Enid chega em casa e prepara as coisas para dar um banho na Liza. Seu celular apita e ela pega para checar quem é. Número desconhecido. Obviamente é a Wednesday. Ela sorri e adiciona o contato à sua agenda.
Enid larga o celular com um sorriso bobo brincando nos lábios e vai dar um banho em Liza. Após o banho, ela veste uma bermuda jeans com alguns desenhos bordados, uma camiseta preta com uma caveira e um par de all star vermelhos na menina. As meias são uma de cada par, por opção da mesma, o que faz Enid rir.
- Você tá linda, meu amor! - A mais velha fala tirando a toalha dos cachos loirinhos com as pontas roxas. - Vamos arrumar esse cabelinho lindo da mamãe.
- Simm!!! - Liza fala animada. - Eu quelo deixar eles soltos! Só alumar os cachinhos pla ficalem bonitinhos.
- Seu pedido é uma ordem, capitã!
Enid espalha um pouco de creme pelo cabelo da miúda e começa a finalizar os cachinhos. Isso lhe toma um tempinho.
_
Wednesday toma um banho rápido e veste uma calça social preta, camisa social branca e um par de all star preto nos pés. Ela pega suas chaves, fones e celular e joga na bag preta que ela utiliza.
- Vou trabalhar, Thing... Lembra, tem comida e água no seu potinho, a porta do quintal tá meio aberta se precisar. - A gótica fala se abaixando na frente do cachorro e fazendo carinho no mesmo. Sua mente voa para a mãe e a filha que vêm ocupando sua mente. - Amanhã a gente vai ver elas de novo, eu sei que você tá com saudades da Liza...
Dito isso, Wednesday sai de casa e vai de carro até o restaurante dos O'Connell, que fica perto da empresa. Lá, ela encontra Aimee, Tyler e Xavier.
- E aí! - Ela fala sorridente.
- Tá sorrindo muito, deu? Pode falar. - Tyler questiona.
- Bom dia pra você também, velho. - Wednesday responde.
- Bom dia, lindos! - Aimee fala animada. - Como estão as coisas?
- Ótimas! Eu e o Larry estamos planejando as férias, mal posso esperar! - Tyler fala sorridente.
- Ah, normais - Xavier dá de ombros. - Só queria alguém pra chamar de meu - Choraminga. - Não aguento mais o Tyler sendo parte de um casal feliz. Divorcia.
- Que isso, menino! Tá agorando meu casamentinho de 2 anos? - Tyler pergunta indignado.
- E você? - Aimee vira para a morena que só ria da situação.
- Normal... - Ela tenta transmitir confiança, mas Aimee a encara com os olhos semicerrados. - Tá bom, tá bom... Aquela mulher... O nome dela é Enid. Ela não sai da minha cabeça desde ontem. Ela só... Parece um ser angelical, sabe? Parece até pecado querer chamar ela pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want your mommy too! | wenclair
RomanceAddams sempre vai ao mesmo parque todo dia, apenas ela e Thing, seu fiel amigo labrador. Todos os dias a mesma rotina: coleira, fones de ouvido, caminhadas longas, casa e banho. Entretanto, uma criança de cabelos loiros e olhos azuis aparece em sua...