2 meses depois
Enid termina de ajeitar Elizabeth no assento infantil do carro, a garota está agitada para conheces os Addams Wednesday sorri assistindo tudo pelo retrovisor.
— Estão animadas? — A Addams pergunta enquanto dá a partida no carro.
— SIMM!! — A garotinha fala antes que sua mãe pudesse responder.
— Mi Amor, já ligou para sua mãe? Avisou que estamos indo? — A Sinclair pergunta.
— Sim, não se preocupa. — A mão da morena vai parar em cima da mão da loira. A mulher mais nova observa o anel de prata no dedo esguio de sua namorada.
— Eu tô um pouco nervosa... Não vou negar.
— Eles vão amar você e a Liza, eu prometo.
[...]
— Mamá... — Liza resmunga sonolenta. — Nós podemos palar? Eu quelo fazer xixi...
— Pergunta pra Wed, meu bem... — Enid fala suavemente.
— Mas perguntei. — A fala pega as duas mulheres de surpresa, fazendo Wednesday parar o carro no acostamento e retirar o cinto, virando-se para a criança.
— Do que você me chamou?
— Mamá?... Tem ploblema? — A miúda pergunta de maneira inocente.
— Não! Não tem! — É possível escutar um fungar baixinho.
— Mi Amor... Calma. — A loira fala rindo da sua namorada, que derrama algumas lágrimas.
— Ela me chamou de Mamá! ENID!! — A mais velha se empolga e abraça a mais nova. — Eu te amo!
— Eu também te amo...? — A Sinclair responde confusa, afinal é a primeira vez que escuta essas palavras saírem dos lábios da Addams.
— E eu amo você também, pequena!
— Eu lealmente quelo fazer xixi...
[...]
Assim que estacionam na frente da mansão, Wednesday sai do carro e abre a porta para Enid. Em seguida, ela pega Liza e se encaminha à porta. Antes de chegarem, Morticia e Gomez abrem-a com sorrisos imensos no rosto.
— Mamá! Papá! — A Addams mais nova fala animada e abraça os mais velhos com carinho. — Que saudade...
— Sentimos saudades também, minha pítonzinha... — Gomez fala sorrindo.
Morticia é quem quebra o contato e olha para a mulher colorida e sua miniatura mais atrás. Ela sorri após alguns segundos e suspira.
— Veja como são lindas, Mon Cher!
— Tem razão, Wednesday não tem mau gosto. — O homem fala sorridente e chama as duas para perto.
— Essas são Enid Sinclair e Elizabeth. — Wednesday apresenta, sentindo-se nervosa.
— É um prazer! Me chamo Gomez.
— Morticia. E você que é a Liza? Você é uma menininha muito bonita e fortinha. — A mais velha se abaixa, colocando as mãos nas bochechas redondas e coradas da criança.
— Vamos entrando! — Gomez fala animado. — Pugsley! Pubert! Eugene! Sua irmã chegou!
O primeiro a descer é o garoto de 15 anos, Pubert. Ele se anima e corre em direção à sua irmã.
— Parece que cada vez que eu venho aqui você está maior!
— Você que é uma anã! — Ele fala.
Eugene surge da biblioteca e sorri cordialmente, caminhando até seus irmãos. — Wednesday! Como está?
— Eugene. Estou bem e você?
— Estou bem também. — A postura séria do menino cai, então ele ri e abraça a irmã também.
— Peste.
— Wednesday Friday Addams! — Pugsley grita do alto das escadas. — Eu te desafio para um duelo de esgrima!
— Proposta tentadora, mas vou passar dessa vez. — Wednesday dá de ombros sorrindo. — Temos criança na casa, irmão!
— Oh? — O garoto desce as escadas rapidamente, passando reto pela morena e se dirigindo às loiras. — Olá, muito prazer! Meu nome é Pugsley. Você deve ser Enid. — Ele sorri e seu olhar cai na garotinha. — E você... A Elizabeth?
— Sim! Você é muito legal!! — A garotinha fala animada.
— Eu gostei dela. Vou ensinar ela a lutar.
— Nada disso! Ela tem só 5 anos! — A mais baixa se desespera.
— Mas essa é a idade, filha! Está bem em tempo! — Gomez justifica por seu filho.
— Meu deus...
Enid ri nervosa do caos que é a família Addams, mas eles parecem ser pessoas boas. Talvez eu tenha muito a aprender sobre a Wednesday ainda.
_
Tá chegando no final isso aqui 😈
Vocês vão chorar muito?Votem e comentem o que acharam, viu?!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente :)
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3Não deixem de ler mon cher e votar;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want your mommy too! | wenclair
RomanceAddams sempre vai ao mesmo parque todo dia, apenas ela e Thing, seu fiel amigo labrador. Todos os dias a mesma rotina: coleira, fones de ouvido, caminhadas longas, casa e banho. Entretanto, uma criança de cabelos loiros e olhos azuis aparece em sua...