— Ela foi queimada?—
Antes que Vera pudesse dizer qualquer outra coisa, um médico entrou em busca de uma audiência com Rezef.
Foi o mesmo médico que tratou das feridas de Cayena.
Ele estremeceu ao entrar, sentindo o estranho clima no ar.
— Vim relatar sobre os ferimentos de Sua Alteza.—
Os olhos azuis frios de Rezef focaram no médico.
O médico sentiu um suor frio escorrendo pelas costas.
O olhar de Rezef era o que ele dava quando não estava de bom humor.
— Uma torta não resfriada tocou seu braço esquerdo, mas a queimadura real é mais ou menos do tamanho de um punho. Contanto que ela aplique pomada nos próximos dias, ela não terá uma cicatriz.—
— Uhh, ela.....—
Como o médico não conseguiu continuar, Vera abriu a boca.
— Uma senhora da corte, Lydia Benzeman, deixou cair a forma da torta que tocou o braço de Sua Alteza —
Considerando que ela havia causado danos à família imperial, Cayena estaria em seu direito de pedir a morte de Lydia.
No entanto, seria um desperdício fazer isso, pois a família Benzeman foi muito útil.
Além disso, a família Benzeman era próxima da família Evans, pois era a familia que administrava os armazéns do Império.
— Mas . Sua Alteza a perdoou, disse que ela estava bem.—
Zenon tinha uma expressão incrédula no rosto quando Vera disse que a mal-humorada Cayea havia perdoado sua dama de companhia.
Realmente, a recente Princesa Cayena era muito estranha.
De qualquer forma, foi uma sorte.
Zenon ficou atrás de Rezef, então ele não podia ver o rosto do príncipe.
A família Benzeman ainda tem muita utilidade. É uma sorte que o incidente seja esquecido dessa forma.
Mas Rezef pensou de forma diferente.
Ele odiava aqueles que não conheciam seu lugar. Isso o lembrou do arquiduque Heinrich.
Rezef se levantou e disse friamente:
— Estou indo para o palácio de Cayena.—
***
Para chegar ao palácio da princesa vindo do palácio do príncipe, era necessário percorrer um longo caminho por um corredor entre eles.
Rezef percorreu essa longa distância com suas pernas longas e uma capa esvoaçando atrás de si.
Ele não estava correndo, mas era uma caminhada muito rápida.
Seus assessores e Vera correram para segui-lo.
Rezef encontrou o quarto onde as damas de companhia de Cayena estavam descansando e abriu a porta com sua própria mão.
— Sua Alteza!—
Um de seus auxiliares, que conseguiu acompanhar seus passos, assustou se e tentou dissuadi-lo.
Rezef não respondeu, apenas abrindo a sala que era a segunda melhor do palácio depois da de Cayena.
As senhoras que estavam descansando levantaram se surpresas.
— Sua Alteza?— .
Seus olhos viram o interior excessivamente colorido e os refrescos e o chá na mesa que pareciam estar além de suas possibilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- The Villainess is a Marionette
RomanceA Vilã é uma Marionete Novel - The Villainess is a Marionette Cayena Hill, a Princesa Imperial, era considerada a mulher mais bonita do Império. Uma mulher que não conhecia nada além do luxo e perversidade. Contudo, ela estava destinada a ruína: s...