Pov : Narrador
Kendall mandou tudo para o celular e em seguida eles saíram da casa, Harry e Louis foram até a casa da kendall e mandaram todas as provas para Steinfeld.
Mas dessa fez eles não mandaram por e-mail, Harry comprou um chip e mandou mensagem para Steinfeld.
Ela visualizou as mensagens, os três davam pulos e pulos de alegria.Hailee olhou as mensagens várias e várias vezes.
– Era ela! Todo esse tempo sempre foi ela... – Vendo as provas.
As lágrimas caíram, molhando o rosto da atriz, sua campainha tocou, ela enxugou as lágrimas e foi abrir a porta.
Ela olhou e ficou surpresa por vê quem era que estava ali na sua porta.
– Posso entrar? – Hailee estava chocada.
– Ela sabe que você está aqui? – Ele negou. – Se ela soubesse ela jamais iria me deixar vir aqui.
Hailee deu espaço e o jogador entrou na mansão, ele ficou em pé em frente ao sofá preto da Steinfeld.
– Irei ser direto. – Neymar falou.
– Assim economiza seu tempo e o meu. – Hailee falou e cruzou os braços.
– Você é uma mulher maravilhosa, talentosa e será a única que pode amar a S/n como ela realmente merece. – Hailee abriu a boca e não consegui falar nada. – Ela vai casar comigo por causa da bruxa da mãe dela. E sim eu amo a S/n.
– Se você ama porque está aqui falando isso para mim? – Hailee indagou arqueando uma sobrancelha.
– Porque é por causa desse amor que abro mão da S/n. Ela ama você e eu irei te ajudar no que precisar para tê-la de volta. – Neymar afirmou.
– Ela fez a escolha dela, e eu respeito isso. – Hailee era teimosa. – Cuide bem dela. Promete isso para mim?
- Prometo sim, mas se mudar de ideia, é só me avisar. – Neymar esticou a mão para a Atriz.
Hailee apertou a mão do jogador, ele saiu em seguida.
Ela se sentou no sofá e suspirou com força. Ela respeitava a decisão da amada.Bella tava andando de um lado para outro, S/n saiu do banheiro apenas de toalha.
– Se continuar assim você vai afundar meu quarto. – S/n diz olhando para a irmã mais velha.
– A mamãe não irá deixar você chamar a Hailee para o casamento. – Bella se sentou na cama.
– E isso é maravilhoso, não quero que ela me veja de noiva. – S/n falou e foi para o closet.
– Era ela que devia estar no altar te esperando! – Bella afirmou com convicção.
– Mas nem sempre conseguimos o que queremos. – S/n rebateu.
– Ok, ok, você definitivamente desistiu da Hailee... – S/n olhou para a irmã.
– O que você quer que eu faça? – Bella sorriu igual uma criança.
– Quero que você mande um convite e nele esteja escrito que você ama ela! – S/n virou o rosto e suspirou pesado.
– Bella eu já te .... – Bella interrompeu a irmã mais nova.
– Por favor S/n... – S/n olhou para irmã.
– Ok. – Bella pulou de alegria e foi abraçar a irmã.
– Vou buscar o convite.Bella pegou o convite e correu de volta para o quarto da irmã, S/n assinou o convite e entregou a irmã. Os convites iriam ser entregues amanhã. Porém Bella só poderia entregar o da Hailee no dia do casamento.
Pois teria que ser uma surpresa para todos, e sua mãe não poderia sonhar sobre esse convite. Bella foi para o quarto, ao abrir a porta viu a irmã mais velha.
– Deu certo? – Pergunta nervosa.
Bella respondeu com um belo sorriso no rosto, Gigi correu e abraçou a irmã para o alto.
– Temos que avisar os outros. – Gigi diz.
– Sim, não podemos deixar aqui o convite.
– Bella diz colocando o convite dentro da caixa.Gigi mandou mensagem para o grupo e se marcaram de se encontrar na casa de Kendall.
– Harry senta por Deus! – Louis diz sem paciência.
– Eu estou nervoso! – Harry diz e se senta ao lado da namorada.
– Chegamos!!! – Bella diz gritando.
– Se preparam, porque esse será o casamento do século! – Gigi diz pulando no colo do Louis.
– Conseguiram? – kendall indagou.
– Mas é óbvio que sim!!! – Bella gritou e todos começaram a pular e cantar de alegria.
– Nosso casal vai voltar! – Gigi gritou animada.
Vídeo no Instagram @HaileeStyles