Pov : Hailee Steinfeld
Assim que sai da casa da S/n dirigir até chegar no letreiro, não sei o porque vim para cá. Mensagem do meu irmão.
" sinto muito maninha."
Tinha uma publicação logo em seguida, abro a publicação e não aguentei e comecei a chorar. Comentei nas publicações, mas minha vontade era de apenas chorar, desliguei o celular e coloquei as mãos no rosto.
Ao tirar as mãos do rosto vejo S/n descendo para mais perto do letreiro. Saio do carro e à sigo.
– O que está fazendo aqui? Devia estar comemorando com seu noivo. – Digo assim que desci.
– E você deveria estar em casa e não com os olhos cheios de lágrimas. – Ela se sentou no chão.
– Sinto sua falta. – Sussurrei e me sentei ao seu lado.
– Não me olhe assim.– Você me deixa nervosa... – S/n suspirou e amarrou o cabelo em um coque.
– São para mim? Seus antigos álbuns são para mim? – questionei segurando sua mão.
– Não... – Sua boca me deu a resposta, mas seu olhar me deu outra diferente. – Não são para você.
– Você sempre foi horrível para mentir. – Beijei seus lábios em um selinho demorado.
– Não podemos... estou noiva e isso não é certo. – S/n se afastou e olhou nos meus olhos.
– Já é meio tarde... já nos beijamos. – Digo me aproximando dela.
– Você não entende o que está em jogo, o Neymar é o homem ideal para mim. Hailee por favor esquece que me conheceu, porque eu jamais conseguiria te esquecer. – S/n se levantou, segurei em sua cintura, se ela pudesse sentir a sensação quando seus olhos azuis vão de encontro ao meus olhos castanhos
Beijei seu pescoço e subi para seus lábios entreabertos. S/n pediu passagem com a língua e eu agarrei sua cintura em um abraço a deixando mais perto do meu corpo.
– Hailee... – Ela gemeu entre meus lábios.
– Sou completamente sua. – Suguei seus lábios com gana, suas mãos foram para meus cabelos o apertando com força.
Saio de perto da S/n e vou até meu carro, senti seu olhar para meu corpo. Amanhã provavelmente ela irá querer me matar, mas só de pensar nela sendo minha, completamente minha, o risco vale a pena.
- Trouxe isso. – Era um pano preto, ajeitei no chão e me deitei sobre ele.
– Hailee... – Ela tentou falar, mas a interrompi com um beijo.
– Ninguém irá vê, ninguém saberá... – Seus lábios já estavam inchados. A deitei e fiquei por cima, s/n puxou minha blusa para cima. Tiro sua blusa e desço os beijo pelo vale dos seus seios, mordi o bico de um deles a fazendo soltar um gemido manhoso.
Apertei suas coxas grossas, a fazendo puxar meus cabelos.
– Steinfeld, se você não me fuder logo eu mato você! – Ela empurrou minha cabeça para baixo.
– Desde quando eu sigo suas ordens? – Indaguei passando a língua em seus grandes lábios.
– Oh... desde sempre. – Ela falou e eu comecei a chupa-lá com fervor. Suas unhas arranhavam meu pescoço sem piedade.
Ela mordia os lábios enquanto levantava sua costa do pano, S/n apertou meu braço que segurava sua perna para não fechar.
Eu a olhei e penetrei dois dedos, S/n gemeu e em seguida colocou a mão na boca.
– Quero ouvi-la chamar meu nome. – Trilho beijos até os seus seios.
– H...Hai...Hailee... – Ela gemeu aumentei a velocidade dos meus dedos a fazendo sorrir para mim.
Ela me puxou e me beijou com gana, s/n mordeu meus lábios. Sua buceta apertava meus dedos, indicando que ela estava entrando no orgasmo.
– Oh...Meu Deus. – S/n gozou em meus dedos, beijei seu pescoço enquanto ela tentava recuperar a respiração.
Me posicionei entre suas pernas e a chupei, chupei como minha vida dependesse disso. S/n tentou fechar as pernas, segurei em suas coxas.
Ela apoiou-se com os cotovelos no chão, seus olhos azuis que estão escuros de desejo, seu olhar atento a mim me fazia ficar mais louca por ela. Seu corpo me fazia pirar, sentir nossos corpos pegando fogo de paixão, uma paixão que amanhã poderá ser minha maior tristeza ou alegria.
– H...Steinfeld... – Ela teve outro orgasmo, subi e me deitei ao seu lado. S/n me olhou e cobri o rosto, abracei seu corpo nu.
– Eu amo você... – Confesso, ela abaixou as mãos e me olhou.
Seu olhar era como um mar revolto, meu coração esperava uma resposta. E seu olhar que via minha alma não estava ajudando minha ansiedade, que esperava uma resposta.