— Por último, há Olivia Grace.—
Cayena nomeou Olivia, a protagonista do romance, por último.
Raphael reconheceu esse sobrenome. A família Grace era aquela que sua própria família apoiava.
— A família Grace é a mais humilde das três. No entanto, embora não tenham fortuna ou poder, eles têm a interessante posição de terem sido patrocinados pelo Ducado Kedrey.—
Já que Raphael tinha ouvidos, ele estava ciente do fato de que Cayena realmente detestava Olivia. Mas Cayena ainda a mencionou. O que diabos ela estava fazendo?
— Pessoalmente, acho que o Milorde deveria se encontrar com a Srta. Olivia Grace.—
— Você quer dizer que está recomendando que eu me case com ela?—
— Está correto. A senhorita é inteligente e observadora. Ela é atenciosa, mas também é auto suficiente e forte. —
Cayena falou isso significativamente, como se ela estivesse negociando.
Raphael a examinou de perto para encontrar suas reais intenções. Olhando para trás em sua história, não havia razão para Cayena dizer isso.
Então ele a perguntou abertamente.
— Eu não sei por que você está dizendo isso.—
Seus olhos se encontraram por um momento. Seus olhares eram profundos e serenos, como se estivessem olhando um para o outro.
— Se for Lorde Kedrey, acho que você saberia por quê— Cayena disse enigmaticamente. Sua atitude mostrou que ela não tinha intenção de lhe dizer a resposta correta.
Que tipo de benefício a princesa teria se eu fosse me casar com a senhorita?
Raphael não conseguia nem imaginar o que Cayena ganharia com isso.
Mas é claro que Raphael não poderia saber. Raphael não sabia que isso era um romance, nem o que aconteceria no futuro – e, claro, ele não sabia o verdadeiro objetivo de Cayena.
Porque os dois são os personagens principais, eles estão fadados a ficar juntos. Portanto, será benéfico se eles pensarem que ajudei a organizar o encontro.
Além disso, Olivia logo se tornará uma de suas damas de companhia, e então Cayena, Olivia e Raphael terão seus destinos amarrados como fios.
— As outras damas de companhia estão chegando— sussurrou Vera ao se aproximar delas. Em outras palavras, era hora de encerrar a conversa atual.
Cayena agora tinha certeza de que Vera já estava emocionalmente distante das outras damas da corte, até certo ponto.
— Vocês estão um pouco atrasadas para preparar o chá — Cayena repreendeu levemente.
Uma das damas de companhia baixou a cabeça.
Eles devem ter corrido para o palácio de Rezef para lhe contar sobre este encontro.
Na verdade, foi por isso que Cayena mandou todas as damas de companhia, exceto Vera.
— Peço desculpas, Sua Alteza.—
— Está bem. Prepare o chá. Você se certificou de prepará-lo bem, correto? —
Cayena verificou pessoalmente as condições das folhas e das xícaras de chá.
— Ponha o chá em infusão forte e misture com leite para Lorde Kedrey.—
— Sim, Sua Alteza —
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- The Villainess is a Marionette
RomanceA Vilã é uma Marionete Novel - The Villainess is a Marionette Cayena Hill, a Princesa Imperial, era considerada a mulher mais bonita do Império. Uma mulher que não conhecia nada além do luxo e perversidade. Contudo, ela estava destinada a ruína: s...