11 - Casamento preto e rosa.

2.3K 423 446
                                    

Finalmente as mulheres conseguem fazer Liza dormir, parecia uma missão impossível quando chegaram na casa de Bianca para buscá-la. A garotinha não parava de falar o quanto estava feliz pela titia Wed passar a noite na sua casa. Wednesday se desvencilha dos braços pequenos com cuidado e levanta-se, saindo cautelosamente do quarto. Enid a segue e, por fim, voltam a estar sozinhas quando a porta do quarto da criança é fechada. Elas se encaram por alguns segundos.

— Me desculpa por isso... — A loira fala se sentindo constrangida.

— Tudo bem, responsabilidades de se envolver com uma mãe. — A morena fala brincando e sorri.

— Você é incrível. — Enid afirma, se aproximando de Wednesday e grudando seus lábios com vontade. — Acha que ainda dá pra fazer algo?...

— Se formos quietinhas... Acho que sim. — Fala, como se fosse um plano maligno. Isso faz a mais alta soltar uma risadinha contida. As duas se encaminham para o quarto com sorrisos satisfeitos no rosto.

(Aviso: conteúdo explícito)

Quando se deitam na cama, se encaram por mais um momento, tentando gravar os traços uma da outra eternamente em memórias. Finalmente Wednesday se move, apenas para tirar uma mecha de fios dourados que caíram no rosto da mulher. Seu próximo passo é mover essa mão até a nuca e puxá-la para um beijo quase ardente. Suas línguas se entrelaçam com maestria, já passando a fase de se conhecer. Uma batalha pelo controle é travada e Wednesday, surpreendentemente, deixa Enid ganhar. Quando se separam pela falta de ar, a loira puxa o lábio inferior da morena entre os dentes com um pouco de força, fazendo-a gemer.

— Você gosta de dor, então?... — O tom de voz rouco da mais alta faz com que Wednesday se arrepie por inteira.

— Eu amo... — Ela sussurra de volta, dessa vez arrepiando o corpo de Enid.

[...]

Enid tem uma mão entre as pernas de Wednesday, a masturbando com firmeza e ritmo. A morena geme baixo no ouvido da loira, a deixando cada vez mais molhada. Ela suspira e então beija a mulher, penetrando devagar dois dedos em sua entrada. A posição por cima facilita tudo. A gótica arqueia as costas sentindo seu ventre vibrar ao que os dedos se curvam levemente, tocando pontos bem sensíveis dentro dela.

— Enid... — Ela sussurra entre o beijo, o que faz Enid quebrar o beijo e suspirar mais uma vez. Ver Wednesday se contorcendo é ótimo, mas também torturante. Seu ponto sensível pulsa por atenção cada vez mais.

— Wed... — A loira choraminga começando a estocar a mulher. Ela faz uma trilha de beijos pelo corpo dourado até o ventre e olha para os olhos negros, apenas para confirmar que podia prosseguir. Os olhos estavam praticamente suplicando, então não demorou muito a começar a trabalhar sua língua e lábios ali. Ouvir os gemidos contidos da mais baixa é como música aos seus ouvidos. Sua mão livre escorrega para o meio de suas próprias pernas, começando uma massagem para tentar se aliviar. Ela geme contra o clitóris pulsante de Wednesday, o que a faz suspirar em surpresa.

— Nid, você tá...? — A de fios negros não termina a frase, ela sente os dedos se enterrarem fundo em seu interior e se curvando um pouco mais, o que a faz deixar escapar um gemido mais alto. Seu clitóris é sugado para dentro da boca da loira e Wednesday sente que está prestes a enlouquecer. Principalmente por pensar na mulher se tocando bem ali em sua frente.

Alguns minutos depois, a morena sente o orgasmo lhe atingir com força, a fazendo relaxar todos os músculos na cama e respirar fundo em busca de ar, enquanto que suas pernas tremem em espasmos leves. Quando seu olhar cruza com o de Enid, a mulher revira os olhos e geme de maneira manhosa, fazendo Wednesday entender que ela teve um orgasmo também. A gótica sente que poderia gozar de novo apenas por aquela cena, entretanto, se senta na cama e agarra o rosto da loira, que está de quatro entre suas pernas.

— Você gozou sem meus dedos ou minha boca?... — Ela sussurra perto do rosto da mais alta. — Talvez você não precise tanto assim de mim, afinal...

— Não... Weds... Eu preciso. — Enid sussurra quase sem força, olhando totalmente submissa para a mulher em sua frente.

— Tem certeza? Pelo que vi, você fez um ótimo trabalho aí... — A mais baixa agarra sua mão e chupa seus dedos devagar, sentindo o olhar lhe queimar. — Você quer meus dedos no lugar dos seus, Mon Amour?...

— Quero... — Enid sussurra, os olhos fixados na boca de Wednesday.

— Implora.

— Weds... Por favor, me fode. Eu preciso disso...

— Boa garota... Senta no meu colo.

A loira prontamente obedece, sentando no colo da morena e a encarando. Quando se beijam, a sensação é diferente. A mistura dos gostos faz com que seja muito mais quente, é como uma faísca que reacende por completo o fogo dentro das duas.

— Só vou deixar você parar quando tiver gozado três vezes, Cara Mia... Se prepare.

Wednesday introduz lentamente dois dedos na entrada de Enid, a fazendo praticamente sentar em sua mão. Em seguida, sua outra mão vai para a cintura, a induzindo a se mexer sem medo. Os gemidos só são contidos com beijos ou quando a Sinclair morde a Addams.

_

Enquanto isso, Liza dorme tranquilamente em sua cama. Ela sonha com o casamento de Enid e Wednesday. Sua mamãe de rosa e sua mama de preto. Toda a decoração segue essa paleta de cores, sendo bem diferente e destoante. A pequena nunca se sentiu tão feliz com um sonho.

_

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!
Tô ficando velha :')

Não esqueçam de votar e comentar muito!!!! Não esqueçam que é meu aniversário hein, me dêem uns comentários de presente aí 🥺
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem bem <3
Beijinhos da haru :3
Até o próximo capítulo :)

i want your mommy too! | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora