𓍯 ᥕᥲ੮੮ρᥲd: DischantedHalos
𓍯 ᥕ᥆ɾd ᥴ᥆ᥙᥒ੮: 1474
𓍯 ρᥲᎥɾᎥᥒᧁ᥉: clay (the lazarus effect) x fem!leitora
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: nenhum.
𓍯 ᥉ᥙ꧑꧑ᥲɾᥡ: no qual você foi pega no laboratório com clay.
﹙ᜊ﹚
na segunda-feira seguinte, você não apareceu para trabalhar e o coração de clay quase partiu. ele planejou dizer a você que sentia algo por você e queria ser mais do que apenas parceiros de laboratório e colegas de trabalho com benefícios, mas parecia que era tarde demais. ele esperou o dia todo na segunda-feira, mesmo ficando bem depois do fim do turno para o caso de você chegar tarde demais, mas você nunca apareceu. clay tentou aumentar suas esperanças, lembrando-se de que a semana estava apenas começando e que você teria que voltar no final da semana. demorou muito para manter sua esperança viva, mas de alguma forma ele conseguiu fazê-lo.
os dias se passaram e você ainda não apareceu.
quando a sexta-feira chegou, ele havia perdido toda a esperança de vê-la novamente. ele perguntou a seus colegas de trabalho se eles tinham ouvido falar de você, mas tudo o que zoey disse foi que você ligou dizendo que estava doente a semana inteira. os outros não pareciam tão preocupados quanto clay. então, novamente, não eram eles que estavam perdidamente apaixonados por você.
na noite de sexta-feira, clay ficaria até mais tarde para terminar o relatório do dia. sentado em seu computador e bebendo um refrigerante, sua atenção estava totalmente em seu relatório. ele digitou sem pensar em seu computador, nem mesmo percebendo que estava digitando as palavras exatas que havia planejado e praticado para lhe dizer.
levou cada grama de esforço dentro de você para se levantar naquele dia e dirigir até o laboratório. seu coração estava batendo de forma irregular, praticamente implorando para você não fazer isso, mas você sabia que tinha adiado isso o máximo que podia. você tinha que falar com clay e acabar com todo esse fiasco de benefícios do colega de trabalho. ia acabar em uma bagunça que levaria a mais constrangimento e corações partidos.
clay não se incomodou em olhar para cima quando as portas do laboratório se abriram, imaginando que era apenas zoey ou niko.
"clay?" o doce som de sua voz fez com que seus dedos parassem de digitar instantaneamente. ele fez uma pausa, imaginando se estava apenas imaginando, antes de se virar lentamente. seu coração disparou no minuto em que seus olhos pousaram nos seus e seus lábios começaram a se curvar em um sorriso. ele se levantou e caminhou em sua direção. "oh meu deus." ele puxou você para um abraço apertado, enterrando o rosto na curva do pescoço. você acolheu o calor de sua pele e o cheiro familiar de seu perfume, retribuindo seu abraço. você sentiu falta dele, muito mais do que você pensou que sentiria, o suficiente para fazer você reconsiderar sua decisão de terminar as coisas. "eu realmente senti sua falta." ele sussurrou contra sua garganta, fazendo você tremer. ele apertou seu aperto em torno de você, abraçando-a com mais força enquanto se deliciava com seu cheiro e toque que ele tanto sentiu falta e desejou no mês passado.
você se afastou gentilmente para olhar para ele, tentando não deixar suas emoções tomarem conta de você. na semana passada, você percebeu que havia desenvolvido sentimentos por clay, mas continuou a negar. isso só tornaria isso mais difícil do que precisava ser e clay não merecia isso.
antes que você pudesse dizer qualquer coisa, clay de repente puxou você para um beijo. era diferente de como ele costumava te beijar; este era mais urgente e carente. não demorou muito para você se perder no beijo e retribuir, envolvendo os braços em volta do pescoço dele ao fazê-lo. ele segurou sua cintura e aprofundou o beijo ao fazê-lo, deixando sua boca pressionar contra a sua desesperadamente. você continuou a retribuir os beijos dele por algum tempo, até que seu cérebro finalmente dominou seu coração e lembrou por que você estava aqui em primeiro lugar.