— O SUA DESGRAÇADA — gritei puto pra caralho fazendo o povo a minha volta estremecer de medo, eu tava no ódio — DESCE AGORA PIRANHA!
— NÃO! — disse toda toda se virando e começando a rebolar aquela bunda gostosa numa mini saia da shein.
A tal da saia cargo que ficou aloprando minha cabeça pra comprar pra ela.
Bufei passando as mãos na minha cara escutando os pica mole gritar por mais, olhei sério pro DJ que entendeu logo, pra não cortar o barato de geral por causa da diaba, mandei tirar do palco.
Queria dar um murro na desgraçada igual eu fazia com as putas que me davam dor de cabeça, mas pô, Jimin mexia comigo que eu até relevo.
— Você é RIDÍCULO!
— Cabeça da minha pica pra tu! tava igual uma vagabunda lá em cima, os viadinhos só faltaram bater punheta pra tu, filha da puta! — disse dando um tapa no quengo da mulher que saiu batendo o pé pro banheiro e eu fui atrás.
Tava doido pra pegar essa praga no soco.
Jimin 🦋
Eu só queria viver minha vida em paz.
Mas resolvi dar uma filha pra traficante.
— Você pode ficar dançando na vip com suas putinhas que tu chama de amigos mas eu não posso DANÇAR?!
— Não seminua na porra do palco, ia pra vip sarrar em mim, tu quer atenção?! eu te dou porra.
Meu corpo se tremeu todo quando o tatuado me puxou para o seu corpo.
— S-Sai!
— Sai o caralho, vou comer tua buceta aqui e agora pô — disse trancando a porta me deixando excitada — pra eu não arrancar teus dentes, vou macetar sem dó essa bucetinha gulosa — sorriu ladino me virando pra pia e subindo a mini saia, mordi os lábios olhando para o espelho, eu queria, e ele sabe.
Ele sempre sabe.
Jungkook colocou a calcinha pro lado e ficou de joelhos, sem nem pensar, caiu de boca no grelinho me fazendo revirar os olhos pela língua quente começar a brincar me deixando louca.
— Bucetinha gostosa — sorriu canalha dando um tapa na minha bunda — empina, vou meter.
E como ele prometeu, foi sem dó, a ardência fez meus olhos lacrimejar, porém Jungkook colocou suas mãos em minha cintura e começou a fuder rápido e ágil, seu rosto estava bruto e sério.
— Caralho Jungkook! fode vai, fode essa buceta com força — gemi alto sentindo dor em meus quadris.
— Geme pro teu macho, piranha — ele puxou meus cabelos me deixando toda curvadinha e empinada.
Levei minha mão pra minha intimidade e comecei a massagear rápido.
— Vou gozar dentro — murmurou rouco me deixando entorpecida.
— J-Jun.. — manhei gozando gostoso no pau do mais velho.
— Caralho que buceta gostosa porra!
Jungkook gozou relaxando a cabeça no meu ombro.
— Essa foi a melh...
— Aê chefe! — o radinho soou — o carregamento chegou.
Terror se arrumou rapidamente me fazendo ficar desentendida pela sua reação.
— O que foi?
— Vou te levar pra casa — disse preocupado — sei que tu num me escuta, mas dessa vez tô pedindo na moral mermo — disse colocando as mãos em meus rosto e me olhando nos olhos — não sai de casa, fica com a jujuba, me escutou?
— O que tá acontecen...
Quando escutamos os fogos e a gritaria do povo no baile, percebi que era invasão, e só pensei em Julia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | jikook
Teen FictionTudo mudou quando ela apareceu, tentei escapar, mas a paixão pegou, nossa vibe, nosso beijo combinou. JmFem