𓍯 ੮ᥙ꧑ᖯᥣɾ: agirlsguidetolove
𓍯 ᥕ᥆ɾd ᥴ᥆ᥙᥒ੮: 265
𓍯 ρᥲᎥɾᎥᥒᧁ᥉: tate langdon x fem!leitora
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: nenhum.
𓍯 ᥉ᥙ꧑꧑ᥲɾᥡ: no qual você e tate são dois bobos apaixonados.
﹙ᜊ﹚
as estrelas sempre pareciam brilhar mais quando vocês estavam juntos. você poderia dizer isso porque sempre que tate aparecia misteriosamente em seu quarto, a luz brilhava milagrosamente através de suas cortinas.
a cabeça dele descansa em seu colo. suas mãos pentearam o cabelo dele. tate se arrasta, seu nariz roçando sua coxa enquanto sai de seu colo para encará-la.
"o que você está fazendo, amor?" você pergunta. ele não diz nada, olhos escuros simplesmente escolhendo olhar para você enquanto um sorriso conquista seus lábios, suas covinhas aparecendo.
“tate, o que foi?”
"eu te amo." ele diz, inclinando a cabeça para que seus lábios possam encontrar os seus mais confortavelmente. você ri, a mão encontrando a bochecha dele enquanto as mãos de tate se movem para sua cintura. o cabelo dele faz cócegas na sua pele.
seus olhos se abrem quando você se separa, tate gemendo em desespero por estar longe de você.
“volta.” ele murmura de brincadeira, seus olhos castanhos aparentemente mais escuros do que antes. você joga o cabelo para trás na testa dele para ter mais acesso para ver os olhos dele.
você suspira: “deus, você é tão bonito. seus olhos são tão lindos, eu os amo. eu te amo."
"oh, sim?" tate sorri, empurrando seus lábios de volta nos seus antes que você possa observar seu rosto ainda mais. os lábios dele são tão macios que parece que estão quase tocando os seus, mas ele está empurrando você de volta para o colchão. suas costas batem no colchão e você chia, se afastando novamente.
tate respira: "você também tem olhos bonitos."
﹙ᜊ﹚