Capítulo 23

70 9 0
                                    

— É um sintoma de alergia causado pela ingestão de nozes.—

O médico achou que más notícias certamente aconteciam com frequência atualmente.

Tudo começou no dia em que Cayena foi envenenada. Se ele não pudesse salvá-la, seu pescoço seria cortado.

Felizmente, não era um veneno fatal e ela não tomou uma dose fatal, então se recuperou bem depois de tomar o remédio.

Então, de repente, ela foi queimada por causa de uma senhora da corte.

A princesa, que ele pensou que iria atacar descontroladamente, ficou bastante quieta, enquanto Rezef se tornava violento.

Mas agora, ela desabou no quarto, sozinha sem uma única dama de companhia ao seu lado depois que ela tinha comido um biscoito de nozes.

As alergias eram graves e podem até levar à morte.

Um biscoito com nozes. O que as damas da corte estavam fazendo, deixando isso passar?

O médico suspirou enquanto olhava para o prato de servir ao lado dele.

Mas não deveria ter sido ruim o suficiente para fazê-la desmaiar assim ... E não há erupção também ... É por causa de sua fraqueza recente?

Além de estar inconsciente, a princesa Cayena estava muito saudável e não mostrou outros sinais de reação anafilática.

Mas dizer que era estranho seria inapropriado nesta atmosfera sombria.

O médico verificou se havia marcas de mordida no biscoito.

Talvez ela tivesse quebrado um pedaço antes de comê-lo, pois não havia marcas de dentes. Mas o valor arrancado foi muito pequeno.

Bem, ele estava feliz que nada grande aconteceu.

Ele não pensou muito neste incidente.

— Ela só comeu um pouco, então ela vai se sentir melhor logo.—

O médico pegou o equipamento médico enquanto olhava para os olhos estranhamente quietos de Rezef.

Ao seu lado, todas as damas da corte de Cayena estavam prostradas no chão.

Rezef estava sentado no sofá ao lado da cama, sem expressão. Foi uma situação tensa e explosiva.

— Saia—

Com a permissão de Rezef concedida, o médico imediatamente saiu com sua maleta médica.

Um silêncio arrepiante caiu no quarto.

— Você —

Ele apontou para Vera.

— Levante-se e explique a situação.—

Vera se levantou com cuidado e o informou.

— Enquanto eu estava entregando lanches para Sua Alteza, um biscoito de nozes foi misturado com os refrescos para Sua Alteza. Por favor, mate esta pecadora que estava longe de sua senhora. —

— Então, os lanches da princesa não foram checados corretamente ...—

Na verdade, essa era a tarefa mais básica das damas da corte.

Sua disciplina havia se tornado frouxa recentemente. As damas de companhia deixaram de ser cuidadosas com tudo e deixaram de lado muitas tarefas.

Por isso não sabiam que Donna, a empregada que as seguia, servia biscoitos de nozes junto com os refrescos.

— Tudo certo. Digamos que biscoitos de nozes tenham sido misturados por acidente. Mas por que minha irmã estava caída sozinha no quarto? —

Ninguém respondeu à pergunta composta de Rezef.

-NOVEL- The Villainess is a MarionetteOnde histórias criam vida. Descubra agora