Pov : Narrador
— Vamos achar os responsáveis por tudo isso, não ficarão impunes! – Katie pegou no ombro de Kylie, ela não parecia nervosa, apenas queria dar conselhos a garota, pois ela estava bem apavorada.
Kylie foi com sua irmã para a diretoria e as outras garotas voltaram para assistir o jogo, o time de Justin estava ganhando quando chegaram. Hailee olhou para a sua esquerda e viu S/n saindo das sombras.
— Foi você! ‐ Hailee foi correndo até a S/n. A garota parou e esperou a morena que assim que chegou perto deu um belo tapa na cara da Hadid.
— Por que fez isso? – S/n questionou com raiva, sua mão direita estava acariciando o local da tapa. — Você deveria bater no seu namorado que te trai e não em mim.
Hailee puxou a garota até a área de natação da escola. Hailee se sentou na arquibancada e S/n sentou-se ao seu lado, o silêncio tomou conta de alguns segundos até a morena se pronunciar.
— Onde você estava? – Hailee observou S/n atentamente.
— Não é da sua conta, se era só isso eu preciso ir. – S/n se levantou porém Hailee segurou na mão da morena mas soltou segundos depois. Hailee olhou para a mão que estava melada de um líquido vermelho e já estava um pouco seco nas mãos de Hadid.
— A Katie saberá! – Hailee se levantou e saiu correndo, S/n correu atrás dela, as duas passaram nos corredores como flash, o suor na testa da garota desce sobre suas sobrancelhas até o queixo, no corredor perto da enfermeira uma sombra aparece fazendo as garotas pararem de correr.
Hailee estava uns três metros distante da S/n, a máscara branca com um símbolo nela era bem forte, Haiz caminhou para trás em passos lentos S/n não conseguia desviar o seu olhar.
— Corre!
Hailee grita quando chegou ao lado da amiga as duas atravessam o corredor da cantina indo em direção ao campo, S/n segurou na mão da Steinfeld enquanto as duas finalmente chegaram no campo. A morena olhou para trás e não viu o homem mascarado, S/n senta no chão e Hailee faz a mesma coisa.
— Me diz que isso é uma pegadinha. ‐ Hailee articula ainda tentando recuperar sua respiração normal.
— Você que é do grupo que faz as peladinhas. – S/n diz e se levanta e começa a caminhar para o campo onde os jogadores estavam comemorando a vitória.
— Não me deixe aqui sozinha! – Hailee correu até a S/n.
Os professores se dividem por salas e vão deixar os alunos nos dormitórios, Hailee chegou calada no seu quarto, S/n foi direto para o banheiro, Haiz trancou bem a porta do quarto. S/n sai do toalete e vê Ariana apenas de lingerie. Hailee logo depois foi para o banheiro, Kendall já estava deitada dormindo, Ariana sorriu e caminhou até o banheiro.
Pov : Hailee Steinfeld
Me deitei na cama e fechei os olhos, porque a s/n estava com as mãos meladas de tinta vermelha? Suspirei e peguei meu celular e mandei mensagem para ela.
"MON" (contato da s/n)
"Ei, porque você estava com as mãos melada de tinta?"
Ela visualizou e logo respondeu.
"Você realmente acha que eu fiz aquilo?"
Ela está com raiva de mim?
"Desculpa pelo tapa, não fica com raiva de mim."
Ela apenas visualizou e não respondeu nada, eu não posso ficar brigada com ela...não quero, ela é minha pessoa, odeio quando brigamos. Desliguei o celular e me levantei da cama e fui abrir a porta, só por você que vou sair do quarto.
O quarto da s/n é no terceiro corredor à esquerda dos dormitórios, eles poderiam nos colocar no mesmo quarto...eu não durmo com nenhuma das meninas só com s/n.
Andei quase correndo de medo, vejo a Kim andando pelos corredores e abro a primeira porta que vi.
— Hailee? O que você tá fazendo aqui? ‐ Bella perguntou se se levantando da cama.
— Eu ia no quarto da s/n…. – Gigi se olhava para mim toda maliciosa.
— Mas a Kim tá ali no corredor. E Jelena não me olha assim! – Bella olhou para irmã e negou com a cabeça.
— O que foi? Eu perdi a virgindade com os 14, e você foi ano passado. – Gigi falou sentando-se na cama da Isabella.
— Mas a S/n é um bebê. ‐ Gigi revirou os olhos.
— E eu e sua irmã somos apenas amigas. ‐ Afirmei e Gigi negou com a cabeça.
— Mas ela não…. – Gigi ia dizer algo mas Bella tampou a boca da loira.
— Ela não? ‐ Perguntei e Gigi olhou para Bella.
– Ela te ver como uma irmã. – Jelena afirmou. — Eu vou olhar se a Kim já foi.
A Kim já havia saído, poucos minutos depois cheguei na frente do quarto da s/n, assim que virei a maçaneta e a grande porta de madeira abriu eu vi Ariana em cima de s/n… elas estavam se beijando, s/n tava beijando ela!
— Então era por isso que você não me respondeu! ‐ Falei um pouco alto e fechei a porta.
— Hailee, você sabe que tem seu quarto, né? – Ariana indagou, ela não se levantou do colo da minha amiga!
— Esse quarto é da minha melhor amiga, e eu venho nele na hora que eu quiser! ‐ Desço meu olhar e vejo que as mãos da s/n estava na bunda da Butera. — S/n você vai dormir comigo hoje!
Fui até a cama e empurrei Ari que caiu no chão, puxei s/n pelo braço a levando até meu quarto.
— Hailee o que você está fazendo?! – s/n puxou seu braço.
— Você não vai dormir ali, não hoje. ‐ Falei e cruzei os braços.
— Hailee vai dormir. – s/n me deu as costas e saiu andando, corri e parei em sua frente.
— Lá você não vai dormir! ‐ Afirmei olhando friamente.
— Isso é hora de estarem fora do quarto? ‐ Ao escutar aquela voz meu coração parou.
— Kim…. ‐ Olhei para três e ela estava com as mãos na cintura.
— S/n vamos deixar a Hailee no quarto dela, e depois eu venho deixar você. – S/n negou com a cabeça.
— Meu quarto está bem aqui, você pode ir deixá-la sozinha. – S/n passou por mim, mas Kim segurou em seu braço.
— Você prefere uma declaração? ‐ Elas se olharam de forma estranha, s/n puxou o braço e caminhou até mim, ela pegou em minha mão e saiu me arrastando até meu quarto.
S/n e Kim foram logo embora assim que tranquei a porta, será que a s/n vai ficar com a Ariana? Porque eu tô me importando com isso? Ela é solteira e livre, ela pode fazer tudo que quer.