Deveria ter aceitado a carona de Jungkook?
Não!
O que eu fiz?
Aceitei! Deus, por que eu sou assim?
Estou me sentindo claustrofóbica dentro desse maldito carro. Perdi a conta de quantas vezes olhei para as ruas pensando em uma boa desculpa para sair daqui. O problema é que nada me veio à mente, nem uma mentirinha sequer e agora faltava pouco para chegarmos. Tarde demais.
- Dá para relaxar? -a voz de Jungkook como sempre saí com um tom de diversão o que de fato me surpreende é sentir sua mão, tentando acalmar, em minha perna que se mexia freneticamente.
- Estou relaxada! -dou os ombros querendo esconder o quão tensa estou.
Não consigo mais agir normal ao lado dele, não depois de descobrir pela Tatiana, que nos beijamos. Eu nem me lembro e ele nem pensou em tocar no assunto. Então tinha duas opções. Primeira, Jungkook odiou meu beijo. Segunda, Jungkook não se sente nenhum pouco atraído por mim. Não sei o que pode ser menos pior.
- Super! -o deboche é quase palpável quando ele fala.- Estamos quase chegando.
- Eu sei disso!
- Claro que sabe, não é cega. Passou o tempo inteiro como está agora encarando a janela ou o caminho que estávamos fazendo. -sua reclamação me faz colocar os olhos nele pela primeira vez desde que entramos no carro.
O biquinho manhoso dele me faz querer beijá-lo. E aquele piercing, abala as minhas estruturas. Minha irmã tem toda razão do mundo, os biquinhos que ele faz são os melhores. Capaz de nos desarmar por completo. Não respondo nada só permito me perder em seu rosto enquanto Jungkook ainda dirige.
- Estranho seria se não soubesse. -mas aí ele abre a boca e corta todo o clima que criei entre nós em minha mente.
Uma resposta malcriada até me veio à mente, sobre não querer estar ali e o quanto ele é irritante, mas nada sai.
Quem eu queria enganar, poderíamos ficar a noite inteira trocando farpas, ele ainda sim ganharia. Me deixando sem respostas. Porque sim, Jeon Jungkook me deixa confusa demais para ganhar uma simples discussão, sobre pão de queijo ser melhor que o Kimchi que ele come. No café da manhã, pelo amor de deus, aquilo é quase um almoço e ele come tranquilamente de manhã cedo.
Posso ver o sorriso sacana no rosto do porteiro quando vê nós dois entrando, de carro e juntos em nosso prédio. Comprar um apartamento neste prédio foi de longe a maior loucura que fiz em toda minha vida. Claro que já nos viram juntos antes, mas era sempre discutindo, batendo portas na cara um do outro, forçando o elevador a fechar mais rápido para que o outro não pudesse entrar. Mas nunca um no carro do outro, muito menos a mão de Jungkook em alguma parte do meu corpo.
Espera o que?
Só quando começa a manobrar na vaga que Jungkook finalmente tira a mão da minha coxa e ele ainda estava acariciando. Antes que desligasse o carro murmuro um obrigada e saio do carro praticamente correndo.
Chocada estou.
Me concentro no barulho dos meus saltos ecoando pelo subsolo e não nos chamados incansáveis do Jungkook. Vou chegar em casa, me jogar na cama e esquecer sobre esse pequeno acontecimento. Sobre como o meu corpo reagiu tranquilamente ao toque dele sem que eu o deixasse. Amanhã é minha folga, por tudo que é mais sagrado, a última coisa que quero é me estressar.
- Beca! -Jungkook finalmente me alcança graças ao elevador que não está no térreo e também a corrida que ele deu até aqui com aquele corpo exuberantemente gostoso.- Tem alguém te esperando por acaso?
- Sim! Morfeu! -nosso senso de humor em meio a patadas o faz rir mostrando aqueles dentes perfeitamente alinhados e limpos.- Aquele com quem pretendo passar minha linda folga.
- Amanhã também não farei nada
Me questiono o porquê desse seu comentário, mas prefiro ignorar enquanto analiso meu reflexo no espelho. Alguns fios rebeldes, batom gasto, nada com que me preocupar. Arrumando o cabelo noto que Jungkook está quieto e dentro do elevador comigo.
- Tá perdido aprendiz de gibi? Que eu saiba o seu apartamento fica em outro bloco.
- Não, só.. -o peguei de surpresa e acho graça seu desespero em responder.- Quero ter certeza que chegou bem.
- E qual é o próximo passo do cavalheiro tatuado?
O rosto corado dele chega a ser fofo se não fosse tão respondão. Continuamos em silêncio enquanto subimos até o meu andar. Cruzo os braços esperando por uma resposta atrevida, mas ela não vem. Jungkook prefere procurar um mosquito aqui dentro enquanto mexe em seu cabelo. Nunca tive nenhuma queda por homens de cabelos grandes, até hoje. As portas se abrem e ele é o primeiro a sair andando pelo corredor.
- Ei gibi, meu apartamento fica a direita. -indico com a cabeça e começo a andar enquanto ouço Jungkook correndo até mim mais uma vez.- Sã e salva, graças a você. Oh, meu herói! -debocho fazendo pose de donzela, apoio minha cabeça em seu ombro com as mãos unidas e piscando freneticamente.
O que era para ser uma brincadeira boba se tornou perigosa. Assim que o riso soprado de Jungkook sai de sua boca junto com o hálito de menta, do chiclete que mastigava no carro. Sinto meu corpo todo sedento por mais proximidade.
- Vou começar a acreditar que tem uma queda por mim, toda vez é a mesma coisa. Estou achando que é perigoso ficar perto de você quando bebe. -a mão atrevida de Jungkook ataca novamente e vai parar em volta do meu quadril.
- Então porque sempre está por perto?
- Se tornou um hábito.
A resposta crua dele confunde minha cabeça mais que o normal. Seus dedos brincam com a pele exposta do meu corpo. Olho aquele braço tatuado ameaçando me agarrar, mas sempre recuando. Seguro aqueles bíceps maravilhosos e os uso como impulso. Deixo um beijo desesperado em cima daquele piercing. Se antes Jungkook estava envergonhado, mas ainda sim um pouco ousado. Agora ele está em choque.
Será que foi assim da última vez?
Eu posso não me lembrar do beijo, mas fatalmente meu corpo se lembra. A forma confortável que reagiu ao seu toque todas as vezes essa noite, deixou isso bem claro. Com receio de levar um belíssimo fora que colocaria o meu ego lá embaixo, me afasto. Os olhos grandes de Jungkook são lindos de perto. Antes que possa admirá-lo mais sou prensada contra a porta e tenho a boca tomada.
- Dessa vez não vou deixar você esquecer o meu beijo. -resmunga se agarrando em mim e beijando minha clavícula.
- Tenho certeza que esqueci porque não foi bom o suficiente!
- Um selinho apressado é fácil de ser esquecido.
- Exatamente!
- O problema -sinto sua boca subindo e mordidas são deixadas em meu pescoço.- É que não foi só um beijo.
Posso sentir o desespero subindo em mim. Meus olhos com certeza estão arregalados.
Foi só um beijo, não é mesmo?
A Tatiana me garantiu que ele me deixou em casa naquele dia e foi embora, ela é minha melhor amiga. Não mentiria para mim. Nossas respirações estão desreguladas, aquele peitoral rígido contra meus peitos macios é enlouquecedor.
- Você me agarrou no meu próprio carro. -sussurra em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.- Com tanto desejo. Você se certificou de me deixar de pau duro e não poder fazer nada por conta do seu estado.
- Deus, eu devia ser acusada de assédio. -mesmo estando chocada é somente gemidos o que sai da minha boca.
- Deveria, o problema foi que eu gostei da determinação. -sou puxada com força e posso pela primeira vez, sóbria, sentir o efeito que tenho sobre Jeon Jungkook.
- Jeon
Meu chamado sai mais como um gemido do que qualquer outra coisa. Vou tateando a porta até chegar na maçaneta querendo entrar em casa o mais rápido possível, para poder deixar esse gibi pelado. Só para mim.
- Ainda se atreve a dizer que não lembra! -me castiga apertando com força minha bunda.
- Eu não lembro, infelizmente. -confesso decepcionada.
Viro o rosto quando ele vem para finalmente me beijar. Posso ver a confusão em seu rosto, mas ignoro e termino de digitar a minha senha. Desisto de levá-lo para dentro, não lembrar do primeiro beijo com Jungkook me magoou.
- Beca -ele puxa o meu queixo para nos olharmos nos olhos mais uma vez.- O que foi estressadinha?
- Eu não Não me lembro. Estava com tanta raiva do meu irmão e bebi como se não houvesse amanhã!
É a minha vez de ser manhosa com bico enquanto Jungkook ri.
- Posso te contar como foi.
- Não é a mesma coisa, já perdeu o encanto.
- Vou te mostrar o encanto que foi estar na sua boca.
E antes que eu pudesse pensar em reclamar mais Jungkook já estava com a boca na minha. As mãos por cada parte do meu corpo e nós dois entrando apressados em meu apartamento.
- Isso é invasão, garoto!
- Não estando com você nos braços. -a força que ele usa para chutar a porta causa um estrondo tão grande que provavelmente acordou os vizinhos.
- Assédio!
Mesmo provocando um ao outro com palavras, nossos corpos não param de se provocarem também. A bolsa de mão já larguei a muito tempo, minhas mãos agarraram seus cabelos longos e bagunçaram. Jungkook além de esfregar sua ereção, está praticamente me masturbando roçando sua coxa em mim.
- Você fez primeiro há três semanas atrás! -agarra meus cabelos com força deixando meu pescoço à sua mercê.
- Eu estava bêbada!
- Pior ainda!
- Jeon Jungkook!
- Lebeca Mendes!
Enquanto Jungkook me seduz com beijos e toques, arranco suas roupas. Ficando apaixonada quando o deixo somente de boxer e uma extensa ereção. O jogo no sofá e admiro o momento. Peitoral saradíssimo. Tatuagens sexys e chamativas. Coxas grossas.
Por Deus esse homem é um pecado.
Se ele soubesse o quanto fantasiei esse momento, jogaria na minha cara em qualquer oportunidade. Sem pensar muito começo a arrancar minha roupa. Em horas como essa adoro ser modelo de lingeries. Não há um homem no mundo que resista a uma boa renda preta transparente e quanto menor, melhor.
- Merda
- Que foi? O espertinho ficou sem fala? -provoco enquanto tiro meus saltos e me aproximo lentamente.
- Beca Eu vou te comer primeiro de lingerie. Isso aqui é lindo demais para ser descartado tão rápido.
Jungkook me puxa pelo pulso para sentar no seu colo, caio com tudo em seu colo sendo agarrada logo em seguida. Mais beijos são dados, ele me aperta com suas mãos grandes e quando seus dedos finalmente conseguem entrar em minha calcinha é o meu fim.
Não sei onde vamos parar depois disso tudo, mas de uma coisa eu tenho certeza, essa noite não terei um minuto de sossego.{...}
Oii meus anjos,
De volta com mais uma história maravilhosa e feita com muito amor para vocês. Chegamos ao final da nossa saga e com o coração apertado que publico a última fanfic da Vizinhança Encantada.
Espero que gostem, deixem nos comentários tudo que acharam das historias. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batidas do coração
FanfictionEu me apaixonei no primeiro café da manhã. Acabei me perdendo em nós dois e seduzi você, Mas fui eu quem sentiu saudades primeiro. E o meu desfile foi a nossa queda. Serei para sempre a sua Lebeca.