2018
- Moleque, tu tem que tomar juízo, isso aqui é vida de cachorro - meu tio disse bagunçando meus cabelos - futuramente tu vai querer ter uma família, e essa vida vai te tirar isso, presta atenção nas tuas escolhas.
- Pode deixar patrão - sorri jogando fumaça pro ar - essa coisa de família deixo pra minha reencarnação.
O sorriso do meu velho me fez rir também, e fora como um aviso, de que esse seria o último dia que iríamos sentar no mirante do Alemão para observar o morro e conversar.
Cinco dia depois
Cheguei do cemitério puto.
Nada daquilo parecia real tá ligado?
Quebrei tudo que vi pela frente mermo, perdi a única pessoa que me restava, o único que me entendia pô.
- Cofoi JK - Orelha chegou coçando a cabeça - nós vai fazer o que mano?
- Por causa de que tu tá perguntando pra mim?! - disse rude, cheio de ódio.
- Tu agora é o chefe pô.
Minha volta parou por segundos quando cai na realidade.
Agora eu sou o de frente.
- Num sei cara - disse me sentando sem saber o que fazer - eu.. eu num sei.
Cai em lágrimas ali, na frente do meu melhor amigo, e foi a primeira e última vez que me viu chorar.
2021
Joguei fumaça pra ar enquanto metia na japinha que gemia igual um puta.
- Rebola cachorra! - mandei dando um soco na bunda grande e gostosa.
- T-Terror ... - gemeu dengosa rebolando gostoso, mordi os lábios puxando seus cabelos longos e loiros, sorri ladino olhando para os olhinhos que pediam pica — i-isso! hmmm, mete vai, m-mete gostoso na minha buceta!
Coloquei a piranha deitada de lado e fiquei atrás, metendo igual cachorro doido fi, a buceta quente e apertada me deu mais tesão, sentia meu pau sendo esmagado pela patricinha.
- Caralho que buceta gostosa! o-oh! porra, vou gozar - disse fechando os olhos enquanto acariciava os peitinhos da morena e metia com força.
Com o gemido alto e gostoso da japa, ela chegou no orgasmo, me fazendo gozar em seguida também.
- Na moral mermo? tu deu o nome!
O sorriso tímido dela me quebrou.
Puxei a loirinha pro meu peito e fechei os olhos, acariciei seus cabelos a fazendo se esfregar em mim, sou bandido mas gosto de um carinho pô.
- Tu vai ficar dona?
- Não - murmurou - preciso encontrar meu amigo.
- Quando tu for sair fecha a porta morô?
A menina concordou e logo capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | jikook
Teen FictionTudo mudou quando ela apareceu, tentei escapar, mas a paixão pegou, nossa vibe, nosso beijo combinou. JmFem