Primeiro Capítulo publicado da submissa da Ceo
Pov : Hailee SteinfeldEstava deitada no sofá, meus pais estão aqui para passar o final de semana.
– Desde das cartas você está calada. – Meu irmão estava ao meu lado.
– Ela está sofrendo por amor. – Meu pai gritou da cozinha.
– Vocês não tem mais o que fazer não? – digo irritada, me levantei e escutei a campainha tocar. – Eu vou olhar quem é.
Abro a porta e Jean meu segurança me entregou uma caixa pequena. Fui até a mesa e coloquei a caixa, abri e tirei um convite de casamento de lá.
– Presente? – Minha mãe perguntou chegando ao meu lado. Com letras douradas estava os nomes deles e a data do casamento. Minha mãe se afastou e foi até meu irmão, virei o convite e atrás dele tinha uma pequena frase.
" estou casando, mas o grande amor da minha vida é você."
Não sustentei as lágrimas, soltei o convite sobre a mesa e sai correndo para meu quarto.
– Hailee!!! – Minha mãe gritou.
Entro no meu quarto e comecei a chorar mais e mais, me deitei na cama e abracei seu moletom que eu dormia todas as noites para preencher o fazia que é não poder tê-la para mim.
Odeia com toda minha força, odeia muito mais não consegui-la odiá-la nem um pouquinho.
– Eu sinto muito....– a voz doce da minha mãe se fez presente no meu quarto. – Isso vai passar, você vai amar de novo Hailee, e vai ser tão bom quanto na primeira vez.
– Não desista, não caia. Erga-se, S/n já escolheu com que quer ficar. – Meu pai sentou-se ao meu lado e me abraçou com força.
– Eu nunca vou amar ninguém... nunca vou deixar de amá-la. – Sussurrei entre soluçosos.
– Você irá para esse casamento? – Meu pai perguntou acariciando meus cabelos.
– É lógico que não, Peter! – Minha mãe falou com raiva.
– Eu vou sim! – Digo e minha mãe deu uma tapa em meu pai.
– Não vou deixá-la casar, não posso deixar ela ficar com quem não ama. – Digo firme.
– Filha, S/n escolheu ele. – Minha mãe falou enxugando minhas lágrimas.
– Se ela tivesse escolhido ele, ela não mandaria aquele verso atrás do convite. – digo e meu pai concordou.
– vou ligar para o Louis, não vou deixar você ir sozinha. – Minha mãe falou e saiu do quarto.
– Essa é minha garota! – Meu pai beijou minha testa.
Pov : SN Hadid
Em Frente ao espelho me vejo com o vestido branco, os convidados já estão na fazenda.
– você está linda, tão perfeita maninha. – Bella diz entrando no quarto.
– É...realmente está bonito. – Digo passando as mãos pelo vestido.
– Você sabe que ainda dá tempo de voltar atrás. – ela pegou em minhas mãos.
– Não posso...esse é o meu destino. – Olhei para cima para poder segurar as lágrimas.
– Se a Hailee aparece-se no casamento? Você voltaria para ela? – É lógico que eu corria para os braços dela.
– não sei, não sei... – Me virei para o espelho novamente.
– Te amo. – Ela beijou meu ombro e saiu.
Meu reflexo lindo, mas meu coração estava deslacrado. A lágrima caiu e eu a limpei, não posso borrar a maquiagem.
Espero que ela tenha lido o convite, meu Deus por favor faça ela me salvar...não quero viver sem ela não posso viver a vida dessa forma!
– s/n vamos! – Yolanda entrou abrindo a porta.
– Mãe... – Ela entrou no quarto e pegou na minha mão.
– Filha, você está linda. – Meu pai chegou e me abraçou. – Você tem certeza que é isso que você quer?
– É o que é melhor para ela! – Yolanda falou olhando para o marido.
– Ela sabe o que é melhor para ela. E não você! – Eles iriam começar a brigar.
– Tá tudo bem, vamos pai! – Falei com convicção.
Ele concordou e esticou o braço para mim.
– Te amo minha princesa. – ele beijou minha cabeça e olhou para frente.
Chegamos no local da cerimônia, todos os olhares foram para mim. Minhas irmãs limparam as lágrimas, Kendall não estava lá.
Neymar estava lindo, ele me encarou com um sorriso gentil. Meu coração acelerava cada vez que eu chegava mais perto dele, as lágrimas que tanto segurava caiam.
Estou cansando mais o grande amor da minha vida é você Hailee Steinfeld....
Meu pai me entregou ao jogador, suas mãos estavam geladas, ele estava nervoso. Ele beijo minha testa e me olhou nos olhos.
– Ainda dá tempo.... – Ele sussurrou.
– Vamos até o final. – Ele concordou e segurou minha mão com força.
Vídeo no Instagram @HaileeStyles