Pov : Narrador
S/n e Harry estavam sentados na sala da casa da Hadid. Yolanda entra no local com um sorriso que s/n conhecia muito bem.
– Desembucha. – A garota diz.
– Você vai participar da banda do Harry. – S/n e Harry se olharam assustados.
– Achei que a banda fosse só de garotos. – o namorado da Hadid mais nova diz.
– Era. – A modelo aposentada afirmou.
– Amanhã você não irá para escola, porque irá começar a trabalhar. E você irá se mudar para Nova York. – Tudo aquilo para a garota era novo.
A mente da sn parecia que ia explodir de tantos pensamentos, ela suspirou. Hailee deitou-se na cama e fechou os olhos, ela não veria mais sua melhor amiga. S/n olhava para o teto, Harry conversava com os outros integrantes da banda.
Segunda-feira estava nublado, s/n andava para um lado e outro na sua casa, as meninas e Harry já haviam ido para escola. Ela suspirou e se sentou no sofá.
– Filha você tem que se acalmar. – Mohamed falou sentado ao lado da filha.
– Não consigo. Eu queria continuar estudando. – Ele segurou nas mãos da garota e sorriu.
– Às vezes temos que fazer certos sacrifícios. – S/n concordou.
– Eu vou dar uma volta. – Saio andando como quem não quer nada.
Assim que s/n saiu Simon chegou na casa da família Hadid. Mohamed estranhou a visita daquele homem.
– Yolanda não está, ela foi resolver o que você mandou. – Simon, sentou-se no sofá.
– S/n não fará mais parte da banda. – Naquele momento o pai da s/n foi na direção do homem.
– Calma. Ela não fará mais parte da banda dos meninos, porém ela entrará na banda que criei para ela.– Qual seria? – o empresário estava sem paciência.
– fifth harmony. – Simon falou. – É uma banda que terá apenas garotas. Eu trouxe as fotos das meninas que iriam participar da banda.
– Não! O contrato já foi assinado, s/n irá fazer parte da mesma banda que o namorado. – A última fala do Mohamed antes de Simon sair furioso.
Pov : SN Hadid
Olhava as pessoas que passavam pela praça, até vê-la vindo na minha direção. Não tem como não notá-la.
– Perdida, baby? – ela sorriu olhando para meus lábios.
– Você ama chamar atenção... não deveria estar na escola? – Perguntei ficando em pé.
– Hoje é meu dia de folga. E sim, amo atenção. – Suas mãos foram para meus braços, onde ela fez um carinho.
– Estava pensando em nós duas, completamente nua em minha cama. – Rir e me aproximei dos seus lábios.
– Agora tenho namorado, kim! – Saiu a deixando furiosa. O Harry não merece ser traído, pego um táxi e fui para o shopping.
Mas não deu muito certo, as pessoas começaram a gritar meu nome, o nome do meu namorado e da banda. Acho que Yolanda já deve ter revelado que eu vou fazer parte da 1D.
Os seguranças do shopping me ajudaram a entrar no táxi, acho melhor ir para casa.Ao chegar lá, Yolanda já estava.
– Venha, estava esperando você. – Ela me puxou pelo braço. – Max, essa é minha filha. Cuide bem dela.
Salão, odeio salão. Suspirei, horas e mais horas, passaram e ele cuidou do meu cabelo, fez minha maquiagem e unhas. Depois fui obrigada a tirar várias fotos, provavelmente para divulgação.
Mas eu pensava nela, como eu ia mandar as cartas para ela? Já sei! Depois de fazer todas as vontades da minha mãe, ela deixou eu ir para meu quarto.
Criei um e-mail falso, sei algumas coisas para ninguém conseguiu ligar esse e-mail a mim. Escrevi uma pequena carta de 11.000 mil palavras para Hailee. Hora dessa ela deve estar no dormitório. Vejo que tem mensagens do Harry, fui responder ele, espero que ela abra o e-mail hoje.
" como foi seu dia?"
Ele perguntou.
"Chato e o seu?"
Respondi, olhei se a Steinfeld havaí respondido, mas nada.
"Briguei com a Hailee hoje."
Será que foi por minha causa?
"Porque vocês brigaram?"
Perguntei torcendo que fosse por mim.
"Ela ficou a aula inteira me provocando, não sei por que ela não gosta de mim."
Hailee respondeu a carta!!!
Saio da conversa com Harry e fui ver o que ela havia escrito.
"Achei que você não iria me mandar mais cartas. Hoje briguei com o namorado da minha melhor amiga, ela não consegue perceber que ele não a merece. Estou meio afastada dela, e odeio isso. Porém não sei como pedir desculpas para ela, agora vamos falar de algo feliz. Eu fui chamada para fazer um filme, estou tão feliz. Amanhã será meu último dia na escola, pois minha mãe acha que o melhor é eu me concentrar apenas no filme. Na sexta-feira eu vou fazer uma festa de despedida, e quero te ver lá. Talvez lá eu consiga descobrir sua identidade...."
Sorri ao ler a sua mensagem, mas sabemos que ela nunca irá descobrir minha identidade. Deveria ser você, que beijaria meus lábios, infelizmente você não percebe que eu sou completamente apaixonada por você.