𓍯 ੮ᥙ꧑ᖯᥣɾ: 4ngeldusstt
𓍯 ᥕ᥆ɾd ᥴ᥆ᥙᥒ੮: 834
𓍯 ρᥲᎥɾᎥᥒᧁ᥉: kai anderson x fem!leitora
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: nenhum.
𓍯 ᥉ᥙ꧑꧑ᥲɾᥡ: no qual kai achou que você tinha traído ele.
﹙ᜊ﹚
o som de gritos e coisas quebrando te acordou de seu cochilo tranquilo na cama de kai, de repente você sentiu que dois de seus seguidores estavam segurando seus braços levando você para o porão. “que porra é essa? me larga seu merda. eu vou contar pro kai e quando ele descobrir ele vai te matar.”
o cara olhou pra você rindo “ele mandou a gente fazer isso eu acho que é você quem vai ser morta, vadia.” você não entendeu nada, eu? o que diabos aconteceu? sua ansiedade estava te consumindo, não deixando você pensar direito.
no segundo em que você recobrou o juízo, foi jogada no meio de um círculo, de joelhos, olhou em volta inspecionando os arredores, notando todos no culto parados, olhando para você.
seus olhos pousaram na pessoa que estava bem na sua frente. kai. seu rosto distorceu com raiva e tristeza. “sua vadia de merda, de todos tinha que ser você. eu te dei tudo, confiei em você e você me paga de volta nos traindo." suas palavras saíram cuidadosamente, cheias de veneno, cada palavra parecia uma adaga para você.
“eu não fiz nada, não consigo nem sair de casa, estou sendo vigiada 24 horas por dia, 7 dias por semana. não denunciei vocês, não fui eu.” suas palavras foram claras e confiantes apesar do medo que enchia seu corpo, você sabia do que kai era capaz. ele estava agora no seu nível, sentado de joelhos cara a cara com você, olhando um para o outro. “amor, não fui eu, você tem que confiar em mim." você estava desesperada neste ponto.
"por que você, s/n? POR QUÊ?" o grito repentino te fez estremecer. "eu vou ter que te matar agora, você está me obrigando a fazer isso s/n, não tenho outra opção." os olhos dele se enchendo de lágrimas só você vislumbrando antes que ele piscasse fora, não querendo parecer fraco na frente de seu povo, ele estava tão apaixonado por você que doía tanto por dentro só de pensar em você o traindo.
“se você vai me matar, faça isso sabendo que estou grávida kai, estou carregando seu filho, sua semente está crescendo dentro de mim agora, faça isso sabendo também que eu nunca iria te trair, você é tudo para mim, kai, por favor, acredite em mim, você tem que confiar em mim neste caso." você sussurrou para que apenas ele pudesse ouvir, observando seu rosto suavizar e mudar para uma mistura de surpresa e excitação, mas você ainda podia ler a raiva em sua expressão.
“isso é verdade, princesa? que você está carregando meu filho?" princesa... o apelido que você tanto adorava, ouvir isso te acalmou um pouco.
“sim, kai. estou grávida de 9 semanas, fiz 5 testes para ter certeza alguns dias atrás, posso fazer outro para você, então pode confiar em mim.” kai apenas abaixou a cabeça e soltou um suspiro trêmulo como resposta, você ouviu murmúrios ao seu redor, mas foi silenciado no segundo em que kai se levantou e andou pela sala.
“kai, encontrei isso na fronha da winter.” ally disse segurando um pequeno dispositivo em sua mão. “parece um microfone para mim, talvez s/n esteja dizendo a verdade e ela não era a toupeira, winter pode ser.”
o olhar de kai mudou novamente, desta vez para sua irmã. ele se aproximou dela, segurando o pequeno item entre os dedos. “que porra é essa, winter? você ia me fazer matar meu anjo, minha princesa, que está carregando meu filho, me fazendo pensar que era ela quando... esse tempo todo era você?"
"kai, não é o que parece, eu juro." ela disse temerosa.
“meninos, se livrem dessa rata do caralho, prendam ela. vou fazer uma visita mais tarde depois de pensar o que vou fazer com ela.” ele sinalizou para seus seguidores quando eles a levaram para um armário e a trancaram, gritos e gritos de socorro onde tudo foi ouvido enquanto ela era carregada para o pequeno espaço.
kai soltou um suspiro, fechando os olhos por um segundo antes de te ajudar a se levantar do chão e te pegar nos braços, ele te segurou perto, agora você era a única pessoa em quem ele podia confiar, nem mesmo sua própria irmã, apenas você. “sinto muito, por favor me perdoe princesa, eu não deveria ter duvidado de você, farei tudo em minhas mãos para fazer um mundo melhor para você e nosso filho e para proteger vocês dois de qualquer mal, eu te prometo isso. eu te amo." ele sussurrou baixinho em seu ouvido enquanto todos saíam da sala, deixando apenas vocês dois.
“eu te perdôo kai, eu te amo mais do que tudo, obrigada por confiar em mim, eu te protejo, eu vou cuidar de você.”
"eu sei." ele sussurrou de volta colocando um beijo carinhoso em seus lábios, curtindo a sensação de seus braços ao seu redor, fazendo você se sentir segura. isso é o que ele era, mesmo depois de tudo, ele era sua segurança.
﹙ᜊ﹚
não sei qual dos dois é pior 😅