou o primeiro lugar! - Gomez fala orgulhoso para Enid.
- Ela tinha por volta de seus 6 anos... Foi um desgosto para todos! Festejamos o dia inteiro. - Morticia complementa com um sorriso nostálgico.
- 6 anos...? Bem novinha, né? - A Sinclair comenta sem graça, entretanto, duas tranças chamam sua atenção. - Ai que fofa!
- O quê?... - Wednesday questiona ao entrar na sala com Liza em seu colo. Ao perceber que se trata de seu álbum de fotos, seu rosto fica inteiramente vermelho e suas orelhas esquentam. - Mamá! Não mostre isso à Enid!
- Mas por que não, Wandinha? É tão lindo... - A mulher mais velha pergunta desapontada.
- É! Olha essas trancinhas, que coisa mais linda! - A Sinclair comenta feliz, folheando as páginas do álbum.
- Não vou ficar aqui para assistir minha humilhação. - A Addams mais nova fala emburrada, marchando para fora da sala com a diminuta em seus braços já dormindo. - Pelo menos você me ama.. - Comenta baixinho para não acordar a garota.
[...]
- Boa noite, Mon Amour... - Wednesday fala se aninhando ao corpo de Enid na cama.
- Boa noite, Wandinha. - A mais nova fala sorrindo travessa.
- Enid! - A mais velha ralha, se afastando e virando de costas emburrada.
- Era brincadeira, Mi Amor! - A Sinclair fala rindo e abraça sua namorada por trás, tentando fazê-la não ficar brava.
- Você é uma bobona. - A Addams fala emburrada.
- Oh meu deus... - Enid fala a apertando levemente e passando o nariz pela sua nuca, assistindo o pele arrepiar. - Eu sei que você não resiste à mim... - Comenta baixinho perto da orelha da mesma.
- Para com isso... - Wednesday fala com a voz baixa, quase sem força. - Fica me provocando...
- Provocando por quê? - A pergunta é inocente, seus dedos se infiltram pela camisa larga e fazem círculos na cintura fina. - Eu só tô te fazendo um carinho, Mon Cher...
- Cara Mia... Eu vou subir em cima de você e a gente vai passar a noite inteira acordada. - A fala é em tom de ameaça, mas parece atraente aos ouvidos da mais alta.
- Eu não vou reclamar... - Ela dá de ombros como quem não quer nada.
- Larga de ser safada, Sinclair. - A morena reclama virando de frente, logo sorri ao encontrar os olhos azuis brilhantes. - Eu te amo...
- Eu também te amo...
Elas sorriem e deixam com que seus corpos exerçam a atração que têm uma pela outra, tal qual um ímã, suas bocas se colam num selinho cheio de sentimentos.
Nessa noite, elas dormem ainda mais aninhadas que o normal, acariciando uma à outra sem nenhuma malícia, apenas sentindo o amor que transborda a atmosfera do quarto.
_
Gays boiolas na mansão dos Addams.
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ;]
Amo vocês ♡EU VOLTEEEEI!!! E AGORA É PRA FICAR.
PORQUE AQUII😭
AQUI É MEU LUGAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want your mommy too! | wenclair
RomanceAddams sempre vai ao mesmo parque todo dia, apenas ela e Thing, seu fiel amigo labrador. Todos os dias a mesma rotina: coleira, fones de ouvido, caminhadas longas, casa e banho. Entretanto, uma criança de cabelos loiros e olhos azuis aparece em sua...