𓍯 ੮ᥙ꧑ᖯᥣɾ: mrs-logan-howlett
𓍯 ᥕ᥆ɾd ᥴ᥆ᥙᥒ੮: 313
𓍯 ρᥲᎥɾᎥᥒᧁ᥉: peter maximoff x fem!leitora
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: nenhum.
𓍯 ᥉ᥙ꧑꧑ᥲɾᥡ: no qual peter guarda uma foto de vocês dois na carteira.
﹙ᜊ﹚
você estava namorando peter maximoff há quase dois anos, antes disso ele te irritava tanto que você não aguentou e o beijou para calá-lo. felizmente, isso trouxe você a este momento com você deitada no peito de peter enquanto ele roncava baixinho acima de você.
peter se mexeu e o que você acha que é a carteira dele caiu do bolso e caiu no chão junto com outra coisa. silenciosamente você se afastou de peter e pegou a carteira e a pequena polaroid que está virada para baixo no chão. quando você a pega, você derrete instantaneamente. era uma polaroid que jean tirou de vocês dois quando começaram a namorar. você originalmente pensou que a polaroid havia desaparecido, mas agora você sabe onde esteve todo esse tempo.
virando-se para peter, você o beija na bochecha e ele sorri, ele não está realmente dormindo, então ele abre os olhos lentamente. "que foi?" ele pergunta grogue e você cutuca a bochecha dele.
“peter, não sabia que você era tão sentimental.” você coloca outro beijo na bochecha dele e ele levanta uma sobrancelha. “eu não sou. o que você quer dizer?" você se senta e os olhos dele o seguem.
“o que é isso então?” você mostra a ele a polaroid e o sorriso em seu rosto é maior do que qualquer coisa. peter geme e suas bochechas ficam rosadas, ele está envergonhado, mas você não se importa. ele é muito fofo para isso. peter rola para longe de você e você não pode deixar de rir.
“pete, não fique envergonhado. é fofo!" você dá um beijo no pescoço dele.
"tanto faz." peter revira os olhos antes de abrir o braço para você o agarrar. “te amo, perdedora.” ele sussurra em seu cabelo e você derrete. esse menino é tudo para você.
“te amo mais, neném.” você diz a ele e ele geme dramaticamente.
﹙ᜊ﹚