01

6.2K 416 23
                                    

Jimin 🦋

Acordei às cinco da manhã com Julia batendo em meu rosto, a mãozinha delicada massageava, me fazendo rir.


- Bom dia meu amor - beijei sua testa enquanto a bebê me olhava curiosa.

Coloquei meu seio para fora e a trouxe para lhe dar mamar no meu colo.

WhatsApp

Terror 🤬 : cofoi Jimin?
Terror 🤬 : vai liberar a menina não?!

Jimin 🦋 : vai tomar no teu cu Jungkook
Jimin 🦋 : domingo era o teu dia, arrumei a Julia toda, e nada de tu aparecer, seu infeliz

Terror 🤬 : tava ocupado
Terror 🤬 : num fode Jimin!!

Jimin 🦋 : tu foi covarde de não pegar a menina pra ficar com a PIRANHA da tua fiel em Noronha por duas semanas, e agora quer ser pai? vai te fuder!

Terror 🤬 : tô perdendo a paciência contigo papo reto
Terror 🤬 : vou te pegar desgraçada

Só fiz rir debochada e desligar o celular.

- Tia Ji! - Clara entrou no quarto correndo para se jogar na cama me assustando - chegamos.

- Vamos lá.

Peguei Julia no colo enquanto ainda dava de mamar para a bebê e fui para sala vendo Carlos, meu compadre, sorri sentindo o cheiro de café.

- Me lembre depois de tomar sua chave do meu apartamento.

- Daí você fica sem café quentinho.

- Nãooo - fiz drama me sentando com cuidado - acredita que o infeliz está querendo pegar a Ju essa semana?

- Dá block - disse irritado - a gente sabe que aqui, ele não vem.

- Não gosto de testar o Terror - disse agradecendo pelo café - ele é perigoso.

Carlos se sentou e deu o seu celular para Clara, que brincava com a mãozinha de Julia, sorri vendo a cena.

- Tudo bem - suspirou - eu queria tanto te ajudar em relação a isso.

- Tudo bem amigo, pelo menos, ganhei o meu maior tesouro.

Ficamos durante toda a tarde no meu apartamento fazendo bagunça, recebi ao total vinte ligações de Terror, ignorei todas enquanto suspirava cansada.

No final do dia, coloquei Julia na cama e me arrumei para dormir.

- Boa noite amor - beijei sua testa e a trouxe para o meu corpo, a abraçando.

4:08am

Acordei sonolenta com a campainha tocando, ao menos me toquei em perguntar quem era, automaticamente me levantei e abri a porta, tomando um susto ao ver Terror e mais cinco homens altos e totalmente armados.


- Cadê minha filha?

E saiu entrando deixando os homens na porta a fechando em seguida.

- Terror, eu já disse que você não vai ficar com ela essa semana! - bati os pés no chão emburrada e cruzando os braços.

- Te olhando assim até que tu tá gostosinha - sorriu ladino arrepiando todo o meu corpo - tá com mó peitão, morena - Terror se aproximou me puxando pela cintura.

Arfei assustada, coloquei minhas mãos em seus braços musculosos e tatuados, prendi a respiração e olhei em seus olhos.

- Era só uma recaída mermo - disse quase sussurrando enquanto comia meus seios com os olhos.

- Sai troço! - disse o empurrando depois de minutos em seus braços - te enxerga Jungkook, sou amante não porra!

- Ialá, toda nervosinha - sorriu ladino indo em direção ao meu quarto.

Respirei fundo antes de ir atrás do homem, quando cheguei, ele estava pegando Julia, já acordada, nos braços.

- Oi papai - disse sorrindo para a menina que abriu o sorrisão para ele - que saudade de tu pirralha.

- Saudade, uhum! - resmunguei não me segurando o fazendo me olhar feio.

- Fica na tua aê.

Revirei os olhos indo para a cozinha fazer um café reforçado.

- Tu tá ligada que vô levar ela né.

- Não, você não vai - me virei ainda calma - você teve a sua semana com ela, e simplesmente foi para Noronha, agora está na minha semana.

Terror revirou os olhos enquanto brincava com Julia.

- Tu num colabora mermo né?

- É o certo pelo certo! já odeio pensar na minha bebê de meses indo para sua casa, que tem aquela vadia que nem gosta da nossa filha, e ainda tem aqueles seus amiguinhos maconheiros!

- Baixa tua bola - disse avançando em mim - tu num sabe do meu corre Jimin, a Lorena trata nossa filha bem pra caralho pô! tu gosta de cismar com a mina.

- Cismar o caralho! sou mãe Terror, só Deus sabe como fico aqui pensando em como minha criança está.

- Deu a buceta pra mim por causa de que tu quis! faz o que tu quiser, mas num vem querer me afastar, tu num fez sozinha - disse irritado - coloca um pouco de café pra mim aê.

Terror foi para a sala se sentando no sofá para brincar com Julia.

- Folgado.

Minha Cura | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora