Cayena achava que Raphael estava agindo assim por cortesia.
— Enviarei um convite quando puder fazer um chá delicioso com as folhas que você me presenteou hoje, então não precisa se forçar.—
As pessoas nas proximidades não conseguiram conter a admiração pelas palavras de Cayena. Em particular, o assessor de Raphael, Jeremy, foi o mais surpreso.
Ele ouviu rumores de que a princesa estava diferente agora, mas ele não esperava que ela fosse tão diferente.
A princesa sempre teve esse tato?
Ela não prometeu uma data exata, apenas que lhe enviaria um convite antes que o chá preto acabasse.
Mesmo que fosse uma rejeição, a mensagem continha um nível apropriado de consideração.
Jeremy não conseguia acreditar que 'aquela' Cayena disse isso.
Ele olhou para Raphael. As expressões de Raphael eram difíceis de ler em dias normais, mas hoje, era ainda mais sutil.
... Eu nunca vi tal expressão.
Era duro e macio, um semblante completamente desconhecido. De qualquer forma, o importante é que Jeremy nunca tinha visto tal expressão nele.
Claro, o mestre também parece provocar mudanças estranhas em Sua Alteza.
— Então, da próxima vez, prepararei um lanche como presente.—
Raphael se aproximou de Cayena, ajoelhou-se em um joelho e estendeu a mão.
Cayena sabia que ele queria beijar as costas da mão dela.
Devo dizer que ele não precisa ser tão gentil comigo agora?
Cayena achou que seria demais para ela fazer isso.
Deve estar um pouco melhor, já que estou de luvas.
Ela suspirou e relutantemente estendeu a mão.
Ela só esperava que essa ação não o ofendesse.
— Foi uma honra.—
Raphael disse, e apertou a mão dela.
Até agora, sua mente estava manchada de desgosto quando ele teve que fazer isso. Ele só tinha pensado em manter a paciência e superar isso rapidamente.
É uma mão pequena e frágil.
Mas esse contato foi mais suportável do que ele pensava.
Não, não era apenas suportável. Foi, estranhamente, bom.
Ele apenas se sentiu mais confortável porque ela não estava dando em cima dele como de costume?
De repente, ele percebeu que a mão de Cayena era tão pequena em sua própria mão.
Quando conversamos hoje, não achei que ela fosse uma pessoa tão pequena.
Talvez por causa de sua dignidade e graça naturais, ela nunca pareceu fraca ou pequena.
Ele abaixou a cabeça e beijou a mão de Cayena. Cabelo preto fino e liso escorria.
Cayena teve o estranho pensamento de que se ela o acareasse no momento, ele seria macio.
Foi quando os lábios de Raphael se separaram de sua mão e ele simplesmente se levantou.
— Então você estava aqui, irmã.—
Com aquela voz familiar, Cayena e Raphael viraram suas cabeças.
Rezef estava se aproximando deles, um atendente seguindo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- The Villainess is a Marionette
RomantikA Vilã é uma Marionete Novel - The Villainess is a Marionette Cayena Hill, a Princesa Imperial, era considerada a mulher mais bonita do Império. Uma mulher que não conhecia nada além do luxo e perversidade. Contudo, ela estava destinada a ruína: s...