𓍯 ੮ᥙ꧑ᖯᥣɾ: quicksilverownsmysoul
𓍯 ᥒ᥆੮ᥲ᥉: para quem não sabe: pegging é um ato sexual que consiste em alguém usar um vibrador com um cinto de segurança e fazer sexo anal.
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: smut, sexo anal, masturbação, mommy kink.
‹𝟹
𔘓 tate langdon:
𖥻 ele trouxe isso para você, querendo tentar por um tempo. gabando-se de que ele poderia aguentar.
𖥻 mas quando vocês realmente fazem isso, ele simplesmente desmorona, resmungando o quanto ele te ama e o quanto ele quer que você o use.
𖥻 enorme mommy kink, sai ainda mais quando você o pega.
𖥻 fica tão submisso e chorão. quer que você o provoque, mas fica chateado quando o faz.
𖥻 não vai deixar você ir depois que terminar, apenas fazendo você segurá-lo perto e brincar com o cabelo dele.
𖥻 você foi implacável, seus quadris balançando para frente e para trás enquanto tate murchava embaixo de você. lágrimas escorrendo pelo rosto dele enquanto ele implorava para você vir. “por favor, s/n, por favor.” ele bufou entre seus gemidos. "eu não sei bebê." você provocou, empurrando as pernas dele ainda mais para cima, seu peito descansando no dele. “você fez um grande alarde sobre ser capaz de aguentar meu pau. e aqui você já está chorando.” você diminuiu seus movimentos fazendo-o choramingar. "p-por favor." ele implorou novamente, com os olhos lacrimejantes e o lábio inferior tremendo. você suspirou. “tudo bem, mas só porque você fica muito bonito quando chora.”
‹𝟹
𔘓 kit walker:
𖥻 precisaria de um pouco, m̶u̶i̶t̶o̶, de convencimento.
𖥻 ele honestamente não acha que gostaria, ele sempre era dominante na cama.
𖥻 mas quando você deita ele e começa a beijar a barriga dele ele começa a pensar que poderia se acostumar a ter você no comando.
𖥻 o chama de gatinho enquanto faz isso.