Queria pedir a colaboração de vocês, por favor vão seguir essa conta
Vão ler a nova fanfic, vocês vão amar ela!
Se ela bater 50 vizualizações e 15 votos eu posto dois capítulos amanhã aqui😁
Pov : Sn HadidSeus olhos suplicam uma resposta, eu queria que ela soubesse, que eu a amo. Mas não dá, não posso ser egoísta com ela.... Me levantei e vesti minha roupa, Hailee me abraçou por trás, seu corpo suado e quente, sua respiração um pouco acelerada.
– Eu não devia dizer aquilo... você não precisa dizer que me ama, S/n...– Eu sei que ela estava sentindo uma dor imensa em dizer aquilo.
– Não dá! Eu preciso ir. – Pego meus saltos e olhei para ela. – Eu queria, queria muito mesmo ficar.
– Então fica. É só ser o amor da minha vida! – Seus olhos tristes me imploravam. Ela caminhou até mim, segurando minhas mãos ela tentou me convencer. – É só me amar mais...
– Eu não posso fazer isso... – sem olhar para trás, entro no meu carro e vou embora. Como vou viver com uma pessoa que não amo? Olhos vermelhos, pensamentos nela, queria ser forte e lutar por nós.
Ao chegar em casa, vejo minhas irmãs e Kendall no sofá. Não dei atenção e subi para meu quarto.
– S/n você tá bem? – Kendall pergunta.
– Maninha porque está chorando? – Bella indagou vindo atrás de mim.
– Meninas eu preciso ficar só. – Digo olhando para as três que estão paradas me olhando triste.
– Não... – Minhas irmãs falaram juntas.
– Nem com uma arma na cabeça eu saio de perto de você. – Kendall pulou na cama.
Elas se deitaram ao meu lado, Gigi ficou fazendo carinho em meus cabelos. Bella e Kendall estão deitadas sobre minha barriga.
– Isso é terra em seus cabelos? – Gigi pergunta confusa.
– Eu conheço esse cheiro... – Bella diz e olhou para Kendall.
– Hailee! – As duas falaram juntas, elas se levantaram e me olharam com malícia.
– Vocês transaram onde? Porque parece que foi na terra. - Gigi diz rindo.
– Foi lá no letreiro... – elas se entreolharam.
– Você a mandou ir embora, logo depois... – Bella cogitou triste.
– Ela se declarou para mim... eu queria dizer que amo mas vocês sabem que não posso. – Limpo as lágrimas que insiste em cair.
– Sua mãe é uma cobra. – Bella e Gigi olharam para a Jenner. –O que foi? Eu não menti.
– A mamãe não é uma cobra, ela nunca me tratou mal. – Gigi diz e Bella arqueou uma sobrancelha.
– Você sempre foi a favorita dela. –Digo e ela fez careta.
– A mamãe marcou uma entrevista para você, semana que vem você vai ao programa da Ella e daquele morrem insuportável que eu não me lembro o nome. – Bella diz me abraçando.
– Vamos dormir, porque a noite vamos passear pela cidade. – Kendall diz animada.
– Vamos te dar privacidade agora, mas mais tarde estamos aqui. – Elas saíram e eu fui tomar banho.
Sei que elas estão apenas tentando me ajudar, minutos depois saio com a toalha enrolada em meu corpo.
– Mãe, mãe espera.... – A voz da Bella e Gigi.
A porta foi aberta com brutalidade, Yolanda me olhou e meu corpo inteiro arrepiou. O medo me congelou, as meninas estavam atrás da minha mãe.
– VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ? – Ela gritou.
– Mãe eu posso explicar... – Sua mão atingiu meu rosto com força.
– Mãe não faz isso! – Bella gritou e entrou no meio.
Yolanda deu um tapa na minha irmã e a empurrou para longe, sentindo o outro lado do meu rosto.Ela pegou as meninas e colocou para fora do quarto, trancou a porta de chave e foi até meu closet e de lá ela pegou um cinto.
– Você vai aprender a não me desobedecer mais...