Ele sabe que Rezef é o verdadeiro culpado?
Para ganhar tempo, Cayena pegou um lenço de seda de um criado e enxugou suavemente os lábios do imperador. A pergunta do imperador era aberta e ambígua, como esperado de um político experiente. A Cayena original certamente teria caído na armadilha. Mas em vez disso, ela falou maliciosamente.
— Por favor, olhe para mim com ternura.—
Sua voz era inesperadamente suave.
Além disso, seu sorriso composto não era o de uma jovem imatura, e o imperador ficou extremamente impressionado.
Essa criança sempre foi tão habilidosa em esconder seu verdadeiro eu?
O imperador se perguntou que mudança havia ocorrido em sua filha enquanto ele estava doente.
Ela finalmente recobrou o juízo?
Sua filha havia mudado.
Os olhos do imperador brilharam.
— Você não se importa se o verdadeiro criminoso não for pego?—
Se Cayena quisesse, o imperador estava disposto a emprestar sua ajuda para trazer à tona o verdadeiro criminoso.
A situação ainda não estava clara, mas era muito provável que Rezef fosse o culpado. O imperador achou que também poderia ser uma boa hora para colocar Rezef em seu lugar novamente.
Ele suspeita de Rezef? Se o poder de Rezef diminuir neste momento, não poderei usá-lo.
Cayena abanou a cabeça.
— Rezef vai punir o verdadeiro culpado. Achei que seria melhor lidar com este incidente desta forma, em vez de incitar a nobreza.—
O imperador sentiu uma centelha de admiração por sua filha.
— Isso é bastante impressionante.—
— Eu temia que meus pensamentos tolos perturbassem seu estado, pai—
Mesmo quando Cayena revelou suas táticas, ela creditou seus resultados ao imperador.
— O senhor confiou e esperou por sua filha primogênita esse tempo todo, então agora cumprirei com minha parte.—
Com as palavras de Cayena, o imperador caiu na gargalhada.
Parecia que a filha de um rei nasceu com as habilidades de um rei. Com o coração feliz, ele pensou que deveria dar a Cayena algum tipo de recompensa.
— Agora que penso nisso, sua cerimônia de maioridade está chegando.—
Cayena não respondeu. Ela apenas entregou a xícara de chá para um servo.
Então, o imperador disse:
— Devo começar a procurar um bom parceiro de casamento para você— .
Um parceiro de casamento.
Com essa frase, Cayena imediatamente pensou em Raphael Kedrey. Era algo parecido com um hábito.
No entanto, ela se esforçou para controlar a agitação.
— Você está certo, pai. Eu atingirei a maioridade em breve. —
Em sua primeira vida, Cayena foi cortejada por muitos, mas não teve cônjuges. Eventualmente, ela foi vendida para o visconde Gillian.
O imperador faleceu sem nenhum interesse em seu casamento. Rezef, por outro lado, encorajou ativamente a competição pela posição de genro do imperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- The Villainess is a Marionette
RomanceA Vilã é uma Marionete Novel - The Villainess is a Marionette Cayena Hill, a Princesa Imperial, era considerada a mulher mais bonita do Império. Uma mulher que não conhecia nada além do luxo e perversidade. Contudo, ela estava destinada a ruína: s...