Assim que Wednesday começa a dirigir, Enid coloca uma mão em sua coxa, subindo um pouco seu vestido. Seu coração quase salta pela boca quando isso acontece, não esperava por esse lado mais sedento da mais nova, mas jamais reclamaria. Ela prendeu seu lábio inferior por entre os dentes, contendo a vontade de encostar o carro em qualquer canto escuro e começar a noite ali mesmo.
— Tudo isso é vontade, Chérie? — O tom de voz sai um pouco mais rouco e baixo do que o esperado.
— Acho que o filme pode esperar, não acha? — A loira pergunta apertando com firmeza a carne da coxa despida.
— Com... Certeza...
Assim que elas chegam, a gótica estaciona e elas saem do carro, a de mechas coloridas prensa a de cabelos negros contra o carro, colando seus lábios com volúpia. Pela primeira vez, ela se permite adentrar a boca de Wednesday com sua língua, a mesma geme em satisfação, se deleitando da sensação da carne macia em sua boca. As duas passam um tempo se explorando, mas então se dão conta de que estão na rua ainda. O beijo é quebrado com um estalo alto, as duas se olham por um tempo com um sorriso bobo no rosto, mas logo se encaminham ao lado de dentro da casa, trancando a porta.
— Então... Por onde quer começar? — A Addams pergunta se virando para a Sinclair com um sorrisinho.
— Pelas suas roupas no chão.
As duas colam seus corpos novamente e, quando seus lábios se conectam novamente, é rápido e mais quente. Mãos afobadas por todos os lados, línguas se envolvendo, suspiros e gemidos. Wednesday agarra os cabelos de Enid e puxa sua cabeça para trás, com cuidado para não machucar, descendo os lábios para seu pescoço pálido e atrativo.
— Wed... — A loira ofega de maneira sôfrega, sentindo o fogo em seu ventre crescer mais e mais.
— Você tá com muitas roupas, Cara Mia... — A morena resmunga contra a pele da garota, começando a abrir o vestido bordô com delicadeza. Enid sente seu corpo estremecer, então se afasta.
— Eu... Não sei se eu tô pronta... — Ela fala meio incerta, se sentindo mal pelo olhar confuso da outra.
— Está tudo bem? Eu fiz algo que te deixou desconfortável? Me desculpe... — Wednesday fala sentindo-se mal por pensar em deixar a mulher desconfortável ou decepcionada.
— Não! Não é isso... Eu só... — A mais alta passa uma mão no outro braço, em sinal de desconforto. — Eu não me sinto confortável... Com meu corpo...
O olhar da mais baixa muda de preocupação para surpresa.
— Sabe... Essa coisa toda de parto... Deixou minha pele cheia de estrias... E meu corpo não é mais o mesmo...
— Você só pode estar brincando... Eu posso chegar mais perto...? — A gótica pergunta, recebendo um aceno positivo. — Mi Amor... — Ela se aproxima e agarra as mãos com unhas coloridas. — Você é tão linda. Eu queria que se enxergasse pelos meus olhos. — O contato visual é estabelecido novamente, a Addams se sente orgulhosa. — Eu jamais vou te forçar a nada. Mas eu te acho apenas tão magnífica... Eu não me importo com estrias... Tudo o que vem de você é lindo!
— Você fala isso porque não me viu... — A de olhos azuis fala entristecida.
— Eu não preciso ver para saber que você é perfeita. Mas, se esse é o caso, me deixe ver que eu vou te mostrar o quanto eu te desejo. — Os braços da mulher envolvem o corpo da mais alta com agilidade, a abraçando. — Eu te desejo como nunca desejei nenhuma outra mulher... Você me deixa louca apenas sendo você mesma.
A Sinclair arfa surpresa e engole em seco, sentindo seu coração aquecido. Decide confiar na sua parceira e assente levemente. — Eu deixo... Você me ver por completo.
— Você tem certeza? Não precisamos... — A fala é cortada por um selinho demorado, Enid a encara com um sorriso no rosto.
— Tire meu vestido, Mon Cher... Vou te fazer gemer o meu nome a noite toda. — Ela fala confiante.
— Vamos ver quem vai gemer o nome de quem... — A morena termina de abrir o zíper e arrasta o vestido pelo corpo branco suavemente. Ao completar e ouvir o tecido cair ao chão, analisa a anatomia da mulher à sua frente com admiração. — Você é tão gostosa.
Enid sente seu coração bater freneticamente e sorri, se jogando contra a mais baixa e colando seus lábios. Sua mão não demora em começar a desfazer o nó nas costas de Wednesday, para tirar seu vestido. Quando o tecido cai ao chão, elas se deitam no tapete felpudo e rosa bebê da sala. A loira para para analisar o corpo despido à sua frente e o ar lhe falta nos pulmões. É simplesmente perfeito, como se fosse esculpido pelos deuses. O único tecido no corpo das duas são as calcinhas de renda, o que lhes dá uma bela visão dos seios uma da outra.
— Está confortável, Cariño? — Wednesday pergunta sorrindo de lado.
— Estou... — Então, elas se aproximam novamente, entretanto o celular de Enid toca.
A loira se assusta e levanta correndo para pegá-lo, vendo o nome de Bianca no visor.
— ENID! QUE BOM! — É escutado do outro lado da linha um choro. — Ela não parou de chorar porque eu falei, sem querer, que você ia sair com a Wednesday... Me desculpa!
— EU QUERO VER A TITIA WED TAMBÉM! — A Liza choraminga no fundo.
— Oh meu Deus...
_
Cabou! 😈😈
Não esqueçam de votar e comentar <3
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want your mommy too! | wenclair
RomanceAddams sempre vai ao mesmo parque todo dia, apenas ela e Thing, seu fiel amigo labrador. Todos os dias a mesma rotina: coleira, fones de ouvido, caminhadas longas, casa e banho. Entretanto, uma criança de cabelos loiros e olhos azuis aparece em sua...