13 - Festa do Ajax.

1.9K 319 249
                                    

Divina suspira enquanto se senta no sofá da casa de Yoko, suas mãos tremem conforme leva o copo d'água à boca e beberica. Seus olhos, de repente, se cruzam com os da morena, que sorri levemente tentando reconfortá-la.

— Quando quiser, Divis... — A proximidade que a mais alta senta da mais baixa, a faz remexer-se inquieta.

— Yoko, eu... Quero saber se você lembra do dia da festa do Ajax... — A frase faz Tanaka travar totalmente. Sua mente começa a repassar todos os flashs da noite.

2 meses atrás.

Yoko sorri enquanto dança com um copo de drink de cereja na mão. Ela está deveras solta hoje, remexendo seu corpo e se divertindo como nunca. Bebeu apenas 2 copos e sente que já é suficiente para aproveitar a noite sem exageros. Em contrapartida, Divina bebe tudo o que colocam em seu corpo, apenas para ter coragem de chegar em sua amiga.

— Divina, você vai passar mal! — Enid adverte, tirando o copo da amiga, que resmunga em desaprovação.

— Qual é, Enid... Tenta não ser uma mãe só aqui... — A mais alta murmura, enquanto observa a morena dançar com seu drink na mão. — Eu não consigo...

— Não é bebendo que nem um Tucson que você vai conseguir... Você só tem que criar coragem pra pedir um beijo. Tenho certeza que a Yoko vai cuidar do resto. — A loira de mechas coloridas balança os ombros sabendo que tem propriedade para falar.

— Tem razão. — Quando a Watson levanta, ela sente o mundo girar. Então ela sente seu estômago embrulhar juntamente aos seus neurônios, ela não sabe como andar até o banheiro, o que resulta em vômito e muita função até finalmente enfiarem ela num Uber pra casa.

— Eu vou com ela. — Yoko fala entrando no carro. — Eu não bebi quase... E conheço a casa. Continuem curtindo por mim!

[...]

Yoko luta para colocar Divina embaixo da água. A nudez da loira não a intimida, se as circunstâncias fossem outras talvez até intimidasse.

— Yoko... — A loira chama com a voz arrastada, um sorriso de lado surge em seus lábios conforme se aproxima da morena. — Vamo se pegá...

Divis... — A mais alta mantém uma distância entre as duas. — Você tá bêbada pra caralho, deixa eu cuidar de ti, tá?

— Você não quer...? — O semblante que antes era presunçoso, cai consideravelmente. — Qual o meu problema?... Quer dizer, por que eu achei que você iria me querer? Eu não sou gostosa o suficiente? — Os olhos claros se enchem de lágrimas e Yoko percebe o quanto a garota está bêbada.

— Você é mais do que gostosa, pra falar a verdade. Agora vamos pro banho! — Ela força a menina para dentro do box e liga o chuveiro na água gelada.

— Você realmente me acha...? — Divina nem sequer liga para a água gelada, seu corpo se arrepia entretanto nem se mexe, olhando para a Tanaka com expectativa.

— Sim...

[...]

Quando Divina se deita, ela se sente melhor. Sóbria, para melhor descrever, depois de ter vomitado muito e tomado um banho gelado. Yoko sai do banheiro vestindo um short preto e uma blusa larga.

— Acho que meu trabalho aqui está feito!

— Dorme aqui essa noite... — A Watson fala sorrindo levemente. — Prometo que vou recompensar seus cuidados.

— Tudo bem... Tá meio tarde de qualquer jeito.

Atualmente

Sim, eu cuidei de você. — Yoko sorri levemente, se obrigando a não pensar no resto. — Você não tá bem... Deixa eu cuidar de você de novo...

— Não é isso... Você não lembra mesmo? — Divina sorri triste. — Desculpa... Eu fui realmente burra por achar que significou algo...

— O que...?

— Você já saiu com trezentas mulheres depois daquilo... Quando eu acordei você tinha ido embora, nem sequer mandou uma mensagem ou tocou no assunto...

— E como você queria que eu adivinhasse?! Eu não tenho bola de cristal, Divina.

— Sei lá, talvez eu tenha me confundido, mas acho que beijar e masturbar sua melhor amiga merece uma conversa sobre isso!

— Então vamos conversar! — A Tanaka suspirou. — Significou algo para você?

— Não sei, significou para você?!

— Sim!

— Ótimo! Pra mim também significou algo!

— Ótimo! — A morena fala mais alto. No momento seguinte, as duas se encaram com seus corações batendo desesperados. — Foda-se. — Ela se aproxima da loira e gruda seus lábios, sentindo a hesitação da garota. Após alguns segundos, o beijo é retribuído e elas sentem como se fogos de artifício estourassem em seus estômagos. Quando elas param, estão ofegantes. De testas grudadas e olhos fechados, sorriem.

— Isso definitivamente significou algo. — A Watson fala.

— Sim... — A Yoko abre os olhos lentamente e admira a face serena de sua melhor amiga. — Me desculpa... Eu fiquei assustada. Eu estava com medo, Divis, muito medo. Medo de perder você.

— Eu também tava...

Os olhos claros se abrem e a mais alta sente o ar fugir de seus pulmões. A imensidão e intensidade do olhar é incrível. — Estamos quites?

— Estamos. — Um sorriso de lado surge no rosto da Watson. — O que vamos fazer agora?

— Pensei... Em talvez a gente curtir um pouco agora... E depois eu te levo pra jantar, daí no 2° encontro eu te peço em namoro... E depois de 1 semana de namoro, a gente conta pros nossos amigos.

— Acho uma boa ideia... E gostei da parte do "curtir um pouco agora". — A fala é seguida de uma movimentação que pega a morena de surpresa. A loira sobe em seu colo com maestria e ataca os lábios da outra novamente.

_

CAPÍTULO DEDICADO ÀS YOKOVINA QUE DELÍCIA!!
Desculpem pela demora, vius.

Não esqueçam de votar e comentar o que acham! <3
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)

Vou começar a postar uns poemas no meu mural, vão dar uma olhada e começar a me seguir pra ver os poemas ;)
E leiam Mon Cher!
E Letters também!

i want your mommy too! | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora