05

5.1K 400 45
                                    

Jimin 🦋

Fechei a porta puta.

— Vai quebrar esse caralho?!

— Vou! só hoje cinco pessoas me chamaram de "patroa" — disse irritada me sentando ao seu lado no sofá — quero voltar pra minha casa!

— Tu vai aquietar o cu aqui nessa porra, tem comédia de olho em tu e na Julia no asfalto pô, aqui a segurança é máxima.

Respirei fundo antes de pegar Julia em meu colo.

— Não quero tuas putas de gracinha comigo, a tal da Amandinha já estava me encarando debochada, ela vai arrumar um k.o bonito comigo!

— Vai lá favelada! — sorriu sonso bagunçando meus cabelos.

— Te manca Jungkook!

— Pedi um lanche pra nós.

Abri logo o sorrisão.

08:27

Coloquei o jaleco me arrumando devidamente, quando saí do banheiro, encontrei Ana Alice e minha equipe.

— Amiga! estávamos com saudades — a morena disse chorosa vindo me abraçar.

— Eu também, faz tempo que estou me vendo louca longe da clínica.

— Tem uma cirurgia gostosinha para a senhorita — Jefferson sorriu me fazendo ficar animada pro dia.

— Então vamos começar!

Passei a metade do dia em uma cirurgia difícil e arriscada, e na outra metade, apenas rotina em uma clínica odontológica.

WhatsApp

Terror 🤬 :

Terror 🤬 : aaii calicaTerror 🤬 : pegaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terror 🤬 : aaii calica
Terror 🤬 : pegaa

Rir negando.

— Olha como a Ju está grande amiga.

— Está linda, sou apaixonada nesses olhinhos puxados, coisa ricaaa — rir da empolgação da garota — também com um pai daquele, fico até quente!

Revirei os olhos fazendo careta.

— Feio desse!

— Feio e tu sentou gostoso né? ainda ganhou uma cópia do bofe.

— Vai trabalhar vai — disse dando para a minha auxiliar uma pasta — leve para o laboratório, irei extrair.

— Sim doutora! — disse brincando me fazendo a dar o dedo.

Fiquei na sala sozinha, fora o momento perfeito para responder Terror, que por coincidência na mesma hora me mandou um nude da pica dura.

E que pica.

WhatsApp

Jimin 🦋 : ????

Terror 🤬 : mensagem errada pô

Jimin 🦋 : tá mandando essa pica pequena pra quem?

Terror 🤬 : pequena mas tu não consegue chupar toda que já fica com falta de ar, arrombada 🤬🤬

Jimin 🦋 : tenho asma

Terror 🤬 : tu tá é com fogo nessa buceta

Jimin 🦋 : ridículo!!!!

Fiquei admirando a foto por minutos.

— Ji, levei para o laboratór.. OPA! — Ana disse vindo ver de perto a foto — maior pirocão! — disse quase babando.

— Quer um balde miga?

— É o Terror?

— Sim, o bofe surtadíssimo, me mandou nude por engano e tá falando merda pra mim.

— Ai amiga, me desenrola esse boy? — disse choramingando.

— Acorda Alice, tu quer mesmo ficar com dono de morro?

— Tu nem pode me julgar, botou logo uma filha, então para ok?

Suspirei voltando a fazer meus afazeres.

20:07

Cheguei em casa cansada, o cheiro de comida fresca estava me matando, fui na cozinha para ver o que era até encontrar uma mulher baixa, dos cabelos longos e pele morena.

— Boa noite?

Quando a mulher se virou, me assustei ao ver a cópia fiel de Jungkook, principalmente o sorriso.

— Querida! você deve ser Jimin, certo? prazer, me chamo Sora.

— Olá — sorri tímida deixando minha bolsa de lado — onde está seu filho?

— Saiu com a Julia, minha neta é uma gracinha, puxou suas bochechas.

Sorri tímida enquanto a mulher apertava minhas bochechas.

Seria uma longa noite.

Minha Cura | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora