𓍯 ੮ᥙ꧑ᖯᥣɾ: kittenwalker
𓍯 ᥕ᥆ɾd ᥴ᥆ᥙᥒ੮: 1835
𓍯 ρᥲᎥɾᎥᥒᧁ᥉: franken!kylespencer x fem!leitora
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: nenhum.
𓍯 ᥉ᥙ꧑꧑ᥲɾᥡ: no qual kyle tem medo de tempestades.
﹙ᜊ﹚
s/n foi a quinta e mais nova adição nesta academia, competindo para ser suprema. ela foi enviada para cá há um mês, então era verdade que as outras quatro garotas tinham mais vantagens do que ela. mas só porque ela chegou mais tarde do que os outros não significa que ela é fraca. s/n é tão ou mais poderosa do que algumas garotas. ela já sabia do que era capaz quando tinha 17 anos, isso foi há dois anos, antes mesmo de ela chegar aqui. s/n só não queria contar a ninguém porque achava que seria julgada ou intimidada. ela não tinha ninguém com quem conversar sobre esse assunto e entender sua luta. então ela apenas aprendeu a manipular e controlar seus próprios poderes. ao longo do caminho, é claro que ela ficou mais poderosa e forte, mas foi assim que ela foi pega sendo uma bruxa, ela era muito descuidada.
s/n estava com tanta raiva de sua mãe que acidentalmente colocou fogo em suas cortinas. o incidente chocou os dois e sua mãe imediatamente a mandou embora. s/n ficou arrasada por se mudar, ela pensou que estava indo para alguma ala psiquiátrica ou juvenil, mas acabou aqui. s/n estava bastante nervosa quando chegou, mas se aqueceu com todas as bruxas e agora está mais feliz aqui do que onde estava há 2 anos. ela encontrou seu povo, onde era normal usar sua magia.
não foram apenas as quatro bruxas que ela aqueceu também, havia kyle também. o doce mordomo que trabalhava no coven. o menino que também sempre levava ordens, limpando a bagunça dos outros, servindo-os e outras coisas terríveis. por mais que s/n amasse madison, ela era muito cruel com kyle. então ela decidiu ajudá-lo um pouco, como brincar com ele e fazer-lhe companhia. embora ele também tivesse esse problema de gagueira que s/n logo descobriu o porquê quando ele se abriu com ela. deus, como doeu em s/n ao ouvir sobre seu passado, sua mãe, sua morte e nova vida. tudo era terrível em sua vida, mas ele ainda tinha um grande sonho de se tornar um engenheiro.
s/n tentou tornar sua vida melhor fazendo tudo com ele, estando ao seu lado. e funcionou, kyle sorriu mais e parecia mais alegre. ele só precisava de uma pessoa para acompanhá-lo e ouvi-lo em todos os momentos. s/n o adorava e kyle a adorava, eles são ótimos um para o outro e logo se tornaram uma coisa.
‹𝟹
ficando acordada até tarde como sempre para estudar e fortalecer seus poderes pois os dias estavam em contagem regressiva para a prova das 7 maravilhas. felizmente, ela teve o privilégio de ter seu próprio quarto para não precisar incomodar ninguém.
s/n teve que aceitar essa avaliação para ser suprema, então ela sacrificou cada hora de seu tempo para estudar e melhorar. até cordelia está contando com ela para ser a próxima suprema e s/n certamente não queria decepcioná-la.
eram cerca de 1h36 e havia uma tempestade acontecendo hoje à noite. o vento estava tão forte que abriu suas janelas e o trovão rugiu muito alto, mas ela sempre gostou da presença da chuva. o cheiro e a sensação reconfortante que emite, então ela não se importou nem um pouco.
mas um pouco de alguém era o oposto, ele tinha pavor da chuva. o estrondo do trovão e o brilho impressionante da iluminação eram assustadores para kyle. ele nunca conseguia dormir quando chovia no meio da noite. ele sempre pensa que algum monstro vai aparecer e comê-lo vivo, então ele coloca um travesseiro sobre a cabeça e se enrola em cobertores para esconder o que quer que esteja vindo para ele. esperando dormir e esquecer, mas esta noite não era o caso. não importa o quanto ele se mexesse e se virasse, ele não conseguia dormir. então ele tinha apenas uma outra solução.