Pov : SN Hadid
Já são três da tarde, Hailee ficou tão bêbada com Louis que achamos melhor trazer ela. Neymar levou o cantor para dormir na casa dele, Haiz está dormindo lá em cima.
– Onde eu dormi? – Ela pergunta descendo as escadas.
– Na minha casa. – Digo, fecho o livro e tiro os meus óculos. Me virei e olhei para ela, seus olhos estavam
hipnotizados pelos meus.– Porque me trouxe para cá? – Ela indagou e se sentou ao meu lado.
– Vou buscar algo para comer. – Me levantei e fui até a cozinha. Ela me seguiu.
– Que tal me responder.... – me virei para ela.
– Depois que você comer. – Ela não falou nada, fiz algo fácil para ela comer, depois dei um remédio para ressaca. Hailee bebia um suco, já que ela não gosta de café.
– Você e o Neymar forma um belo casal. – Ela falou com sarcasmo.
– Você e o Louis também. – Digo e ela concordou.
– Porque saiu da banda? – Ela indagou.
– A banda não era o que todos pensam. – Respondi.
– Trabalhar com o ex deve ser horrível. – Ela comenta, apenas neguei.
– O problema não era o Harry, depois de um tempo nós até ficamos amigos.
– Dizem que Simon era horrível com vocês. – Ela diz me olhando.
– Eu vou voltar a ler, estarei na sala se precisar de alguma coisa. – me levantei e saio.
Hailee apenas seguia-me com os olhos, depois de alguns minutos ela foi para sala, ela se deitou no sofá com a cabeça nas minhas coxas.
– Eu sinto sua falta. – Ela falou e eu apenas tentei não prestar atenção. – O álbum é para você, mas isso você já sabe.
– S/n!!! - Minhas irmãs entram no meu apartamento igual doidas.
– O que aconteceu? – perguntei, Hailee se sentou e ficou apenas observando.
– Mamãe vai te matar.... – Bella diz andando de um lado para o outro.
– Ariana revelou hoje que vocês namoram alguns meses. – Gigi diz e se sentou ao meu lado.
– Você namorou com a Ariana Grande? – Hailee me encarou.
– É... - Ela fechou a cara.
– Você está muito ferrada.... – Bella olhou para a porta.
– S/n Hadid! – Minhas irmãs olharam para mim.
– Mãe... – Ela me encarou com raiva.
– Garotas vão embora! – ela ordenou.
– Mãe... – minha irmãs tentaram falar.
Yolanda apenas indica a porta, Hailee e as meninas vão embora. Ela me olhou assim que a porta foi fechada, ela vai me matar.
– Eu deixei você ficar com garotas mas com uma única condição. – ela fala. – Se ninguém descobrir-se.
– Eu não tive culpa... – ela bateu em minha cara.
Baixo a cabeça, ela começou a andar de um lado para outro.– Você irá se casar. – ela só pode estar louca! Uma coisa é fingir um namoro de mentira, outra é se casar com alguém que não amo.
– Não! Eu só vou me casar quando eu realmente amar alguém. – Ela riu alto.
– Você irá se casar com quem eu quiser! E se tentar ir contra minha ordem eu acabo com a Steinfeld.
– Ela olhou nos meus olhos e logo em seguida saiu.