— Quem é você?—
O rosto da mulher não podia ser visto porque ela usava um chapéu com uma malha em volta do rosto. Enquanto Olivia estava cautelosa, a mulher tirou um envelope da bolsa e o estendeu com cuidado.
Nesse curto espaço de tempo, Olivia olhou para o interior de sua bolsa. Inesperadamente, havia um padrão que parecia um emblema de família dentro dele.
Uma coroa? Se o forro da bolsa é bordado com uma coroa ... Poucas famílias têm esse símbolo.
O envelope, da mesma forma, não tinha selo, exceto pela cera vermelha da vela. Era uma carta que escondia a identidade do remetente.
— Meu mestre me pediu para entregar isso a você.—
— ...Há algum motivo para eu ler isso quando nem mesmo sei quem o enviou? —
— Meu mestre disse que se a Srta. Grace perguntar isso, eu deveria te dizer isso.—
A mulher quieta abriu a boca.
— Uma mulher inteligente e curiosa como você, teria questionado os recentes acontecimentos. Se você ler isso, pode ajudar um pouco.—
Olivia fechou os lábios com força.
Eles se dirigiram a mim com um discurso informal.
Isso significava que a pessoa deve ter um título e posição mais alto do que ela.
Quem foi esse mestre de quem a mulher está falando? Era como se a conhecessem bem.
Uma carta anônima. A coroa no forro da bolsa. Havia muitas dicas lá.
É a princesa Cayena
Olivia recebeu a carta educadamente.
— Meu mestre disse que você definitivamente seria capaz de inferir a identidade dele. Parece que ele estava certo —
Logo, uma carruagem chegou. Era uma carruagem alugada em vez de pessoal.
— Você não precisa responder.—
Dizendo isso, a mulher entrou na carruagem e fechou a porta. A carruagem de Olivia atrasou por causa da carruagem daquela mulher. Ela percebeu que tinha feito isso de propósito para manter os pés amarrados.
Eu me pergunto por que a princesa secretamente me enviou uma carta.
Olivia estava confusa.
— Milady?—
Sua criada abriu a porta da carruagem e chamou Olivia. Olivia escondeu a carta e subiu na carruagem.
A empregada estava cavalgando ao lado do cavaleiro, então ela era a única dentro da carruagem.
Olivia imediatamente abriu a carta.
— Seria melhor para sua família esperar até a chegada do próximo pedido. Prefiro que você espere o mais silenciosamente possível, sem revelar sua presença. Estou ansiosa para vê-la em breve.—
— Esperar pelo próximo pedido ...?—
E dizendo que está ansiosa para vê-la, hmm. Parece significar que eu não devo responder ao pedido do príncipe e apenas esperar. Mas o que foi isso sobre o próximo pedido?
Além disso, ela deu a entender que elas se encontrariam em breve.
Ela está tentando emitir uma ordem imperial?
Isso fez ainda menos sentido. O imperador não se importou com essas coisas. Além disso, era fato que ele tinha um relacionamento ruim com a princesa.
Olivia olhou para a carta e franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- The Villainess is a Marionette
RomanceA Vilã é uma Marionete Novel - The Villainess is a Marionette Cayena Hill, a Princesa Imperial, era considerada a mulher mais bonita do Império. Uma mulher que não conhecia nada além do luxo e perversidade. Contudo, ela estava destinada a ruína: s...