Pov : Hailee Steinfeld
Procurei seu corpo em meus lençóis e nada, abrir os olhos e ela já não estava mais lá. Olhei para o teto e suspirei...
Em cima do travesseiro estava um papel com a sua letra.
"Te amo, queria dizer isso na sua cara, mas não consigo. Me perdoe, mas você precisa seguir em frente sem mim..."
Fechei os olhos para conter o choro, a porta se abriu do meu quarto.
– Sophie? O que faz aqui? – Perguntei a minha amiga.
– S/n me mandou mensagem falando que você poderia precisaria de mim. Não entendi o que ela quis dizer na hora. Mas agora acho que entendi. – Ela se sentou ao meu lado.
– Olha. – Entreguei o bilhete.
– Sinto muito. – Ela me abraçou com força.
– Não vou deixar você sofre por amor assim, vamos sair hoje! – neguei com a cabeça.
– Vou chamar o Louis. - Ela pegou o celular.
– Eu não quero sair do quarto. – Me cobri com lençol.
– Mas você vai! - Ela saiu do quarto.
Eu vou esperar ela, vou esperar ela como a lua espera o dia. Não vou desistir dela assim tão fácil!
Depois que tomei banho fui para a sala e lá vi Sophie e Louis conversando.
– você conta! – Sophie manda.
– Eu não, você que vai contar. – Ele diz nervoso.
– O que vão me contar? – Questionou descendo as escadas.
– Louis....
– Sophie...
– Deixem de enrolação e falem logo! – Falo sem paciência.
– Olha as músicas do novo álbum da SN. – Louis diz rápido.
– Você deixou a pior parte para mim! – Sophie diz e bate no braço do rapaz. – Olha o teu Instagram...
Pego meu celular, me sentei e joguei o celular contra a parede.
– não precisa destruir o celular...
– E para piorar, você tem uma entrevista amanhã. Você lembra, né? – concordei.
– não tem como não desmarcar? – ela negou.
– Vamos para praia, o ar fresco irá te ajudar. – Me levantei e saí com ele.
TMZ
Fontes próximas afirmam que SN e Neymar já marcaram o casamento para dezembro.
TMZHailee Steinfeld e Louis Tomlinson foram fotografados agora curtindo na praia. Parecem que temos um novo casal.