𓍯 ੮ᥙ꧑ᖯᥣɾ: frankenkyle19
𓍯 ᥕ᥆ɾd ᥴ᥆ᥙᥒ੮: 697
𓍯 ρᥲᎥɾᎥᥒᧁ᥉: franken!kylespencer x fem!leitora
𓍯 ᥕᥲɾᥒᎥᥒᧁ᥉: nenhum.
𓍯 ᥉ᥙ꧑꧑ᥲɾᥡ: no qual você tenta ensinar palavras novas para kyle.
﹙ᜊ﹚
desde o início, kyle gostou de você. desde o segundo em que ele foi trazido para casa, ele esteve com você 24 horas por dia, 7 dias por semana. ele confiava em você, sabia que você de todas as pessoas nunca iria machucá-lo. doeu vê-lo lutar para se comunicar e expressar suas lutas, doeu ver o vazio em seus olhos que você sabia que costumava conter tanto. ele era um menino brilhante que tinha muito potencial, tinha um plano traçado para sua vida. ele teria sucesso, mas a terrível tragédia que tirou sua vida decidiu de forma diferente.
ele havia começado a melhorar a fala, mas ainda falava frases incompletas, como uma criança. então, vocês dois se sentaram um dia, cartões de flash desenhados à mão enquanto começavam a ensinar palavras e frases mais complicadas a kyle, já que ele tinha aceitado tão bem as simples que você lhe ensinou.
você chegou à frase 'eu estou...' e estava ensinando a kyle palavras diferentes para adicionar a ela para expressar aos outros como ele estava se sentindo. ele começou dizendo: "eu estou... c-cansado". suas palavras foram lentas e contidas, mas ainda assim você o elogiou por seu esforço. Isso continuou por um tempo enquanto ele usava palavras diferentes.
“e-eu estou e-entediado.”
“eu estou t-triste.”
mas o último foi o que realmente partiu seu coração.
"e-eu me sinto e-estúpido."
suas sobrancelhas franziram enquanto você o observava, seus próprios olhos castanhos olhando de volta para você, quase sem emoção inabalável em seu olhar. “kyle, você não é estúpido...” você sussurrou. “você não é estúpido, ok? você é tão inteligente que só precisa continuar trabalhando." você colocou a mão no ombro dele e apertou suavemente.
seu coração se partiu pelo garoto reanimado antes de você. às vezes, você desejava, pelo bem dele, que ele continuasse morto. não pode deixar de sentir que talvez mantê-lo vivo fosse tolice, que ele estava apenas sofrendo e simplesmente não conseguia explicar isso a ninguém. você tentou não pensar assim.
você abriu os braços para kyle e ele lentamente se moveu para se apoiar em você, uma única lágrima rolando por sua bochecha. “e-estúpido.”
“kyle, você não é estúpido. você não é. ok? repete comigo. diga 'eu não sou estúpido'.”
kyle franziu a testa. ele não queria, mas sempre quis te agradar. então, ele abriu a boca para começar a formar as palavras em sua língua. “n-não- e-estúpido." ele sussurrou. mesmo que ele não acreditasse, você ainda queria que ele dissesse. ele saberia eventualmente.
"você não é estúpido kyle, nunca foi, nunca será." você abraçou o garoto com força e passou a mão por seus cachos loiros macios, ganhando um suspiro satisfeito dele. o toque físico era um assunto duvidoso para kyle depois do que sua mãe havia feito com ele, mas qualquer um de vocês era sempre aceito, realmente encorajado. ele adorava estar perto de você, ser amado por você. era uma das únicas coisas que o fazia se sentir... vivo novamente.
vocês dois ficaram assim por um tempo enquanto você o balançava para frente e para trás, embalando-o em um estado relaxado enquanto o segurava perto de você. enquanto você estivesse aqui e respirando, você provaria a kyle que ele não era estúpido, que merecia amor e felicidade. enquanto você estivesse respirando, ele nunca mais teria que ter medo. você sempre o protegeria.
uma palavra suavemente murmurada, quase incoerente, saiu dos lábios do garoto cansado. foi tão rápido e silencioso que você quase não entendeu, mas lá estava, a palavra de quatro letras que kyle nunca disse uma vez desde que você o conheceu.
“amor.”
seu coração saltou um pouco enquanto você pensava sobre a palavra dele. a palavra que ele aprendeu completamente sozinho. você nunca ensinou essa palavra a ele, isso foi algo que ele descobriu sozinho. a prova. a prova de que ele estava melhorando, que ele estava melhorando. que talvez houvesse uma chance.
quem diria que um garoto de fraternidade que virou zumbi seria aquele que roubaria seu coração? certamente não você. você o segurou perto, sem saber se queria deixá-lo ir.
"eu também te amo, kyle."
﹙ᜊ﹚