𓍯 ੮ᥙ꧑ᖯᥣɾ: barrysbrock
𓍯 ᥕ᥆ɾd ᥴ᥆ᥙᥒ੮: 945
𓍯 ρᥲᎥɾᎥᥒᧁ᥉: james patrick march x fem!leitora
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: nenhum.
𓍯 ᥉ᥙ꧑꧑ᥲɾᥡ: no qual você e james comemoram o dia dos namorados.
﹙ᜊ﹚
você entrou na sua suíte compartilhada com james, tirando os saltos e colocando seus acessórios na mesa perto da entrada. você chamou por seu marido, james não foi encontrado.
você ouviu barulho no banheiro, indo até lá para ver o que era o barulho. quanto mais perto você chegava, você ouvia a banheira correndo e a luz iluminando por baixo da porta. você torceu a maçaneta, abrindo-a, apenas para congelar em seu lugar.
o espaço ao redor da banheira estava cheio de velas, pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão e algumas nadando na água. você olhou para a figura que havia parado de se mover no canto.
"querida, você está de volta!" a voz rouca de james era alta o suficiente para ecoar pela sala. “cleópatra falou e falou sobre o dia dos namorados e eu pensei em mostrar a você meu amor sem fim por você, minha querida.” ele caminhou até você, descansando as mãos em seus quadris. a sua subiu pelos braços dele, circulando em volta do pescoço dele.
"você não precisava fazer isso, james. é demais-“ ele te cortou com um tsk.
"bobagem, este dia é sobre você, meu amor." ele tirou as mãos e voltou para o banheiro. ele começou a desabotoar o blazer, tirando-o dos ombros e dobrando-o sobre o balcão. uma vez que ele se livrou do resto de suas roupas, ele estendeu a mão para você. "vamos, querida, junte-se a mim."
você tirou suas roupas, deixando-as cair no chão frio. você pegou a mão dele enquanto ele a ajudava a entrar na banheira. você se inclinou para frente para deixá-lo sentar atrás de você. ele te puxou para o colo dele, passando os braços em volta da sua cintura nua. você descansou a cabeça no peito dele, sentindo a maneira como ela se movia para cima e para baixo enquanto ele respirava.
“você é absolutamente deslumbrante, querida. no momento em que você entrou neste hotel em 26,” ele suspirou de alegria. “fiquei absolutamente impressionado com sua beleza. você, sra. march, é absolutamente a melhor coisa que me aconteceu. você é a mulher mais encantadora que pisou nesta terra horrível." suas mãos se moveram para alisar a água e as bolhas em seus braços. ele pressionou beijos em seus ombros molhados, subindo até seu pescoço. você suspirou de contentamento, deixando sua cabeça descansar no ombro dele. "calma, querida, me deixe cuidar de você." ele sussurrou em seu ouvido, pressionando um beijo nele.
‹𝟹
assim que james terminou de lavá-la, você se secou com uma toalha enquanto james saía para a suíte com apenas uma cueca boxer e um roupão que pendia de seus ombros.
você amarrou um manto de seda vermelha em volta do corpo, amarrando o nó bem apertado. seu cabelo estava seco o suficiente porque a maior parte não foi colocada na água. "amor, onde você foi?" você diz alto o suficiente para qualquer pessoa no quarto ouvir. você sai pela porta do banheiro, encostando-se ao lado enquanto procura seu marido.
seus olhos pararam assim que pousaram em seus ombros largos, seu braço estendido para puxar a alavanca para o gramofone funcionar. ele tocava música clássica suave através do tubo, preenchendo o espaço vazio da sala.
"ah, querido." ele se virou e caminhou até você. ele estendeu a mão para você agarrar e beijou seus dedos quando você obedeceu. você sorriu com a educação dele, seu sorriso sendo retribuído por seu marido.
ele colocou uma mão em sua cintura e segurou a outra que já estava segurando sua mão. você coloca a mão no ombro dele, movendo-se lentamente para a lateral do pescoço dele. seu polegar esfregou para frente e para trás, relaxando lentamente vocês dois.
james começou a balançar para frente e para trás em um ritmo lento, inclinando-se para descansar sua testa contra a sua. você sorriu contente, movendo seu corpo com o dele. sua respiração estava regular, seus ombros relaxados, sua mandíbula relaxada. você nunca se sentiu tão relaxada antes, até agora. james sempre teve um efeito sobre você, mas esta noite foi diferente. esta noite era sobre conforto, sobre facilidade, para descontrair.
“você fica radiante quando está feliz, querida.” james quebrou o belo silêncio (com exceção do zumbido da música). “este exato momento me lembra nossa primeira dança, em 27.” ele relembra, fechando os olhos como se estivesse imaginando. seu sorriso fica mais largo, observando seu marido abrir os olhos novamente e fazer contato visual com você. ele tem um sorriso caloroso antes de se inclinar e pressionar os lábios contra os seus. foi doce, amoroso. parecia estar envolvido em um abraço, o calor dele fazendo você se sentir seguro.
quando vocês dois se afastaram, james afastou as mãos e as moveu para segurar seu rosto. “você, querida, é a mulher mais sedutora. assim que coloquei meus olhos em você no dia da inauguração deste querido hotel, eu sabia que tinha que ter você. tudo em você é absolutamente cativante e capta minha atenção em poucos segundos. tudo o que você é... é tudo o que eu poderia pedir em uma esposa. você é minha deusa e eu realmente beijo o chão que você pisa, meu amor."
a água em seus olhos ameaçou transbordar e, assim que o fez, james imediatamente a pegou com o polegar.
“oh, querida, não chore. eu não queria aborrecê-la-“ você o beijou, interrompendo-o. ele parou por um segundo, antes de retornar rapidamente. vocês dois tiveram que se separar quando começaram a sorrir amplamente.
"eu te amo, james." você sussurra para ele, seus rostos a apenas alguns centímetros de distância.
"eu te amo mais, minha rainha."
﹙ᜊ﹚