Pov : Sn Hadid
Ao término da gravação do vídeo, Harry me chamou para conversar, e ele se declarou para mim. Ele foi um fofo, mas eu gosto de alguém que não gosta de mim.
E o que mais me surpreendeu foi o beijo dele, ele tem atitude. Eu não sei se fiz certo dizendo que sim, mas vou deixar o mar me levar. Na manhã seguinte a escola inteira estava sabendo sobre meu namoro, minha mãe já me ligou umas 100 vezes.
— S/n tá namorando primeiro que nós. – Bella falou rindo.
– Sorte dela, e além do mais o Harry é lindo.
– isso ela tem razão.— Eu vou no banheiro. ‐ Falei, assim que entrei no corredor fui na direção dos quartos, ao chegar na porta dela, me abaixei e joguei a carta lá por baixo.
Saio de lá com pressa, pela o resto da manhã as coisas estavam tranquilas, sobre a brincadeira lá no campo, quem estava por trás eram os alunos do último ano.
Estava na hora do almoço, Harry foi buscar o meu, ele chegou sorrindo.
– Hailee parece que não gosta de mim. – Ele falou e eu olhei confusa.
— Até onde eu sei ela não tem nada contra você. – Falei pegando meu almoço.
— Eu fui falar com ela, e ela me ignorou. – Ele deu de ombros e começamos a comer.
— Minha mãe quer que você vá lá para casa. – Digo.
— Nesse feriado? ‐ Ele questionou.
— Sim. ‐ Respondi e ele concordou.
– vou avisar meus pais. – concordei, à noite eu, Harry e minha irmãs fomos para casa.
Ao chegar lá, Yolanda me encheu de beijos, me surpreendeu. A preferida dela é a gigi e não eu.
– Tenho uma novidade para vocês! – Yolanda falou toda sorridente.
– Qual mãe? – Gigi pergunta.
– Gigi e Bella vão começar a desfilar. – as meninas ficaram super felizes. – S/n eu vou deixar você ser cantora, mas eu serei sua empresária.
— E o que te fez mudar de ideia? – Ela nunca dá um ponto sem nó.
– o vídeo no YouTube é um dos mais vistos.
Eu sabia! Ela só quer ganhar as minhas custas. Porém é a única oportunidade de eu conseguir fazer o que eu gosto.
– Tudo bem. – falei, o jantar foi servido. As conversas sem sal da minha mãe foram o jantar inteiro. Na hora de dormir, Harry dormiu comigo lá no meu quarto, mas não fizemos nada, ele é fofo.
– Você não parece muito feliz. – Harry comentou.
– Ela só vai deixar eu cantar porque isso vai dar grana a ela. – explico e ele faz bico.
– Sua mãe é horrível. – ele diz e nós rimos.
– Mas eu tô aqui, e como eu sou cantor também, posso te ajudar. – como eu disse ele é um fofo.
– Que tal amanhã postar uma foto? Meus fãs vão amar e além do mais isso te ajuda de alguma forma. – concordo e dei um selinho nele.
– Agora vamos dormir, amanhã vou te levar para o conhecer meus lugares favoritos. – ele me deu um beijo na testa e me abraçou.
[...]
Harry e eu estávamos andando pela cidade, ele segurava minha mão.
– Você tá calada desde ontem. Que me contar o que tá passando aí dentro dessa linda cabecinha? – Ele questionou preocupado.
– Minha mãe, as vezes acho que ela não me ama. – Harry ficou na minha frente e segurou meu rosto.
– Eu não conheço sua mãe bem, mas é lógico que ela te ama. Toda mãe ama seus filhos... – Ele acariciou meu rosto.
– Nem todas... mas não vamos falar sobre isso. Já sei onde vou te levar. - Peguei em sua mão e o puxei para uma loja de discos antigos.
Pov: Hailee Steinfeld
Já assisti o vídeo da sn cantando umas 1.000 vezes. Será que ela vez para ele? Porque agora eu me importo tanto com isso? Meu celular vibrou avisando que Harry havia postado algo.
Ele postou uma foto com ela. Eu sei onde é isso!
Não acredito que ela levou ele para a nossa loja de discos. Suspirei e me deitei na cama, meu irmão mais velho entra no quarto.– Mamãe mandou você descer para comer. – Ele avisou.
– Não tô com fome. – Digo e ele suspirou.
– Ela que te contar algo. – Ele diz e fecha a porta. Me levantei e desci, minha mãe estava cortando a carne.
Me sentei no balcão e olhei para ela, Chery me observou com o canto do olho.
– Porque está triste? E nem tente mentir. – Por que ela me conhece tão bem?
– Estou um pouco afastada da sn. – Revelei e ela parou o que estava fazendo e veio até mim.
– E porque vocês se afastaram? – Ela pergunta.
– Ela ta namorado. - Falei, juro que vi um sorriso de canto que minha mãe deu.
– Já parou para pensar que você esteja com ciúmes? – Ela indagou, ela sorri de lado.
– Mãe. Eu sou hétero! – afirmei e ela riu mas logo ficou séria.
– Eu não disse que você não era. Aliás eu não tinha perguntado nesse sentido... – Abri a boca várias vezes mas não consegui respondê-la.
– Eu vou almoçar lá em cima. – Coloquei minha comida e subi. Tava assistindo novamente o clipe da S/n quando minha mãe entra no quarto.
Ela não falou nada, sentou-se ao meu lado na cama, seu silêncio era confortável. Mas ver Harry e s/n tão perto me dava um aperto no coração. O que será que eles estão fazendo agora?
– Eu tenho uma notícia para te dar. É sobre a S/n, quero que você sabia que quando quiser falar sobre esse assunto eu estou aqui. – ela pegou na minha mão. – Lembra daquele teste que você fez? Então você passou!
Um sorriso apareceu nos meus lábios, pulei no colo da minha mãe.
– Eu passei!!! – Gritei feliz!!!
– Sim, na segunda eu vou na escola. Não tem como você estudar e gravar ao mesmo tempo. – Ela explica.
Talvez me afastar da S/n me ajude a entender melhor as coisas que eu sinto.