Vão ler a nova fanfic ☺️
Pov : Hailee Steinfeld
Harry entrou lá em casa igual um furacão.
– Vamos, vamos! – Ele chamou.
– Já estamos atrasados! – Louis diz aparecendo atrás do Styles.
– Como estou? – Perguntei olhando os rapazes.
– Maravilhosa para estragar um casamento! – Meu pai diz nos fazendo rir.
– Boa sorte meu amor. – Minha mãe beijou minha testa.
– Vamos!!!! – Harry estava impaciente.
Louis foi dirigido, ele passou tantos sinais vermelhos que eu perdi as contas.
– Espero que quando você entra lá, o padre esteja naquele frase. – Harry diz afobado.
– Qual frase? – perguntei olhando para o cantor.
– Se alguém algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre! – Louis falou fazendo graça.
Chegamos na fazendo, os paparazzis estavam por todos os lugares, eles começaram a tirar fotos nossa.
– Vocês tem noção do quanto tempo eu tô esperando aqui?! – Kendall pergunta irritada.
– Você sabia que eu vinha? – perguntei confusa.
– Depois conversamos sobre isso, agora vai pegar sua mulher! – Ela falou sorrindo.
– Vamos, não podemos mais perder tempo. – Louis pegou minha mão e saímos correndo para a cerimônia.
À igreja estava linda, o padre falava algo, mas não consegui entender, pois Harry abriu a porta da igreja e todos os olhares vinham na nossa direção.
– Ela veio!!!! – Bella gritou e gigi apontou o celular para minha direção.
Meu coração batia tão forte no meu peito, mas quando os olhos azuis vinham na minha direção tudo desapareceu era só eu e ela.
No altar lá estava você ao lado dele, depois de sete anos descobrir que sempre foi você. Entro na igreja gritando para todos ouvirem.
– Não case com ele! – Gritei com todo o ar que tem nos meus pulmões. – Não case com ele!
Seus olhos azuis não conseguia segurar as lágrimas.
– Fique comigo! – Começo a andar pelo tapete vermelho. – Fique comigo!
Comecei andar para frente, Yolanda veio até mim, ela segurou meu braço com força.
— Saia daqui agora! Não estrague o dia mais importante para minha filha. – Ela me olhou com tanto ódio.
– Só saio daqui se a S/n mandar! – Olhei para a mulher mais linda do mundo que chorava.
Puxei meu braço e voltei a caminhar até o altar, Neymar sorri e segurou na mão da S/n. Ela nem se quer olhou para ele. Fiquei de frente para os dois, olhei para o jogador que me estendeu a mão da S/n.
– Cuida bem dela. – Ele repetiu minha palavras.
– Com minha própria vida. – Ele me abraçou e saiu andando.
– Me aceita de volta? – Perguntei e ela me respondeu com um beijo mais do que apaixonado.
– Meu casal!!!! – Harry gritou fazendo todos aplaudirem.
– Conseguimos!!!! – As irmãs Hadid gritaram.
– Vamos sair daqui. – S/n pegou em minha mão e começou a correr para longe de todos.
Os paparazzis começaram a nos seguir, s/n está tão deslumbrante naquele vestido branco. Entramos no carro e s/n começou a dirigir para longe.
De repente tudo que podia ver eram árvores e cavalos e as lindas montanhas. O céu azul da cor dos olhos do amor da minha vida.
A melhor companhia do mundo estava ali, dirigindo concentrada. Ela parou o carro e saiu, s/n passou a cerca e tirou os saltos.
Caminhei até ela e segurei em sua mão, S/n me abraçou e beijou meus lábios como se fosse a primeira vez, e como tal eu me apaixonei novamente por ela.
– Eu te amo. – Ela falou olhando nos meus olhos.
Não conseguiu segurar as lágrimas, ela com cuidado enxugou minhas lágrimas e sussurrou contra meus lábios.
– Irei te amar hoje, amar e para sempre.
– Até quando meus batimentos cardíacos parar? – Ela sorriu e entrelaçou nossas mãos.
– Até quando seus batimentos parar.
Vídeo no Instagram @HaileeStyles
❤️🔥END❤️🔥