12 - Sorvete.

2.1K 370 268
                                    

Wednesday acorda com Liza pulando em cima de si. Seu susto é grande, mas logo relaxa ao ver os olhinhos azuis e brilhantes abertos. Sua próxima reação é checar se tem alguma roupa no corpo. Um top e um calção que achara no armário de Enid noite passada.

— Bom dia, pequena!

— Bom dia, titia Wed!

Seus olhos passeiam preguiçosamente até a Enid no batente da porta. Um sorriso cresce instantaneamente em seu rosto.

— Bom dia, Nid...

— Bom dia, Weds...

A rotina da manhã é parecida com a de recém casadas com uma filha. Elas fazem um café da manhã leve, como já é 10hr. O próximo passo é se arrumar e assistir desenhos com a Liza. Wednesday sorri analisando a maneira como Liza se aconchega entre ela e Enid.

— Ela já te considera da família... — A loira sussurra.

— Eu percebi...

— Essa coisa de ir devagar... Eu tenho medo dela não se adaptar... — O olhar brilhante e azul cai um pouco até sua filha. — Mas ela já parece tão adaptada... Mais adaptada até do que eu.

— Na minha concepção... Ela está muito bem com isso... Mas, sabe, eu vou esperar o tempo que for preciso que você se adapte. — Essas palavras aquecem o interior de Enid.

— Eu prometo não demorar...

— Não se apresse.

[...]

Wednesday sai do seu carro e entra em sua casa, recebendo as duas garotas com um sorriso imenso.

— Bem-vindas!... Não é muito grande porque mora apenas eu e o Thing... Mas é meu lar doce lar.

Elas escutam patas apressadas e logo Thing surge, pulando na gótica e a derrubando. Ele lambe a mulher enquanto seu rabo balança incessantemente.

— Eu também estava com saudades, pulguento! E olha, a Liza veio nos visitar! — A morena fala acariciando o pelo negro. Como se entendesse perfeitamente, o cachorro se vira para Liza e corre até ela animado, entretanto, não a derruba.

— Obrigada por ser tão boa com ela... — Enid fala abraçando a mulher de fios negros por trás. Sua mão faz um carinho leve na cintura descoberta. — Adorei você com meu cropped.

— Eu não sou obrigada a ser boa com ela, sabe... Mas ela é só tão amorosa e maravilhosa... Que eu me sinto uma mãe super carinhosa e protetora. — A mais baixa dá de ombros e coloca suas mãos por cima das da mais alta. Ela não tem ideia do quanto essa frase mexeu com a mulher loira. — E eu adorei seu cropped... Tem seu cheiro.

— É...

[...]

— Qual é! Vamos lá, eu pago. — A gótica implora enquanto coloca um blazer preto.

— Não quero te extorquir, Weds! — A colorida fala revirando os olhos. Wednesday se aproxima e abraça ela, deixando um beijo em seu queixo.

— Vamos lá, Cara Mia...

— Por que você tá fazendo isso... — A voz de Enid suaviza consideravelmente. — Eu não vou conseguir dizer não...

— Isso é ótimo! Nós almoçamos, vamos tomar um sorvete e depois podemos ver um filminho.

_

Divina se dirige à casa de Yoko sem pressa, ela pensa muito no que falar durante o caminho, mas ao chegar, sua mente nebula. Ela hesita ao bater na porta e quase sai correndo ao ver a maçaneta girando.

— Divina?... — Yoko está confusa, claramente acabara de acordar, pois seu cabelo está bagunçado, ela veste uma calça folgada e um cropped largo. — Entra...

A loira assente e adentra a casa de cabeça baixa. Não vai ser fácil. Um suspiro escapa por seus lábios e ela finalmente olha para a morena.

— O que tá acontecendo? Precisa de ajuda?... Quer ficar? — O incômodo da de olhos castanhos é nítido, ela se aproxima devagar da sua amiga.

— Nada disso... Yoko... — Divina se afasta e olha para baixo novamente, ela não tem certeza de como prosseguir com isso. — Nós precisamos conversar.

— Sou toda ouvidos.

_

— Sorvete sorvete — Liza cantarola alegremente.

— Ela realmente tá empolgada pra isso, hein... Faz quanto tempo que você não dá sorvete pra essa criança? — Wednesday brinca, fazendo Enid rolar os olhos e sorrir.

— Pobre coitada... Faz 2 dias que comeu sorvete da última vez, quanta crueldade!

Um bico se forma no rosto da criança e ela se vira para sua mãe. — 2 dias é muito tempo, okay?

— Com certeza. Nunca discordei. — A Addams fala assentindo e entrando na sorveteria.

_

Eita heheh
Pergunta: querem um capítulo especial YokoVina onde eu explico o que rola entre elas?

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam :)
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3

i want your mommy too! | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora