𓍯 ੮ᥙ꧑ᖯᥣɾ: simp4petermaximoff
𓍯 ᥕ᥆ɾd ᥴ᥆ᥙᥒ੮: 1344
𓍯 ρᥲᎥɾᎥᥒᧁ᥉: colin zabel x fem!leitora
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: nenhum.
𓍯 ᥉ᥙ꧑꧑ᥲɾᥡ: no qual colin perdeu o aniversário de namoro de vocês.
﹙ᜊ﹚
as coisas com seu namorado não têm sido boas recentemente.
como sempre.
colin amava seu trabalho e amava trabalhar e você sabia disso. mas às vezes você não podia deixar de gritar em um travesseiro por causa de como ele era irritante sobre isso.
às vezes, ele cancelava completamente os encontros por causa do trabalho. ou seriam 3 da manhã e ele ainda não tinha ido para a cama, apenas para encontrá-lo debruçado sobre seu laptop na sala de estar com papéis espalhados ao seu redor. no começo você gritou com ele sobre isso, mas agora você apenas revira os olhos para isso.
o que mais te irritou foi que ele não parecia incomodado. mesmo quando você disse a ele que te incomodava, ele te beijava e dizia que tudo ia ficar bem.
mas desta vez foi a gota d'água.
era o aniversário de você e colin de quando vocês oficializaram seu relacionamento. vocês estão juntos oficialmente há 2 anos. isso foi um grande marco para você.
você teve relacionamentos anteriores, mas eles nunca deram certo, até que você conheceu colin.
enquanto colin estava trabalhando, você foi até a loja e comprou todos os ingredientes para fazer a lasanha favorita de colin.
você também comprou um bolo que dizia “feliz aniversário” em letras cursivas. você estava tão animada para ele voltar para casa.
você até comprou um vestido para comemorar. você sentiu vontade de dar tudo de si. você pôs a mesa, acendeu algumas velas e serviu duas taças de um vinho caro que também comprou para a ocasião. mas mal sabia você que o homem que você passou a amar iria te dispensar porque o trabalho era mais importante.
você ficou sentada lá por mais de uma hora. você mandou uma mensagem para colin naquela manhã para chegar em casa mais cedo porque estava planejando algo, e ele apenas respondeu com "tudo bem".
sentada agora em seu terceiro copo de vinho, você pensou em seu relacionamento atual com colin. isso fez você se perguntar se ele ainda te amava. talvez ele estivesse te traindo com alguém do trabalho, você não ficaria tão surpresa para ser honesta.
você disse a si mesma para não pensar assim, mas não conseguiu evitar. o que você deveria pensar? você verificou a hora e viu que eram quase dez horas. você bebeu o resto do vinho que sobrou na taça e decidiu simplesmente ir para a cama.
assim que sua cabeça bateu no travesseiro, você começou a chorar, então o choro se transformou em soluços.
eventualmente, você adormeceu com os olhos vermelhos e inchados e se sentindo meio tonta por causa de todo o vinho que bebeu.
quando você acordou foi com o som da porta da frente batendo, colin. você estava bem acordada de repente, mas decidiu simplesmente ignorar o som de colin se arrastando pelo apartamento compartilhado. enquanto você deitava e ouvia, você ouviu um leve “merda” sair da boca de colin. ele provavelmente viu as velas apagadas e a garrafa de vinho meio vazia ainda sobre a mesa.
algo em você queria se levantar e gritar com seu namorado idiota, mas uma parte maior e mais adulta de você queria ficar na cama e, claro, o último venceu. você ficou lá enquanto continuava a ouvir colin.